Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Julie, ouve esse cara. Nunca vi ninguém passar por tudo que ele passou e ainda levantar e seguir firme, dando exemplo de superação pra todo mundo. Tenho uma grande honra de tê-los como meus amigos.

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Obrigado Cássião !

Sabe que te considero pacaraio né Bro !?!

Então... Agradeço de novo, mas lembro vc que muitos conselhos já te pedi também !

Estamos todos juntos numa troca aqui...

No Homo rs...

Abços

Sempre ouço vcs mais experientes Cássio, Tonho, Jonas, Tomeli, RVTZ em geral se for citar todos aki vai dar mais umas 20 pág..hehe, linda frase Cássio vou copiá-la, estou decidindo o q fazer Cássio esperar fds para encontrar minha DEUSA e conversar com ela, mas pelo que eu fikei sabendo ela já foi a fármacia comprar minhas depo.....hehe, e ai paro ou não?

Juli: Sou seu fã, e fã de cada um que você citou ! Somos guerreiros, batalhadores, esforçados, destemidos, honrados e VENCEDORES. Todos nós !!!

Escute seu coração, e se for possível sua famíla...

Abços

quando cheguei no jonas soltei uma risada.

kkkkkkkkk

quem sou eu velho..

eu tenho vc como um exemplo.

trabalhador, esforçado, moço de família...

kkk

mais agradeço o elogio de qualquer forma..

tamo junto..

e na boa, tua mulher te deixa marmitinhas prontas antes de ela ir viajar, e ainda foi até comprar os aes pra vc.

acho que ela curte que vc faça tudo isso..

(a minha pegaria tudo que tenho de aes e jogaria no rio..)

a sua esposa no mínimo fica feliz em ver a tua felicidade fazendo tudo que faz por ela, por sua filha e pelo seu próprio shape.

kkk

grande abraço juli..

Vc é o Jonas cara ! Um cara sábio, experiente e com muito discernimento !

Ah ! E humildade...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando cheguei no jonas soltei uma risada.

kkkkkkkkk

quem sou eu velho..

eu tenho vc como um exemplo.

trabalhador, esforçado, moço de família...

kkk

mais agradeço o elogio de qualquer forma..

tamo junto..

e na boa, tua mulher te deixa marmitinhas prontas antes de ela ir viajar, e ainda foi até comprar os aes pra vc.

acho que ela curte que vc faça tudo isso..

(a minha pegaria tudo que tenho de aes e jogaria no rio..)

a sua esposa no mínimo fica feliz em ver a tua felicidade fazendo tudo que faz por ela, por sua filha e pelo seu próprio shape.

kkk

grande abraço juli..

Que isso Jonas tu sabe que merece respeito

Então isso msm ela faz tudo por mim, esse fds fui até minha cidade ver ela e ela cozinhou 8kg de batata para mim trazer, mas como eu disse não que ela ache ruim isso é uma coisa que eu to sentindo mal em fazer entende, por ter que fik muito tempo longe delas;

Mas como vc disse ela curte o q faço e com ctz ela não vai querer uma barrigudo do lado dela jamais.......vou dizer só pra vcs pq ela é gostosa heim...hehe, vcs são amigos eu sei,

tamu junto parceirão.

Obrigado Cássião !

Sabe que te considero pacaraio né Bro !?!

Então... Agradeço de novo, mas lembro vc que muitos conselhos já te pedi também !

Estamos todos juntos numa troca aqui...

No Homo rs...

Abços

Juli: Sou seu fã, e fã de cada um que você citou ! Somos guerreiros, batalhadores, esforçados, destemidos, honrados e VENCEDORES. Todos nós !!!

Escute seu coração, e se for possível sua famíla...

Abços

Vc é o Jonas cara ! Um cara sábio, experiente e com muito discernimento !

Ah ! E humildade...

Abços

Tonho não to entendendo essa foto sua vc tá muito diferente kra, tá bem mais jovem e forte pra kralhooooooo, na boa qro fik assim com a sua idade parece um meninão, não que esteje velho pois estou com quase sua idade.....hehe, parabéns Tonhão.

Bom dia galerinha, vou relatar meu fds

Sabadão fui para a minha cidade ver minha esposa e minha princesinha saudade d+, desde terça feira sem vê-las, cheguei na casa do meu pai e ele tinha comprado tudo para mim batata doce, frango e tudo mais por sinal minha dieta foi 100% no sabado, vim embora a noite msm minha esposa havia cozinhado 8kgs de batata doce para mim trazer então sokei a bacia na mochila e mais 5kg de frango, a mochila quase arregou na pista com 13kg nas costas, ontem mantive a dieta certinha porém devo ter comido umas calorias a menos, pois acordo mais tarde.

Entrando na 12º semana de cruise to me sentindo bem as x me sinto pequeno as x me sinto grande e trincado, mas resolvi que vou continuar pois todos leram ai o que minha esposa faz por mim e logo ela voltara a treinar pois minha princesinha nº2 esta chegando acho que essa semana ainda, dai qro deixa-la mais gostosa do que ela ja é....ushiiii

Essa semana qro fazer o treino Stronglift 5x5 para testar e ver o que vai ser, to super ansioso para começar o ciclo mas não sei qdo isso vai acontecer por enquanto vou seguindo em cruise,

Abrss bom dia e bons treinos tchurminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Jonas tu sabe que merece respeito

Mas como vc disse ela curte o q faço e com ctz ela não vai querer uma barrigudo do lado dela jamais.......

respeito todos nós merecemos...

