Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrocodf

Membro
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

428 visualizações

Conquistas de Leandrocodf

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

25

Reputação

  1. Piorando ou melhorando, o dólar só estabiliza depois do segundo turno (pra mais ou pra menos). Atualmente, está muito instável, a cada pesquisa eleitoral ele dispara ou cai de uma vez... aumenta ou cai 10 centavos em 2, 3 dias... Tenso.
  2. Dólar só vai estabilizar depois das eleições... hoje caiu devido ao resultado do primeiro turno (a vantagem da Dilma foi menor que nas pesquisas). Eu tb acho q minha temporada de importações este ano finalizou. Só aguardando a compra da SDS chegar, que foi gerado código EK, esperar a facada violenta da RFB de SP (compra grande). Menos mal que vou ficar com um belo estoque. Dólar fdp. Vou viajar fim do mês para fora e preciso comprar dólares. Me dei mal. Até nisso a Dilma e o PT me atrapalham!
  3. É, galera. Pelo jeito, vamos ter que pedir pro pessoal começar a postar nos relatos: por onde o produto deu entrada. Pq até um tempo atrás estava padrão: <4.4Lb CTB; >4.4Lb RJ. Agora precisamos saber como está se comportando a fiscalização em SP tb. Um amigo meu já caiu na ANVISA de cara, primeira importação do mlk (Rs)... sacanagem. (Pedido dele foi na BB e gerou EE)
  4. Pois é, não me importo de ser taxado CORRETAMENTE (em cima do valor da minha compra), mesmo querendo não ser taxado. O problema é ser taxado de forma arbitrária, com valores absurdos, ou ter o nosso pacote violado e, de repente, nessa brincadeira, até perder algum produto. Nós que importamos devemos sempre esperar alguma taxa, o problema é pagar absurdos pela falta de critério nos serviços alfandegários, de correios e da ANVISA. Por gentileza, ler a primeira página do tópico.
  5. 160 dolar pedi dia 6 de agosto.. enrrolo 1 ano no Rio pelo menos não taxou. Pois é, encomendas grandes algumas lojas estão mandando Expresso (EE e EK), acredito que na boa intenção, mas estão fudendo com a galera. Relatos que a VC já vinha gerando EE, semana passada um brother meu comprou na BB e também geraram EE (encomenda de 6Kg) e agora comigo, pela SDS. Complicado. Meu brother se deu mal, a dele caiu na ANVISA e no pacote tem Optimen e Hemo Rage.
  6. Meu pedido de 4.232Kg gerou um código EK, e não CL como de costume... Alguém aí já teve esse código? Entrou pelo RJ mesmo? Meu frete foi o DHL normal (para 4.5Lb+), mais barato, como sempre faço. *Edit: Vi em outro fórum que código EK entra por Sampa... SDS e DHL me sacanearam legal. RFB vai vir sem dó! *Edit 2: Lendo algumas informações na internet, parece que a SDS faz isso na boa intenção de o pacote chegar mais rápido, acaba enviando Expresso, acredito que pelo tamanho do pacote e tal, com isso gera códigos EE e EK, que entram por SP, fudendo com minha vida. RFB mais severa e ainda tem ANVISA. PQP... resolvi fazer pedido grande para entrar pelo RJ (pensando em fazer estoque também), e eles me aprontam essa. Nunca mais importo 4Kg de uma vez. (Fora o dólar disparando... RFB vai meter sem dó, sem cuspe, com caco de vidro e areia juntos)
  7. Pelos relatos, parece que HD e SDS começaram a declarar valores maiores que antes...
  8. Fui receber o e-mail com a promoção um dia depois de fechar uma compra de 166 doletas... foi de doer o coração... froidz.
  9. PQP... logo agora que fiz uma compra considerável. Rs... paciência.
  10. Pelo jeito tem muita gente importando pela primeira vez... façam uma busca no tópico... pessoal com pacote enviado há 2 meses e já no desespero... Rs
  11. Pô, eu comprei coisa pra kramba do Aliexpress... NENHUMA foi taxada até hoje... olha que já encomedei até vestidos de festa para minha noiva e nada taxado. Algumas delas demoraram até 4 meses pra chegar, mas a maioria chegou em um tempo razoável... teve um desses vestidos que chegou em 23 dias.
  12. O que manda é sua dieta como um todo. O que você come durante todo o dia, equilibrando carboidratos, proteínas e gorduras conforme sua meta (ganho de massa ou perda de gordura). Em relação a suplementos, o próprio nome já diz, serve para SUPLEMENTAR sua dieta, é um complemento. Como o colega já adiantou, provavelmente tópico será fechado (por falta de pesquisa) e o fórum é recheado de informações para te auxiliar. Boa pesquisa e bons resultados!
  13. Top demais!!! Muito obrigado pela contribuição, Pedro! Vai me ajudar muito, para dar uma variada na dieta.
  14. Nas minhas últimas importações que entraram por CTB (no ápice da operação) apenas uma não foi taxada, exatamente do IH: 5x Mrs Dash. Rs
  15. Sem problemas. CL763237152DE http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL763237152DE Edit: complementando, segue o DHL tb. http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775086052448 Cara, BB sempre tem algo do tipo.
×
×
  • Criar Novo...