Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Galera! O correio passou mas não tava em casa...eles fazem nova tentativa?

Achei estranho pq no rastreamento esta assim:

Situação; Destinatário ausente 18:08h

Situação: Passagem interna 18:08h

O que seria essa " passagem interna" ???

passagem interna é que sua encomenda para ser sorteada para os carteiro!! hha zoa..

eles fazem 3 tentativas ao todo.

Postado

Alguem ai ja conseguiu importar melatonina recentemente? Fiz uma compra grande na HD pelo dhl e estou meio receoso de voltar por conta de uma porcaria de melatonina que tinha no meio... Pedi outras duas vezes na HD e os fdp declararam tudo, foda, taxaram na hora!

Postado (editado)
Alguem ai ja conseguiu importar melatonina recentemente? Fiz uma compra grande na HD pelo dhl e estou meio receoso de voltar por conta de uma porcaria de melatonina que tinha no meio... Pedi outras duas vezes na HD e os fdp declararam tudo, foda, taxaram na hora!
Mês passado eu recebi, a declaração foi genérica! Editado por lwcifer
Postado

Meu relato :(

tive um pequeno lucro,

esperando o outro pedido..

bom.. da próxima não vou comprar na BB :)

Vai na HD,

chegou um Whey 2lbs, Creatina 300g, Omega 3.

Vendi o whey e a creatina barato para um amigo, a 200.

Lucrei bem ainda.

Postado (editado)

comprei melatonina junto com creatina e vitaminas na HD na minha ultima compra (outubro), veio descrito todos os produtos na caixa e fui taxado, mas passou

Editado por portownz
Postado (editado)

Pessoal por favor alguém me ajuda ai!

Comprei na SDS e no e-mail não chegou a confirmação da SDS de novo pedido, apenas chegou o e-mail da Paypal que paguei.

Já aconteceu com alguém isso aew ?

Tu já perguntou isso e eu já respondi mano! Meu último pedido veio a confirmação do pedido, veio o do paypal, mas nao veio o 3º email com o código de shiping. Eu entrei no site, abri meu pedidos, e dentro do pedido tem um link "track this order" e ele abre a página de rastreio!

edit.: acabei de consultar de novo, agora já deu o complete e gerou o LM: cadastrado no e-correio para ver se atualiza quando sair pra entrega.

esperando:

BCAA 400caps - SDS - pedido e shipado 07/10

Whey 2lbs - SDS - pedido e shipado 24/10

Whey 2 lbs + Bogo Creatina - SDS - Pedido e shipado 07/11

Editado por disfr
Postado

passagem interna é que sua encomenda para ser sorteada para os carteiro!! hha zoa..

eles fazem 3 tentativas ao todo.

Kkkkkkkkkk..... foi boa essa de sorteio !!

Valeuu pela ajuda

Postado

só peço em caixas...pra mim pedir em saco bolha só se for um Hydrowhey assim pq em caixa passaria as 4,4 lbs...

Como funciona essa solicitação? Por e-mail, no fechamento da compra, pelo suporte on-line?

O HD declarou e foi taxado e vc conseguiu receber certinho?

A HD não declarou Melatonina na embalagem. O valor foi menos de 10% da compra. Chegou sem taxa em 16 dias!

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

embalagem com 5kg é certo de taxarem? auaehaeuae

atualizou aqui o rastreio na dhl, só o "Delivery by DP Welt Paket" que eu clico e não abre ainda..

Postado

atualizou aqui o rastreio na dhl, só o "Delivery by DP Welt Paket" que eu clico e não abre ainda..

Quase certo. Se a compra for recente aguarde mais alguns dias e vai estar disponível um código válido.

Postado

NADA é certo com importação! A partir daí, haja como achar mais conveniente. Podem taxar 300g como podem não taxar 10kg... podem taxar $30 como podem não taxar $200! Pode chegar com menos de 10 dias, como pode levar mais de 6 meses! O único fato é que quanto menor o pacote e menor o valor, menos atenção vai chamar do aduaneiro, só isso!