""com ctz ela não vai querer uma barrigudo do lado dela jamais.......""

kkkkkkkkkkk

com certeza mulher nenhuma quer..

kkkkk

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito todos nós merecemos...

""com ctz ela não vai querer uma barrigudo do lado dela jamais.......""

kkkkkkkkkkk

com certeza mulher nenhuma quer..

kkkkk

abraço.

Com ctz

Jonas comecei o Stronglift 5x5 hj

Squat 30----30kg

Bench Press 37----37kg

Barbell Rows 30----30

Paralela 3x12

Obs: Cagas baixas como manda o protocolo, acha que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera minha dieta tá o seguinte atualmente

Prot: 3,6g/kg sei que é muito

Carbo: 4,9g/kg

Fat: 1,1g/kg

Alimentos usados: Frango, ovo, batata doce, pão, danone, aveia, amendoim, azeite, gema, somente isso, msm treinando na hr do almoço coloquei 200g de batata doce na ceia, será que vou ter problemas com gordura? Senão não conseguiria bater as Kcal.

Kcal total: 3914

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctz

Jonas comecei o Stronglift 5x5 hj

Squat 30----30kg

Bench Press 37----37kg

Barbell Rows 30----30

Paralela 3x12

Obs: Cagas baixas como manda o protocolo, acha que vale a pena?

eu acho valido um deload para corrigir postura, execução dos exercícios.

acho valido o 5x5, mais não levo ele tão ao pé da letra como o protocolo manda..

faço adaptações apenas, ( cargas, Nº séries ) mais é uma boa pra dar uma mudada, quebrar platos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho valido um deload para corrigir postura, execução dos exercícios.

acho valido o 5x5, mais não levo ele tão ao pé da letra como o protocolo manda..

faço adaptações apenas, ( cargas, Nº séries ) mais é uma boa pra dar uma mudada, quebrar platos.

Então foi o q fiz em relção ao deload, agachamento perfeito até embaixo, supino bem lento na descida, e remada bem concentrada, rep tbm não vejo o pq seguir 5x5 acho válido exaustar

E a dieta o que diz sobre o0s valores Steinnnnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei!!!!

Julie...li teu relato do problema que tais passando...entao vamos às minhas humildes opiniões:

Não conheço sua esposa, portanto não tenho como falar acertadamente o que passa na cabeça dela ne?

Acho que de fato tua rotina esta puxada demais e pra se manter uma relação familiar é necessário ter algum tempo pra ela.

Tudo na vida são prioridades, e ter um shape foda nao deve ser prioridade maior que tua família!

Como um cara esforçado que eis...vais ter que melhorar essa questão, com os artifícios que possui.Sei que é foda... treinar pra quem gosta é um aliviador de estress!

é uma forma de se sentir bem sucedido em algo, entre outras coisas.

Esse é mais um desafio pra ti! achar um meio de conciliar tudo isso!

Vais conseguir, tenho certeza!

Não precisa parar de treinar, ciclar etc...só vais que talvez treinar menos talvez.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valores de dieta não é comigo..

como já mencionei, não faço cálculos nen sigo tabelas..

apenas adipômetro, e balanço de carbos.

abraço.

Blz man,

Qual seu peso e qual a quantidade de carbos por dia man?

Fiko na nóia de comer batata a noite antes de dormir, mas se não for assim não bato kcal.

Abrsss

voltei!!!!

Julie...li teu relato do problema que tais passando...entao vamos às minhas humildes opiniões:

Não conheço sua esposa, portanto não tenho como falar acertadamente o que passa na cabeça dela ne?

Acho que de fato tua rotina esta puxada demais e pra se manter uma relação familiar é necessário ter algum tempo pra ela.

Tudo na vida são prioridades, e ter um shape foda nao deve ser prioridade maior que tua família!

Como um cara esforçado que eis...vais ter que melhorar essa questão, com os artifícios que possui.Sei que é foda... treinar pra quem gosta é um aliviador de estress!

é uma forma de se sentir bem sucedido em algo, entre outras coisas.

Esse é mais um desafio pra ti! achar um meio de conciliar tudo isso!

Vais conseguir, tenho certeza!

Não precisa parar de treinar, ciclar etc...só vais que talvez treinar menos talvez.

Olá Carol que bom que voltou

Muito bom ter uma opinião feminina nesse quesito, pois nós homens não sabemos de fato como funciona essa máquina de mulher...hehe, mas enfim estou acertando tudo e espero sair tudo da melhor forma, meu psico está pesando olho no esplelho e me vejo menor perdendo definição, mas como disse familia é prioridade, dificil aceitar ter q passar por isso mas é a realidade, vou levar como der e ter mais tempo para minha família........

Obrigado pela sua opinião feminina Carol, bjão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...