Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Ae galera fiz 2 compras antes de mudarem o site da SDS, e agora teve que fazer outra conta, ai ja fiz 2 compras e ja foram shippadas e as de antes nao, eh normal isso ?

Tb estou com esse problema, fiz 2 compras dia 31-05. Uma foi shipada e a outra nn e até hoje nn foi shipada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, consegui realmente resgatar meu pacote que tava voltando pra Curitiba!

Chegou só ontem em Natal, e hoje de manhã apareceu disponível pra retirada na agência que fui semana passada. Pra sacanear: cheguei na agência e tinha acabado a luz 5 minutos antes, levou uns 50 pra voltar e mais uns 20 minutos pra voltar a internet nos computadores e o sistema deles... Mas pelo menos chegou.... Menos mal... Meu cafésinho? Subiu de R$ 49 pra R$ 55 pq eles refizeram o cálculo, já que o antigo estava vencido.... Mas se não tivesse conseguido falar direto com os caras não teria conseguido, sexta-feira recebi email falando que minha encomenda realmente tinha sido despachada para o exterior por motivo de "não procurado". Respondi perguntando "por que ele está como encaminhado para Natal como se tivesse sido resgatado com sucesso?" mas não responderam... uahuahuahuahuah
Como ta na foto, foi tributado SEM ABERTURA DE VOLUME e veio em saco bolha, não em caixa chamativa como alguns reclamaram... Devem usar caixa pra coisa maior... Na declaração está exatamente o que comprei, marca, tudo especificado, então se comprarem produto proibido pela BB pode dar problema pq vão declarar o nome do produto! Resumindo: BB = esqueçam, não importa quão boa for a promoção!

O BCAA em pó da Dymatize é horrivel, pqp! Amargo pra cara***. Mas a creatina deve ser suave, ja que a maioria nao tem sabor algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo da porra de ser taxado na primeira compra...

Não atentei pro peso da caixa, deu 4,15 lbs. frete DHL.

Nem me fale... Também estou apreensivo aqui!

A minha deu 4,5lbs na SDS frete DHL também...

Feita dia 27/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...