Postado (editado)

Alguem já mandou vir o produto 1 M.R. (fórmula antiga) ? Anvisa pode barrar? como funciona ?!

Pedi no mesmo dia um oxxyelite com DMAA que já chegou fazem 7 dias, e meu outro pedido nada, que é o 1 M.R.

Podem barrar? ou a receita pode apenas tributar? sou leigo quanto a isso, valeu marombas..

Foi na SDS*

Editado por Pek
Postado

Quase certo. Se a compra for recente aguarde mais alguns dias e vai estar disponível um código válido.

Foda, eu espero que não aconteça. e se acontecer, que o valor declarado pela HD seja baixo..

NADA é certo com importação! A partir daí, haja como achar mais conveniente. Podem taxar 300g como podem não taxar 10kg... podem taxar $30 como podem não taxar $200! Pode chegar com menos de 10 dias, como pode levar mais de 6 meses! O único fato é que quanto menor o pacote e menor o valor, menos atenção vai chamar do aduaneiro, só isso!

Isso é o que me fode, as incertezas! auhuahe me deixa numa agunia foda.

Postado

Alguem já mandou vir o produto 1 M.R. (fórmula antiga) ? Anvisa pode barrar? como funciona ?!

Pedi no mesmo dia um oxxyelite com DMAA que já chegou fazem 7 dias, e meu outro pedido nada, que é o 1 M.R.

Podem barrar? ou  a receita pode apenas tributar? sou leigo quanto a isso, valeu marombas..

Foi na SDS*

Podem barrar sim. . Todavia a triagem pra ANVISA eh muito baixa... é obrigatória somente a passagem pela receita (pode ocorrer de taxar e passar como taxar e encaminhar para ANVISA).

Foda, eu espero que não aconteça. e se acontecer, que o valor declarado pela HD seja baixo..

Eh um universo de incertezas e de mudanças eh Bom ir se acostumando a agonia!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado (editado)

Podem barrar? ou a receita pode apenas tributar? sou leigo quanto a isso, valeu marombas..

Foi na SDS*

Eu primeiro teria pesquisado ANTES de comprar, mas vamos lá:

Tanto o Oxy quanto o 1 M.R. (ambos, o fórmula antiga) tem DMAA, e ambos podem ser barrados pela Anvisa. Para que a Aduana mande seu produto para a Anvisa, uma das duas situações tem que ocorrer:

- Nome estar declarado na caixa... (o que não é o caso da SDS)

- O Aduaneiro desconfiar por alguma razão misteriosa que na sua caixa tem algo proibido e realizar uma checagem invasiva (com abertura do pacote), o que é raro raríssimo.

Indo para Anvisa, eles podem liberar (com ou sem taxa de acordo com a Receita), devolver ao remetente como "importação não autorizada" ou (nunca vi relatos que eu me lembre) reter a mercadoria.
Quanto aos seus pedidos, pra gente dar uma opinião tem que ter mais informação do que só a loja: quando vc fez o pedido e quando foi shipado (enviado)? Lembre que nada é certo, compras feitas no mesmo dia podem ter diferenças grandes na entrega!

edit.: sorte tua que escolheu SDS pra pedir, se fosse BB ou outra com declaração FULL, tava lascado! hehehehe

É mano, é assim mesmo... tem que pedir e relaxar e preferencialmente manter estoquezinho em casa pra não pedir nada em cima da hora... Se for pra revenda, é foda, pq todo dia a pessoa te olha com aquela de "E então? Cadê meu whey?" hehehehe, mas eu sempre deixo isso bem claro quando a pessoa me pede! Pode levar 30, 45, 60 dias, acontece...

Editado por disfr
Postado

Chegaram aqui 3 pedidos do HD...

