Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eednaldo

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eednaldo

  • Data de Nascimento Março 6

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Idade
    28

Conquistas de eednaldo

  1. Tenho uma de 24/04/2014 CL756705141DE Acabei de mandar e-mail pra SDS
  2. haha, Lavras folia é muito bom mesmo! Nem foi tão pesado, 4.947 Lbs O Dymatize Elite gourmet swiss chocalate e o EXT Sports GO são samples, bem leve. Mais pesado é o syntha 6 quase 3Lbs e o Sentry que comprei pros meus pais. O povo manda 5 metros de papel colado na caixa, acabei de perceber que um desses papeis nem era meu.
  3. Entregaram na vizinha, como pode uma coisa dessas!!?!! O papel da declaração veio dobrado e dentro de um saquinho na caixa, aparentemente não violado. Ou seja, a RF não sabia o que era e nem "quanto custava" mas foi declarado $19,24 HD comprado 23/03 DHL paguei $84,57 NO TAX (só pra confirmar apesar de óbvio pela imagem do rastreio)
  4. Além de baterem no meu carro hoje, ainda o correio me trola. Entregaram nada aqui em casa não, se não me roubarem tá bom! Comprei essa dia 23/03 na HD meu record de demora.
  5. E aí, conta pra nós o que aconteceu?? PS: Phoda isso né. Entrou por Curitiba, detalhou os passos da encomenda, nun adianta nem escrever liberado pela alfândega
  6. passa a grana pro seu amigo e ele compra pra vc
  7. Com esse monte de taxa achei que os novatos não iam embarcar nas importações, porém durante um ano que acompanho o tópico, pouco desse tempo não era nem membro do fórum, nunca vi tanta gente fazendo pergunta repetida, povo folgado que não sabe o que é lupa ou google ou ainda sequer o que é primeira página, não lê feedback de ninguém e vai perguntando, galera faltando com respeito, ignorando as regras e por aí vai... Fiquei horas sem ler os posts de hoje, agora a pouco fui por em dia e tinha um monte, mas q era informação que dá pra aproveitar algo nun era nem metade O tópico tem cada vez mais posts inúteis como esse meu agora virou modinha!!! PS: Há exceções e qdo falo novato é novato no tópico.
  8. certeza nunca temos, leia a primeira página que tem muita informação útil. Acho legal a imagem lá do fluxo nos correios.
  9. Acabei de entrar no site da SDS (fiquei uns dias sem olhar) e vi uns carnivor's com a Tag New, de primeira achei que pudesse ser o sabor novo, mas depois vi que tem a tag new em todos, inclusive em sabores que já existiam. A composição está diferente, comparado à um pote que eu tenho aqui, menos vitamina B6 e B12 os motivos para proibição de venda no Brasil, porém, a quantia menor é irrelevante se for pensar em liberação. Menos carboidrato, mesma quantia de proteína, algumas vitaminas a mais outras a menos, se não me engano o preço tá menor que o de costume PS: o de 4,6 lb antigo tá no mesmo preço do de 4lb novo
  10. Blz, meu último post sobre o assunto tb, ignoração mútua a partir de agora na SE tá escrito 50% se comprar 200 obamas, segundo a primeira página vai vir 100 obamas, diferente da SDS onde tá escrito... Declaração: 35% do Valor do produto, declarando no máximo 40$
×
×
  • Criar Novo...