Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Troll detected kkkkk

Os caras são fogo. Só ignorar gente. O relato da galera que tá comprando e recebendo é importante pra quem quer comprar e tem medo de demorar (meu caso).

Pensando em comprar uns suples, mas moro a 100 e poucos quilômetros do Paraguai... Acho que vou esperar um pouco e comprar por lá. Se compensar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho vai tomar no cu, vou parar de acompanhar o tópico e dar o feedback semanal, só tem retardado preguiçoso vai pro caralho !!!!!!

Sugiro que ignoremos... Eu ignoro, mas se alguem responder, sempre vai ter alguem pra perguntar.

Por isso parei de postar.

Na minha opiniao esse tópico deveria ser fechado/excluido e outro deveria ser criado com as informações uteis e só.

Já virou bagunça. Dos 2694 posts aqui, uns 15 devem ser úteis, o resto é pura duvida escrota ou então relato sem importancia.

A galera ta cansada de saber como funciona e quem não sabe é só pesquisar, fiz minhas primeiras compras sozinha, nao tirei duvida com ninguem mas sempre tem os preguiçosos que querem que você cuspa as informações na guela deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troll detected kkkkk

Os caras são fogo. Só ignorar gente. O relato da galera que tá comprando e recebendo é importante pra quem quer comprar e tem medo de demorar (meu caso).

Pensando em comprar uns suples, mas moro a 100 e poucos quilômetros do Paraguai... Acho que vou esperar um pouco e comprar por lá. Se compensar também...

Eu comprei um Lipo6 UC lá, até que valeu a pena, ficou R$ 80,00... Por 100km, eu faria uma trip pra pegar tudo que preciso e pediria pra me entregarem em Foz pra não passar pela fronteira com o monte de pacote. ;)

Bom... eu to por aqui desde as primeiras páginas, sempre batendo um papo com a galera, tirando uma dúvida ou outra mais específica, mas esse mimimi de "que site eu compro? vou ser taxado?" é foda... acho que todos os dias vem 1 perguntar isso.... uma hora cansa até de ler... a Jennifer sempre compartilhava umas informações bacanas, vejo outras pessoas que também não acompanham mais o tópico por isso... Slim Shady, Rofelix, Surf_vegetariano, Gordo Spartano, Taylan depois que operou ta sumidão também.... pq vem nego fazer as mesmas perguntas de sempre.

Quanto aos relatos, discordo da Jennifer no ponto de serem "inúteis"... não são bem inúteis... como falei outro dia, precisei procurar um sup que só achei na HD, então vim aqui, usei a FANTÁSTICA ferramenta de "PESQUISAR ESTE TÓPICO" e vi um monte de gente relatando suas compras da HD... e assim pode ser feito com todos os outros sites... então uma hora um relato inútil pode se tornar útil para alguém. Se fosse dividir em dois tópicos, teria que vir procurar aqui, depois no outro, e ainda olhar a pesquisa geral que nego posta umas pergunta tosca onde num tem nada a ver...

Acho que já já como falaram aí vão fechar o tópico, pq realmente só está aparecendo mais do mesmo, mas vai ser uma pena pq aqui era um bom canal pra trocar uma ideia, dar uma dica ou outra de como evitar taxa, como correr atrás de encomenda que retornou pro remetente (como teve um mano aí que foi pegar no aeroporto, eu que consegui na conversa recuperar a minha que já tava em Curitiba e tal), problemas com fatura, cafésinhos superfaturados, e outras tretas que nós importadores enfrentamos...

Se trancarem, vai fazer falta... =(

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Lipo6 UC lá, até que valeu a pena, ficou R$ 80,00... Por 100km, eu faria uma trip pra pegar tudo que preciso e pediria pra me entregarem em Foz pra não passar pela fronteira com o monte de pacote. ;)

Bom... eu to por aqui desde as primeiras páginas, sempre batendo um papo com a galera, tirando uma dúvida ou outra mais específica, mas esse mimimi de "que site eu compro? vou ser taxado?" é foda... acho que todos os dias vem 1 perguntar isso.... uma hora cansa até de ler... a Jennifer sempre compartilhava umas informações bacanas, vejo outras pessoas que também não acompanham mais o tópico por isso... Slim Shady, Rofelix, Surf_vegetariano, Gordo Spartano, Taylan depois que operou ta sumidão também.... pq vem nego fazer as mesmas perguntas de sempre.

Quanto aos relatos, discordo da Jennifer no ponto de serem "inúteis"... não são bem inúteis... como falei outro dia, precisei procurar um sup que só achei na HD, então vim aqui, usei a FANTÁSTICA ferramenta de "PESQUISAR ESTE TÓPICO" e vi um monte de gente relatando suas compras da HD... e assim pode ser feito com todos os outros sites... então uma hora um relato inútil pode se tornar útil para alguém. Se fosse dividir em dois tópicos, teria que vir procurar aqui, depois no outro, e ainda olhar a pesquisa geral que nego posta umas pergunta tosca onde num tem nada a ver...

Acho que já já como falaram aí vão fechar o tópico, pq realmente só está aparecendo mais do mesmo, mas vai ser uma pena pq aqui era um bom canal pra trocar uma ideia, dar uma dica ou outra de como evitar taxa, como correr atrás de encomenda que retornou pro remetente (como teve um mano aí que foi pegar no aeroporto, eu que consegui na conversa recuperar a minha que já tava em Curitiba e tal), problemas com fatura, cafésinhos superfaturados, e outras tretas que nós importadores enfrentamos...

