Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Se tem $ 5,00 de diferença eu pedia revisão. Por Deus como eu pedia!

A diferença é de 10$ não de 5$! Eles tão botando +$10 como frete em tudo que é taxado, FDPs.... No meu tb, tava lá, "pedido total $37,43" e embaixo, escrito de caneta "$47"... Mas recorrer por coisa pequena assim é foda... só o transporte até o Correio como o camarada falou já sai mais caro do que o valor que revisarem, E SE REVISAREM! Eu pedi revisão nas minhas películas e falaram tomei um NÃO na cara, que o valor era aquele mesmo e cabou, ou eu pagava ou ia voltar, e a diferença era de $95 ao invés de $10.... Foda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um relato (pra piração dos que os odeiam)

Fui pegar hoje meu i.maconha nos correios.

Comprado: 11/03/2013

Chegou: 10/06/2013

1 Xtend 30 servings + 2 Daily Formula = $36,14 declarados

Fui taxado em 56,07

$36,14+$10 (frete que os fdp botam, sendo que o frete de fato foi $5) = $46,14 x 2,025 = R$ 93,45 x 60% = R$ 56,07

Total da compra: $51,14 x 2,06(dolar na epoca) x 6,38% (IOF) = R$112,06 + R$56,07 (taxa) = R$ 168,14

Ainda valeu a pena!

chegou carta? Ligaram? To com uma da vitacost do mes de março....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra que sorte mano, queria ter essa sorte tb :/

Pois é, muita sorte mesmo!

Uma pena que era pra um amigo meu... =\

Os Fish Oil + Optimen que pedi pra mim na SDS dia 27/05, não apareceram ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é de 10$ não de 5$! Eles tão botando +$10 como frete em tudo que é taxado, FDPs.... No meu tb, tava lá, "pedido total $37,43" e embaixo, escrito de caneta "$47"... Mas recorrer por coisa pequena assim é foda... só o transporte até o Correio como o camarada falou já sai mais caro do que o valor que revisarem, E SE REVISAREM! Eu pedi revisão nas minhas películas e falaram tomei um NÃO na cara, que o valor era aquele mesmo e cabou, ou eu pagava ou ia voltar, e a diferença era de $95 ao invés de $10.... Foda....

Se a diferença fosse de 5$ eu deixava pra lá, porque só de ter que voltar para ser revisado e se entregue aos correios de novo levariam uns 15 dias.

Quanto a sua compra que recusaram alterar o valor na revisão, você vacilou. Digo isto porque para pedir revisão você não só pode como DEVE apresentar documentos que comprovem o valor real pago pelo produto, diante disso eles não tem como negar a revisão e alteração do valor. Eu já importei uma vez dois módulos amplicaficadores para som automotivo. Taxaram ambos em mais de 100$ o que acabou dobrando o valor real do produto. Pedi a revisão e anexei junto ao pedido cópias dos pedidos, das notas e comprovantes de pagamentos, enfim tudo que tinha que poderia comprar o valor.

Resultado: Os dois produtos voltaram revisados com os valores reais e nessa eu economizei mais de 200 reais.

Ah outro ponto importante é que dependendo do tempo que levar você ainda paga taxa de armazenagem do correio (é cobrada uma diária a cada dia que o produto fica lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...