Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eednaldo

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eednaldo postou

  1. Tenho uma de 24/04/2014 CL756705141DE Acabei de mandar e-mail pra SDS
  2. haha, Lavras folia é muito bom mesmo! Nem foi tão pesado, 4.947 Lbs O Dymatize Elite gourmet swiss chocalate e o EXT Sports GO são samples, bem leve. Mais pesado é o syntha 6 quase 3Lbs e o Sentry que comprei pros meus pais. O povo manda 5 metros de papel colado na caixa, acabei de perceber que um desses papeis nem era meu.
  3. Entregaram na vizinha, como pode uma coisa dessas!!?!! O papel da declaração veio dobrado e dentro de um saquinho na caixa, aparentemente não violado. Ou seja, a RF não sabia o que era e nem "quanto custava" mas foi declarado $19,24 HD comprado 23/03 DHL paguei $84,57 NO TAX (só pra confirmar apesar de óbvio pela imagem do rastreio)
  4. Além de baterem no meu carro hoje, ainda o correio me trola. Entregaram nada aqui em casa não, se não me roubarem tá bom! Comprei essa dia 23/03 na HD meu record de demora.
  5. E aí, conta pra nós o que aconteceu?? PS: Phoda isso né. Entrou por Curitiba, detalhou os passos da encomenda, nun adianta nem escrever liberado pela alfândega
  6. passa a grana pro seu amigo e ele compra pra vc
  7. Com esse monte de taxa achei que os novatos não iam embarcar nas importações, porém durante um ano que acompanho o tópico, pouco desse tempo não era nem membro do fórum, nunca vi tanta gente fazendo pergunta repetida, povo folgado que não sabe o que é lupa ou google ou ainda sequer o que é primeira página, não lê feedback de ninguém e vai perguntando, galera faltando com respeito, ignorando as regras e por aí vai... Fiquei horas sem ler os posts de hoje, agora a pouco fui por em dia e tinha um monte, mas q era informação que dá pra aproveitar algo nun era nem metade O tópico tem cada vez mais posts inúteis como esse meu agora virou modinha!!! PS: Há exceções e qdo falo novato é novato no tópico.
  8. certeza nunca temos, leia a primeira página que tem muita informação útil. Acho legal a imagem lá do fluxo nos correios.
  9. Acabei de entrar no site da SDS (fiquei uns dias sem olhar) e vi uns carnivor's com a Tag New, de primeira achei que pudesse ser o sabor novo, mas depois vi que tem a tag new em todos, inclusive em sabores que já existiam. A composição está diferente, comparado à um pote que eu tenho aqui, menos vitamina B6 e B12 os motivos para proibição de venda no Brasil, porém, a quantia menor é irrelevante se for pensar em liberação. Menos carboidrato, mesma quantia de proteína, algumas vitaminas a mais outras a menos, se não me engano o preço tá menor que o de costume PS: o de 4,6 lb antigo tá no mesmo preço do de 4lb novo
  10. Blz, meu último post sobre o assunto tb, ignoração mútua a partir de agora na SE tá escrito 50% se comprar 200 obamas, segundo a primeira página vai vir 100 obamas, diferente da SDS onde tá escrito... Declaração: 35% do Valor do produto, declarando no máximo 40$
  11. será que sou eu mesmo que estou com algum problema? o cara não sabe ler e é sem educação pesquisar no fórum antes ou no google ninguém quer né povo folgado, acho q todo mundo tem obrigação de responder e escutar quieto, tem que saber ler e não faltar com o respeito. Se não gostou da resposta, vc que deve ficar quieto, te dei uma resposta correta e com todo respeito, mesmo q a resposta fosse errada você não tem direito de voltar com 52 duas pedras na mão. no tutorial tá falando que 50%, se não fala de exceção não tem exceção. Se a primeira pagina tá errada, a culpa não é minha, se descobrir que está ajude a editá-la
  12. Todo mundo que tá tentando emagrecer perde muito no começo e depois cada vez menos, isso pq nosso organismo se adapta muito fácil e também pq cada vez mais tem menos o que perder. O lance das calorias é que quando vc tiver nesse efeito platô, onde tende a estabilizar e não perder peso, não será fácil cortar mais calorias, por isso é legal usar esse corte de calorias de maneira mais estratégica, Tem quem aconselhe não tomar termogênico desde o começo, esperar o primeiro platô e tals. Mas o "segredo" é esse, melhorar alimentação e aumentar exercícios. Para os primeiros dias esse quantidade de peso não é tão fora do comum, não se fruste com as próximas pesagens. Tire suas medidas, as vezes o resultado não aparece na balança mas sim na fita métrica, principalmente pra quem faz musculação e troca gordura por músculo.
  13. momento algum eu disse q tinha haver a ver, só disse que a RF tá phoda daqui a pouco barram as falsificações de consumidores de pequeno porte Curitiba já tá com uma mega operação, pra recolher essas coisas não acho uma tarefa impossível.
  14. Aí galera que tá sendo taxada, Deus não tá livrando vocês, vamos rezar mas mais
  15. tão pegando no pé das importações em geral, não só suplementos http://extra.globo.com/noticias/economia/receita-federal-apreende-mais-de-800-mil-itens-falsificados-12290480.html e eu tenho umas muambas pra vir da China
  16. não necessariamente tanta sorte assim, só de não vir por Curitiba é meio caminho andado, rs
  17. compra 15/04 gerou hoje o CL, 9 dias Essa outra aí que citei acima tem tudo pra bater meu record de demora, nem chegou no Brasil ainda em 30 dias.
  18. Comigo problemas zero, Crystal show de bola!
×
×
  • Criar Novo...