02 wheys Optimum

01 BCAA INTRA da Musclemeds

Foram todos comprados separados, com 50% OFF e chegaram em 15 dias sem taxas! :handlebars:

Junto com eles chegou uma cartinha de taxação, provavelmente meu pedido pendente do BB.

Fora esses pedidos do HD chegaram 2 pedidos do SDS também...

01 BCAA Dymatize

01 Stack de ZMA+Meltonina

01 Glutamina Optimum

01 Creatina Optimum

Sem taxas e levaram cerca de 20-25 dias.

Todos pedidos com valor bem abaixo do real... na vdd acho que tanto SDS quanto HD tão declarando menos que 30% ...

Postado

02 wheys Optimum

Foram todos comprados separados, com 50% OFF e chegaram em 15 dias sem taxas! :handlebars:

Junto com eles chegou uma cartinha de taxação, provavelmente meu pedido pendente do BB.

01 BCAA Dymatize

01 Glutamina Optimum

01 Creatina Optimum

Todos pedidos com valor bem abaixo do real... na vdd acho que tanto SDS quanto HD tão declarando menos que 30% ...

Que beleza de recebimento heim mano??? kkkk

Postado

Que beleza de recebimento heim mano??? kkkk

Né? kkkkk... já estou começando a fazer estoque pro final de ano! =)

Nem acreditei quando recebi os do HD... achei que iriam sacanear por causa do BUG, mas chegou direitinho! Acredita que veio numa caixinha bem pkna e discreta? cabe certinho o pote de whey... devem ter feito pra isto!

Agora restam mais uns pedidos do SDS e esse do BB que provavelmente foi taxado...

Preciso pegar um PW agora, porque aquele do SPZ tá foda... ficou meio "xoxo" por causa da humidade que pegou... nem tá pegando "pressão" quando vc bate ele na coqueteleira! =/

A propósito a spz me reembolsou em 10$ por isto... melhor que nada! =)

Estou em dúvida se pego no hd ou sds o pw, pq tá dando diferença de 4$ mas o HD agora tem o tal do "HD CARE"... aquele seguro e tal.

O engraçado é que o SDS é enviado no msm esquema que o HD (DHL GLOBAL MAIL), mas sempre chega primeiro.... vai entender.

Postado

02 wheys Optimum

01 BCAA Dymatize

01 Glutamina Optimum

01 Creatina Optimum

Pra mim só pode tá vindo de jegue!!!

Postado

50%? oO

Novas promos na HD hein

Agora pra ganhar as 5 servings da caseina da ON, tem que comprar 2 wheys. auheuheaae

Postado

02 wheys Optimum

01 BCAA Dymatize

01 Glutamina Optimum

01 Creatina Optimum

Eu so queria que chegasse minha cartinha de taxa nesse momento...

rs

alguem pode me dizer por MP ou por aqui qual é esse site que vc abreviam (SDS)?

Postado

Pior do que ter uma reuniãozinha com a General é abrir a bagaça e ver isso!!!

2qsbfgy.jpg

bah tudo empredado meu velho ;/

o pote veio normal? nenhum amassado nem furo?

Postado

Pior do que ter uma reuniãozinha com a General é abrir a bagaça e ver isso!!!

2qsbfgy.jpg

Vish, pelo menos não oxidou... é creatina isto aí?

O meu veio om Hemo Rage aberto... oxidou tudo! =(

Eu so queria que chegasse minha cartinha de taxa nesse momento...

rs

alguem pode me dizer por MP ou por aqui qual é esse site que vc abreviam (SDS)?

Tem na primeira página falando sobre todos sites... se não encontar, me manda MP que eu te falo! ;)

Postado

bah tudo empredado meu velho ;/

o pote veio normal? nenhum amassado nem furo?

Veio Normal.. lacrado. . E a caixa tmb veio perfeita

Vish, pelo menos não oxidou... é creatina isto aí?

O meu veio om Hemo Rage aberto... oxidou tudo! =(

Naum eh creatina eh Citrulina!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...