Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jhonatan - Cutting (Fotos)


jho_natan

Posts Recomendados

Estarei criando meu diário de treino para mostrar meu processo de evolução, lembrando que acabei de sair de uma dieta de bullking e meu objetivo
agora é secar. Não estarei 'especificando' os meus treinos ou minha dieta.

Dados

Idade: 19

Tempo de academia: 3 anos(direto)
Altura: 1,70m
Peso: 73kg

BF: aproximadamente 15%
Objetivo: Cutting

Histórico com AEs: nenhum

Notas sobre mim

Trabalho das 8 da manha às 8 da noite sendo que acordo 6:00am e chego em

casa apenas 8:45pm.

No trabalho só é permitido comer às 11:30am e às 4:30pm, por isso meu café da manhã é bem reforçado.

Nos dias de trabalho só posso ir treinar uma vez por dia, nas folgas 2 vezes.(sem levar em conta os dias offs)

Tenho um pouco de dificuldade em ganhar massa muscular para peito, biceps e deltoides.


Comecei a pegar pesado na academia a aproximadamente um ano e meio com o objetivo de hipertrofia, antes era só para manter a forma e ganhar força.

Suplementação


No momento: Whey protein isolate - dymatize, Elite casein - dymatize, Creatina - universal, bcaa - dymatize, Xtend - scivation, ZMA - now foods, CLA - now foods, NO Shotgun - VPX, NO Sinthesyze - VPX, Oxyelite Pro - USPlabs*

post-117168-0-21055900-1362496370_thumb.

*Comecei minha dieta para cutting assim que o oxyelite chegou, e estarei fazendo um relato desse suplemento que dizem ser tão bom.

Treino

1° Treino

Peito: Supino reto, Supino inclinado, crucifixo com halteres, crucifixo com halteres inclinado, pullover.

Biceps: Superset na rosca scott, superset rosca direta, rosca concentrada com halteres ou rosca alternada ou rosca de punho invertido.

Abdômen.

2° Treino

Costas: barra fixa, pulley costas, remada baixa com puxador, remada unilateral ou remada cavalinho, lombar na maquina.

Tríceps: Extensão do tríceps deitado, superset de extensão do tríceps sentado com barra, kickback e extensao de cotovelos entre dois bancos alternando entre um exercício e outro.

Abdômen.

3° Treino

Pernas: Agachamento, Leg press, extensora sentado, flexora sentado ou passada à frente, panturrilhas com pernas esticadas.

Deltoides: Elevação lateral e frontal, desenvolvimento Arnold ou desenvolvimento com barra, elevação lateral inclinado para frente

Abdômen.

Fotos

post-117168-0-37569400-1362496431_thumb.

post-117168-0-49024700-1362496451_thumb.

Dicas

Jamais perca o foco, o melhor pré treino é a nossa força de vontade e determinação; não coloque confiança apenas em suplementos, eles são, de fato, muito úteis para a musculação, mas não esqueça das outras coisas necessárias para se conquistar um corpo maneiro. Costumo dizer que são três os fatores que influênciam: Treino, Dieta e Descanso, se você deixar passar qualquer um desses que citei seu esforço será em vão, esteja sempre em equilíbrio.

É isso ai, espero que acompanhem e gostem, tirem suas dúvidas, dêem sugestões!

É nooois, tamo junto na caminhada marombada!

Flw :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 1

6:00am

1 capsula de oxyelite de estomago vazio

6:25am

um shake de hipercalórico com aproximadamente 60gr de proteína e 700 kcal + duas fatias de pão com filé de frango + 5gr de creatina.

Senti uma leve dor de cabeça nas primeiras 3hrs depois de ingerir o oxy, e uma super disposição ao longo do dia.

10:00am

Um scoop de aminoacido Xtend com 350 ml de água.

11:30am

Peito de frango, arroz, feijão, salada de alface.

2 comprimidos de multivitamínico.

4:30pm

Shake de hipercalórico, com uma fatia de pão integral com filé de frango.

1 comprimido de cla e 2 comprimidos de bcaa.

8:45pm

Arroz, feijão, frango e tomate.

2 comprimidos de multivitamínico.

10:45pm

Shake de caseina com um scoop(24gr de proteina).

Sem treino ou qualquer atividade física no primeiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

6:00am

1 capsula de oxyelite

6:25am

3 pães pequenos com dois ovos mexidos

Shake de caseina com um scoop(24gr de proteina).

sem dor de cabeça ou qualquer outro efeito colateral do oxy.

*Nota

'minhas próximas refeições foram semelhantes ao do dia anterior, só troquei o hipercalórico por caseina às 4:30pm.'

-Não sei se foi impressão mas quando cheguei do trabalho olhei no espelho e senti que o abdômen deu uma leve rasgada.

Treino(10:10pm): 30 mins na bicicleta seguido de 1 hr de treino intenso para pernas(expliquei meus treinos no primeiro post, hoje fiz o 3° treino) + abdômen.

Pré-treino: NO Shotgun - VPX, Intra: Xtend - scivation, Pós-treino: NO Sinthesyze - VPX.

20 mins após o treino tomei um shake de Whey protein isolado(tomo NO Sinthesyze imediatamente após o treino e em casa o Whey)

+- 45mins depois um shake de caseina.

Peso: 72,8 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

Dieta continua praticamente a mesma dos primeiros dias, sem nenhuma mudança considerável.

Senti pela manhã novamente uma leve dor de cabeça, creio que seja por causa do oxy.

-Corridinha básica pela noite, 30 mins com velocidade constante, aprox. 10km/h, suando muito.

Nota: parece que meu apetite aumentou depois que comecei a dieta, antes das refeições principais fico com muita fome, mas nao aumento a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5

Treino: (2° Treino - explicado no primeiro post) 50 mins de treino, sem aeróbico, suando muito.
Sentindo que estou um pouco mais fraco, antes conseguia fazer remada na maquina 80kg, hoje foi 74 máximo e 71 mínimo. Só nao fiz abdomen, sem tempo hoje.

Pré-treino: NO Shotgun - VPX, Intra: Xtend - scivation, Pós-treino: NO Sinthesyze - VPX.

40 mins após o treino tomei um shake de Whey protein isolado.



Hoje na academia post-117168-0-51685900-1362839420_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...