Se trancarem, vai fazer falta... =(

Concordo plenamente!

Gosto muito do tópico, inclusive já respondi muita pergunta repetida do pessoal ai, mas acho que ignorar é a melhor opção!

Também acho que os relatos são válidos, assim a gente fica por dentro em relação ao tempo e taxas.

Trolls sempre existirão e preguiçosos também infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Lipo6 UC lá, até que valeu a pena, ficou R$ 80,00... Por 100km, eu faria uma trip pra pegar tudo que preciso e pediria pra me entregarem em Foz pra não passar pela fronteira com o monte de pacote. ;)

Bom... eu to por aqui desde as primeiras páginas, sempre batendo um papo com a galera, tirando uma dúvida ou outra mais específica, mas esse mimimi de "que site eu compro? vou ser taxado?" é foda... acho que todos os dias vem 1 perguntar isso.... uma hora cansa até de ler... a Jennifer sempre compartilhava umas informações bacanas, vejo outras pessoas que também não acompanham mais o tópico por isso... Slim Shady, Rofelix, Surf_vegetariano, Gordo Spartano, Taylan depois que operou ta sumidão também.... pq vem nego fazer as mesmas perguntas de sempre.

Quanto aos relatos, discordo da Jennifer no ponto de serem "inúteis"... não são bem inúteis... como falei outro dia, precisei procurar um sup que só achei na HD, então vim aqui, usei a FANTÁSTICA ferramenta de "PESQUISAR ESTE TÓPICO" e vi um monte de gente relatando suas compras da HD... e assim pode ser feito com todos os outros sites... então uma hora um relato inútil pode se tornar útil para alguém. Se fosse dividir em dois tópicos, teria que vir procurar aqui, depois no outro, e ainda olhar a pesquisa geral que nego posta umas pergunta tosca onde num tem nada a ver...

Acho que já já como falaram aí vão fechar o tópico, pq realmente só está aparecendo mais do mesmo, mas vai ser uma pena pq aqui era um bom canal pra trocar uma ideia, dar uma dica ou outra de como evitar taxa, como correr atrás de encomenda que retornou pro remetente (como teve um mano aí que foi pegar no aeroporto, eu que consegui na conversa recuperar a minha que já tava em Curitiba e tal), problemas com fatura, cafésinhos superfaturados, e outras tretas que nós importadores enfrentamos...

Se trancarem, vai fazer falta... =(

Compartilho quase que totalmente da sua opinião!

Foi o que eu disse, dos quase 3k de posts, poucos são bons e justamente esses das dicas que valem a pena.

Vi alguem aqui falando que foi viajar e quando voltou já tinha passado do prazo para pegar a encomenda, ai foi o maior role para ele conseguir de volta (nem sei se conseguiu, não li, também nao sei se é esse mesmo caso que você citou). Essas coisas valem a pena. Agora essa papagaida de "qual site eu compro" ou "qual está taxando mesmo" é o fim.

Com relação aos relatos: cara, você sabe que isso é relativo, tem gente que fala bem da HD, tem gente que fala mal, a questao é o Brasil que é um lixo, não dá para afirmar "HD está taxando.." ou "HD demora mais". Hoje eu levo em conta apenas uma coisa no site: valor declarado. Para mim isso é o que importa, frete, rastreio, valor do produto fica em segundo plano. Então já sei onde comprar, não dá para ficar querendo achar o esquema perfeito (todos esses fatores citados te satisfazendo). Escolhe 1 ou 2 e compra, a galera que frequenta aqui quer sempre o melhor cenário.

Como exemplo: um dos posts do Slim mata isso, mostra o quanto cada site declara, frete, se vem como PF ou PJ.. mas a galera não lê e já vem postando.. e sabe pq nao le? pq são 135 páginas... a busca funciona para quem sabe buscar, para quem é preguisoço é só um campo a mais na página.

Acredito que essas pessoas que vc citou abandonaram aqui por esse mesmo motivo, virou tópico de tira duvidas e não sobre dicas de importação.

Se bem que esses que vc citou estao longe do forum, não vejo mais postagem deles, principalmente do Slim que era bem ativo e agora ta sumidaço.

É uma pena, esse tópico poderia servir de referencia sobre importação e não tira dúvida "boba" de importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trolls sempre existirão e preguiçosos também infelizmente.

truestoryb.jpg

Compartilho quase que totalmente da sua opinião!

Foi o que eu disse, dos quase 3k de posts, poucos são bons e justamente esses das dicas que valem a pena.

Vi alguem aqui falando que foi viajar e quando voltou já tinha passado do prazo para pegar a encomenda, ai foi o maior role para ele conseguir de volta (nem sei se conseguiu, não li, também nao sei se é esse mesmo caso que você citou). Essas coisas valem a pena. Agora essa papagaida de "qual site eu compro" ou "qual está taxando mesmo" é o fim.

hehehe Fui EU! Meu sócio FDP não foi pegar a caixa, voltei 1 dia depois de ter retornado... Mas consegui com a ajuda de um cara do Correio daqui, que ligou lá pro gerente pra ele dar uma força e tal... se fosse depender do "fale conosco" tinha ido embora a caixa.... inclusive, sexta passada recebi email falando que a caixa já tinha ido embora, enquanto no RASTREADOR tava "CTE Curitiba - Em trânsito para CEE Natal" ou seja, não se deram nem ao trabalho de olhar o rastreador! kkkkkk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...