Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Bem galera.. olha só...

@Netrix... me responderam isso...

"When migrating over to our new website we were unable to sync customer and order information. Orders placed on our old website are still being processed and shipped. Customers who have open orders on our old website will still receive emails once the order has shipped. You can still access your order history and customer information by using the following link: Old Same Day Supplements Website . Please be sure not to place orders on this site since it will not be processed. You must create a new account for the new website.


We Value Your Business."

Coloquei em ingles, pa eu não manjo nada...e vai qe alguem, melhore a concordancia... coloca no google q sai td aii..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae galera.. meu carnivor...

11/06/2013 15:31 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 11/06/2013 15:29 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR 05/06/2013 14:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

pelo jeito ja passou pela anvisa, e agora esta indo ser taxado kkkkkkkkkkkk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera.. olha só...

@Netrix... me responderam isso...

"When migrating over to our new website we were unable to sync customer and order information. Orders placed on our old website are still being processed and shipped. Customers who have open orders on our old website will still receive emails once the order has shipped. You can still access your order history and customer information by using the following link: Old Same Day Supplements Website . Please be sure not to place orders on this site since it will not be processed. You must create a new account for the new website.

We Value Your Business."

Coloquei em ingles, pa eu não manjo nada...e vai qe alguem, melhore a concordancia... coloca no google q sai td aii..

A grosso modo: "Quando migramos para o nosso novo site nós não conseguimos sincronizar os compradores com as informações de pedidos. Os pedidos feitos em nosso antigo site ainda estão sendo processados e enviados. Compradores que ainda tem pedidos abertos em nosso site antigo ainda irão receber emails assim que o pedido for enviado. Você ainda pode acessar o seu histórico de pedidos usando o seguinte link: antigo site do samedaysupplements.

Por favor não façam pedidos no site antigo pois eles não serão processados. Você deve criar uma nova conta no em nosso novo site."

Trocando em miúdos, quem fez pedido recentemente no site antigo e ainda não recebeu e-mail de confirmação é porque ainda não foi enviado. Estão providenciando os envios e assim que enviado vocês receberão um email informando.

@off: imagina a situação do cidadão que foi fazer a migração do site e fez essa merda? kkkkkk

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera.. olha só...

@Netrix... me responderam isso...

"When migrating over to our new website we were unable to sync customer and order information. Orders placed on our old website are still being processed and shipped. Customers who have open orders on our old website will still receive emails once the order has shipped. You can still access your order history and customer information by using the following link: Old Same Day Supplements Website . Please be sure not to place orders on this site since it will not be processed. You must create a new account for the new website.

We Value Your Business."

Coloquei em ingles, pa eu não manjo nada...e vai qe alguem, melhore a concordancia... coloca no google q sai td aii..

Migração feita por estagiário: DETECTED!

valeu manin

ah, eu nao tomei lipo ainda nao.. to dando uma esperada.

Andei dando uma pesquisada... Os meus "efeitos colaterais" podem ser excesso de cafeína! Eu tomo geralmente uns 3 ou 4 cafés por dia, entre 50 e 100ml por porção, só o Lipo 6 UC tem 200mg de cafeína por porção e são 2 porções por dia. No total, devo estar ingerindo cerca de 600mg ou 700mg de cafeína por dia, quando o consumo diário máximo recomendado é de 400mg. Acho que enquanto estiver tomando o Lipo vou dar uma diminuída boa nos cafés durante o trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera,

Comprei na SDS No dia 04/06

Mandaram um E-mail dizendo que foi Shipada e enviada a encomenda e o numero do rastreio via DHL no dia 05/06

Mas até hoje não consigo rastrear.

Alguém sabe se com a mudança do site afetou em alguma coisa o meu pedido ? Vlw.

Acabaram de falar disso mano! ¬¬ Todas as encomendas vão ser enviadas normal! DHL as vezes demora uns dias pra aparecer alguma coisa, e se for leve mesmo assim só vai rastrear até chegar no Brasil, depois é sentar e esperar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera.. olha só...

@Netrix... me responderam isso...

"When migrating over to our new website we were unable to sync customer and order information. Orders placed on our old website are still being processed and shipped. Customers who have open orders on our old website will still receive emails once the order has shipped. You can still access your order history and customer information by using the following link: Old Same Day Supplements Website . Please be sure not to place orders on this site since it will not be processed. You must create a new account for the new website.

We Value Your Business."

Coloquei em ingles, pa eu não manjo nada...e vai qe alguem, melhore a concordancia... coloca no google q sai td aii..

Vlw ai mano! Esses MotherFuckers não respondem meus e-mails. Estou a ponto de ligar pra eles e bater um inglês legal kkkk

A grosso modo: "Quando migramos para o nosso novo site nós não conseguimos sincronizar os compradores com as informações de pedidos. Os pedidos feitos em nosso antigo site ainda estão sendo processados e enviados. Compradores que ainda tem pedidos abertos em nosso site antigo ainda irão receber emails assim que o pedido for enviado. Você ainda pode acessar o seu histórico de pedidos usando o seguinte link: antigo site do samedaysupplements.

Por favor não façam pedidos no site antigo pois eles não serão processados. Você deve criar uma nova conta no em nosso novo site."

Trocando em miúdos, quem fez pedido recentemente no site antigo e ainda não recebeu e-mail de confirmação é porque ainda não foi enviado. Estão providenciando os envios e assim que enviado vocês receberão um email informando.

@off: imagina a situação do cidadão que foi fazer a migração do site e fez essa merda? kkkkkk

Espero que não demorem enviar essa merda, porra! E o pior que agora vou ter que usar o Paypal na primeira compra ¬¬

Porra a SDS tinha que contratar mão de obra barata pra fazer a migração, o site tá cheio de bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje meu BCAA em pó 5000 da ON.

20 dias corridos

Pedido feito na SDS para ser entregue em Brasília.

Entregue em envelope bolha, com 1,01lbs e declarado por U$9,36

Passou direto :laughingsmiley:

Eu 01 x 01 Dilma

5/25/2013 06:02 AM ET Secaucus, NJ PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 5/24/2013 01:51 PM ET Secaucus, NJ MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION 5/24/2013 12:05 PM ET Secaucus, NJ PROCESSED 5/23/2013 01:35 PM ET Secaucus, NJ ARRIVAL DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Agora vou pedir o whey de 900g lá pra ver no que dá.

Se mais alguém de Brasília está pedindo com sucesso, me manda MP pra falar quais estão passando beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...