Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Parceiros, a vc ainda manda a caixa com símbolo e como pessoa jurídica?
Se sim vou testar a compra por boleto na hd.

Obrigado

Obs: parabéns pro papai maromba, que Deus abençoe a sua família : D

Postado

Entendi... achei estranho vc importar nessa pormoção, porque no final das contas o frete + produto acaba não valendo a pena, ainda mais se levar em conta as chances de taxas (no meu caso BB tá horrível).

Isenção? acho bem dificil conseguir... mas se tem tempo (paciência) e coragem pra tentar, n custa nada tentar né? =)

Me animei por aqui... vamos ver se essa semana chegam mais alguns pedidos!

É, foi mais na intenção de ganhar 1 whey free mesmo caso não taxe! heheheh E caso taxe, vai sair uns R$40, R$50.... =)

Parceiros, a vc ainda manda a caixa com símbolo e como pessoa jurídica?

Se sim vou testar a compra por boleto na hd.

Obrigado

Obs: parabéns pro papai maromba, que Deus abençoe a sua família : D

De acordo com relatos, esqueça Taxacost, vai de HD mesmo que tá de boa! Ou se não fizer questão de boleto, vai de SDS.

Postado

HD

Optimen

Airmail

Compra: 06/08

Aduana: 30/10

Devolvido: 04/01

65 dias parado na aduana, ai os f.d.p. devolvem

Mesma situação creatina dymitize e ligo 6 free dmaa pedido 07.08 devolvido 06.01 na hd airmail

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado (editado)

Qual foi o melhor site de suplementos importados que vocês já compraram?

to pensando em comprar nesse SDS

nao pode citar nome de loja, edita e abrevia ai para SDS e olha na primeira pagina as dicas

Editado por joaopedrogv
Postado

Pingou aqui:

VC
BCAA Labrada 500g

Order Subtotal: $29.98
Shipping: $12.99
Order Total: $42.97
Data da Compra: 17/11/2013
Data do Envio: 18/11/2013
Data da Entrega: 14/01/2013
Primeira compra na VC SEM TAXA!!!

Tenho mais 3 compras de lá pra chegar. Se todas vieram sem taxa, considero comprar lá novamente, pois ficaria empatado em 4 a 4. Caso contrário nada de taxacost por um bom tempo!

Postado

Qual ta sendo o melhor site para importar, com menos riscos de ser taxado?

procure saber como é embalado cada um e tire suas conclusões.

Postado

Offtopic: nasceeeeuuu!

Imagem

Enquanto for copa o dólar vai ficar alto pros gringo vir pagar r$8 no cachorro quente padrão fifa!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Parabens mano, nao esquece de mostrar pra ele os videos do Giuliano Stroe..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Parabéns disfr!

Alguém já abriu um chamado na HDCare?

Eu, a resposta foi a seguinte..

A claim has been filed on your behalf by Health Designs International with U-PIC Insurance Services for a lost parcel shipped on Friday, November 8, 2013.

The shipper has requested that you file a Consignee / Buyer Affidavit online, which is required in order to complete the claim for your lost parcel.

Postado

Eu, a resposta foi a seguinte..

A claim has been filed on your behalf by Health Designs International with U-PIC Insurance Services for a lost parcel shipped on Friday, November 8, 2013.

The shipper has requested that you file a Consignee / Buyer Affidavit online, which is required in order to complete the claim for your lost parcel.

Você abriu o chamado do HD Care via e-mail ou chat? O que eles irão fazer? Enviar outro produto? Dentro de quanto tempo?

Assisti um vídeo no youtube que foi lançado pela HD explicando o funcionamento do HD Care, é bem explicativo.

Postado

Acabou de chegar um pedido meu do HD...

site: HD

enviado: 12/10/13

recebido: 14/01/14

sem taxas

Só 90 dias esperando.... kkkkkkk

Pior que tem mais alguns pedidos desse mês e não deram nem as caras por aqui... tem um que foi via airmail antes desse pedido ainda, acho que esse já era.

Postado

Galera que pediu em Dezembro e já chegou pediu foi por International Airmail?
Tem como vocês passarem o número de rastreio que não é nos informado e vem na caixa?

Estou querendo o usar o método "COMO RASTREAR ENCOMENDAS INTERNATIONAL AIR ... " que tem no youtube

Postado

Você abriu o chamado do HD Care via e-mail ou chat? O que eles irão fazer? Enviar outro produto? Dentro de quanto tempo?

Assisti um vídeo no youtube que foi lançado pela HD explicando o funcionamento do HD Care, é bem explicativo.

Via e-mail, ate agora nao posso te dar uma resposta convicta sobre reenvio, a unica resposta que tive ate agora s

o foi esse email, qualquer duvida é so olhar o video que o Alan fez.

Postado

Galera que pediu em Dezembro e já chegou pediu foi por International Airmail? 

Tem como vocês passarem o número de rastreio que não é nos informado e vem na caixa?

Estou querendo o usar o método "COMO RASTREAR ENCOMENDAS INTERNATIONAL AIR ... " que tem no youtube

O meu foi por DHL!

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado

Offtopic: nasceeeeuuu!

huva5yje.jpg

Enquanto for copa o dólar vai ficar alto pros gringo vir pagar r$8 no cachorro quente padrão fifa!

Parabens rapaz... Que essa joia traga muita felicidade e harmonia a sua familia.

Já vai ensinando que quando entrar nos foruns ler sempre as ultimas paginas... hahah

@topic Cade MEU WHEY que não chega???

Postado

Alguém fez pedido com algum frete que não fosse DHL e recebeu nos últimos tempos? Todas as minhas compras até pouco tempo atrás pedi por DHL. Aí aproveitei uns free shippings via UPS mail innovations e um outro lá que era barato tbm e não lembro o nome. To com um pé atrás...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Pingou aqui:

VC

BCAA Labrada 500g

Order Subtotal: $29.98
Shipping: $12.99
Order Total: $42.97
Data da Compra: 17/11/2013
Data do Envio: 18/11/2013
Data da Entrega: 14/01/2013
Primeira compra na VC SEM TAXA!!!

Tenho mais 3 compras de lá pra chegar. Se todas vieram sem taxa, considero comprar lá novamente, pois ficaria empatado em 4 a 4. Caso contrário nada de taxacost por um bom tempo!

Resolveram liberar muita coisa de novembro.... Ainda aguardo um Shotgun shipado em 21/11... encomenda do dia 15/11 já chegou.

Postado

Parabens rapaz... Que essa joia traga muita felicidade e harmonia a sua familia.

Já vai ensinando que quando entrar nos foruns ler sempre as ultimas paginas... hahah

@topic Cade MEU WHEY que não chega??? 

Valew mano! As últimas e PRINCIPALMENTE a primeira! Sempre tem um editado na primeira página com o apurado do tópico todo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...