Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

O SDS sempre declara apenas 30% do valor total na etiqueta, agora de PF para PF eu já não sei se eles fazem, apesar que o nome que vem na caixa não é do site, pode ser que seja PF mesmo.

Risco de ser taxado TODOS tem, seja por 1$ ou 100$.

A questão aí é que seu pedido é mais pesado e consequentemente maior, logo chama mais atenção, então acredito que tenha mais chance de ser taxado que os produtos menores.

A única merda que pode acontecer é eles não aceitarem o valor da etiqueta e quiserem jogar o valor que eles acham que o produto vale (já aconteceu comigo), ai você tá lascado porque o menor valor que você irá pagar será 60% sobre o valor real, ou seja, 60% dos 52$ que você gastou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, primeira vez que escrevo aqui e primeira vez que compro lá fora!

Comprei na SDS a Caseina Platinium Tri-Celle da ON de 3lbs, paguei 37,99 + 13,74 frete por DHL, pedi no comentário para enviar PF pra PF e com valor declarado abaixo de 50$.

O frete conta na conta de menos que 50$, será que corro o risco de ser taxado?

Provavelmente não vai tomar taxa não brother, a SDS declara apenas 35% do valor do produto, e 3lbs é um peso que acho que passa deboa... Daqui uns dias o sdex ta tocando ae.. abraços

E eu que passei com um carnivor de 5lbs pela SDS via DHL... rsrs, essa eu achei pouco bommmm!!!

Editado por lucaspovoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei hoje

creatina 1kg

lipo 6 120 caps

taxado em 60 dilmas

ierva

Até que ficou bom! Meu pedido da página anterior foi taxado em R$ 49 e paguei uma multa pra reenviarem de R$5... Perguntei na outra página se vc já tomou o Lipo6 UC e se teve algum efeito "colateral"?

Eae galera, olha estou com 2 encomendas a mais de 60 dias e no rastreio diz aqui..
como podem ver, esta se encaminhando para minha cidade faz mais de 1 mes e nada.. alguem sabe se eu posso chegar la no correio e mostrar isso a eles e podem (se quiserem) tentar verificar ? ou alguem tem alguma opnião melhor ?
vlw a ajuda

Comece a dar uma ligada nas agências... Se você souber pra qual agência vão as encomendas internacionais melhor, ligue direto lá! Se não conseguir entra no site dos Correios, clica no "fale conosco" e abra um PI (Pedido de Informação)... Provavelmente vão dar uma resposta genérica mas se você pegar alguém de bom humor podem tentar te ajudar e descobrir onde está suas encomendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não vai tomar taxa não brother, a SDS declara apenas 35% do valor do produto, e 3lbs é um peso que acho que passa deboa... Daqui uns dias o sdex ta tocando ae.. abraços

E eu que passei com um carnivor de 5lbs pela SDS via DHL... rsrs, essa eu achei pouco bommmm!!!

O SDS sempre declara apenas 30% do valor total na etiqueta, agora de PF para PF eu já não sei se eles fazem, apesar que o nome que vem na caixa não é do site, pode ser que seja PF mesmo.

Risco de ser taxado TODOS tem, seja por 1$ ou 100$.

A questão aí é que seu pedido é mais pesado e consequentemente maior, logo chama mais atenção, então acredito que tenha mais chance de ser taxado que os produtos menores.

A única merda que pode acontecer é eles não aceitarem o valor da etiqueta e quiserem jogar o valor que eles acham que o produto vale (já aconteceu comigo), ai você tá lascado porque o menor valor que você irá pagar será 60% sobre o valor real, ou seja, 60% dos 52$ que você gastou.

Bom, a compra está feita e agora é esperar, se declaram 30 a 35% só vou ser taxado se der zica mesmo.

Mudando um pouco de assunto essa Caseina nova da ON Tri-Celle é excelente, deem uma olhada que vão gostar do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que ficou bom! Meu pedido da página anterior foi taxado em R$ 49 e paguei uma multa pra reenviarem de R$5... Perguntei na outra página se vc já tomou o Lipo6 UC e se teve algum efeito "colateral"?

Mesmo taxando o preço não ficou tão ruim, total +- R$160,00 os dois.

Nunca tomei, esse aqui é para um amigo.

Vou ver o que ele tem a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Tenta sim.

Só não esquece de estar com nº do seu pedido em mãos porque eles pedem. Se você pedir o reenvio capaz de fazer isto no mesmo dia se notaram que foi algum erro deles.

Estranho que a gente sempre recebe um e-mail posterior a compra avisando do envio né? No seu caso, será que não deu erro no e-mail ou não enviaram mesmo? Chegou a consultar o STATUS do pedido no seu cadastro?

Não respondem o e-mail nem a pau, eu informo o problema no e-mail e coloco o número do pedido.

Minha conta nn entra no site novo, vou na opção de voltar ao site antigo e consigo entrar no site e ve que a compra ainda está processing.

Eu fiz 2 compras no mesmo dia Uma meio dia e outra a noite, a que fiz a noite foi postada no sábado e essa que fiz primeiro nada,

Não encontrei o chat online, to enviando e-mails pra ele sempre. É Foda

@edit: E da compra que fiz a noite recebi o código de rastreio

Editado por netrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a compra está feita e agora é esperar, se declaram 30 a 35% só vou ser taxado se der zica mesmo.

Mudando um pouco de assunto essa Caseina nova da ON Tri-Celle é excelente, deem uma olhada que vão gostar do produto.

Pois é, resta esperar!

Não respondem o e-mail nem a pau, eu informo o problema no e-mail e coloco o número do pedido.

Minha conta nn entra no site novo, vou na opção de voltar ao site antigo e consigo entrar no site e ve que a compra ainda está processing.

Eu fiz 2 compras no mesmo dia Uma meio dia e outra a noite, a que fiz a noite foi postada no sábado e essa que fiz primeiro nada,

Não encontrei o chat online, to enviando e-mails pra ele sempre. É Foda

@edit: E da compra que fiz a noite recebi o código de rastreio

Como você não consegue logar no layout novo? Estranho!

O status está como: "Processing" desde que comprou? Então, geralmente fica assim quando está em processo de separação e despacho, mas 11 dias é demais.

Você chegou a ver se as respostas dos e-mails não estão indo pra sua caixa de SPAM ou LIXEIRA? aqui nem aparece na caixa de entrada, já vai direto para o SPAM.

Enfim, quando chegar em casa vou dar uma fuçada no site para ver se encontro algo que possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que ficou bom! Meu pedido da página anterior foi taxado em R$ 49 e paguei uma multa pra reenviarem de R$5... Perguntei na outra página se vc já tomou o Lipo6 UC e se teve algum efeito "colateral"?

Comece a dar uma ligada nas agências... Se você souber pra qual agência vão as encomendas internacionais melhor, ligue direto lá! Se não conseguir entra no site dos Correios, clica no "fale conosco" e abra um PI (Pedido de Informação)... Provavelmente vão dar uma resposta genérica mas se você pegar alguém de bom humor podem tentar te ajudar e descobrir onde está suas encomendas!

valeu manin

ah, eu nao tomei lipo ainda nao.. to dando uma esperada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...