Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Se a diferença fosse de 5$ eu deixava pra lá, porque só de ter que voltar para ser revisado e se entregue aos correios de novo levariam uns 15 dias.

Quanto a sua compra que recusaram alterar o valor na revisão, você vacilou. Digo isto porque para pedir revisão você não só pode como DEVE apresentar documentos que comprovem o valor real pago pelo produto, diante disso eles não tem como negar a revisão e alteração do valor. Eu já importei uma vez dois módulos amplicaficadores para som automotivo. Taxaram ambos em mais de 100$ o que acabou dobrando o valor real do produto. Pedi a revisão e anexei junto ao pedido cópias dos pedidos, das notas e comprovantes de pagamentos, enfim tudo que tinha que poderia comprar o valor.

Resultado: Os dois produtos voltaram revisados com os valores reais e nessa eu economizei mais de 200 reais.

Ah outro ponto importante é que dependendo do tempo que levar você ainda paga taxa de armazenagem do correio (é cobrada uma diária a cada dia que o produto fica lá).

Vacilei nada... mandei os comprovantes de depósito, o invoice, mas estava declarado como frete grátis (para supostamente diminuírem o imposto) mas independente de termos PAGO o frete ou não, o imposto é gerado em cima do valor do envio também. Assim, eles colocaram o frete como $200, quando tinha pago $110 de frete... Não aceitaram e acabou, ou pagava ou perdia a encomenda que no total depois de vender deve me render uns R$ 2.000.... É assim, quem não chora, não mama.... eu chorei... mas não mamei.... uhauhauahuha

bodybuilding.com

whey da optimun por 60 reais ? 907g ?

isso mesmo ? eaoiheia

Po véi... tu ta cagando tudo aqui, para! Primeiro vc pergunta a coisa que mais se repete no tópico, o mesmo mimimi de "qual site eu compro, quanto tempo chega, vou ser taxado??" Porra... tem 135 página dessas respostas aqui pra trás, se você olhar 10 já vai saber onde comprar e se pode ser taxado ou não!

Depois tu vem e posta link de site, que não pode, e ta impressionado pq um whey custa R$60??? Pelamor né mano........

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacilei nada... mandei os comprovantes de depósito, o invoice, mas estava declarado como frete grátis (para supostamente diminuírem o imposto) mas independente de termos PAGO o frete ou não, o imposto é gerado em cima do valor do envio também. Assim, eles colocaram o frete como $200, quando tinha pago $110 de frete... Não aceitaram e acabou, ou pagava ou perdia a encomenda que no total depois de vender deve me render uns R$ 2.000.... É assim, quem não chora, não mama.... eu chorei... mas não mamei.... uhauhauahuha

O loco cara, 110$ de frete? Você importou o que? Uma bicicleta ou uma Moto? AUuhuahuah...

Iria te render R$ 2.000,00? Então tá pra entender porque eles "superfaturaram" o frete, afinal eles sabem o que tem valor e o que não tem.

De qualquer forma se você fosse atrás, acho que até teria como comprovar que o valor do frete já estava incluso, recorrendo ao vendendor que informasse o valor do frete real caso fosse necessário, mas seria uma baita dor de cabeça.

A propósito é uma palhaçada a forma que a alfandega trabalha. Tem produtos que eles jogam um valor que eles "acham" que vale, mesmo se o valor estiver correto na embalagem. Aconteceu comigo na importação de perfume 2x. Só pelo fato de lerem perfume na etiqueta já jogaram o valor fixo de $40-50, dai você junta a demora para entregar entre todos os outros problemas e no final acaba aceitando pagar pra evitar mais dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco cara, 110$ de frete? Você importou o que? Uma bicicleta ou uma Moto? AUuhuahuah...

Iria te render R$ 2.000,00? Então tá pra entender porque eles "superfaturaram" o frete, afinal eles sabem o que tem valor e o que não tem.

De qualquer forma se você fosse atrás, acho que até teria como comprovar que o valor do frete já estava incluso, recorrendo ao vendendor que informasse o valor do frete real caso fosse necessário, mas seria uma baita dor de cabeça.

A propósito é uma palhaçada a forma que a alfandega trabalha. Tem produtos que eles jogam um valor que eles "acham" que vale, mesmo se o valor estiver correto na embalagem. Aconteceu comigo na importação de perfume 2x. Só pelo fato de lerem perfume na etiqueta já jogaram o valor fixo de $40-50, dai você junta a demora para entregar entre todos os outros problemas e no final acaba aceitando pagar pra evitar mais dor de cabeça.

hehehe São películas pra smartphone, iphone, ipad, etc... O frete da China sai bem carinho mesmo, e a caixa era razoavelmente pesada... hehehe Se correr atrás até dá pra tentar reaver, realmente, mas ta tudo tão corrido, que pra parar e ver isso é mais fácil investir esforços em vender 10 película (que já vendi) para reaver o prejuízo e já era.... E como falei, estava declarado frete free para "burlar" o sistema, quando não foi.... No final das contas, a dor de cabeça é maior que o prejuízo, então vou deixar esses putos pra lá e tocar meu barco...

E sim, é uma palhaçada mesmo.... Enfim... importar só 1 vez se o cara se der mal acaba perdendo dinheiro, mas a economia a longo prazo com vários pedidos sempre acaba valendo muito a pena, então a gente continua importando... rsrsrs

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é de 10$ não de 5$! Eles tão botando +$10 como frete em tudo que é taxado, FDPs.... No meu tb, tava lá, "pedido total $37,43" e embaixo, escrito de caneta "$47"... Mas recorrer por coisa pequena assim é foda... só o transporte até o Correio como o camarada falou já sai mais caro do que o valor que revisarem, E SE REVISAREM! Eu pedi revisão nas minhas películas e falaram tomei um NÃO na cara, que o valor era aquele mesmo e cabou, ou eu pagava ou ia voltar, e a diferença era de $95 ao invés de $10.... Foda....

O frete real foi 5$, eles colocaram 10$, como disse não vale a pena, já estou com o dinheiro do xtend na mão (que já pagou a compra) e 1 daily formula p vender, e outro já estou tomando.. então não tenho pq me estressar. :D

chegou carta? Ligaram? To com uma da vitacost do mes de março....

Não, meu rastreio era RE, então era rastreavel, quando chegou nos correios daqui atualizou para "Aguardando Retirada", então fui lá e peguei, certamente eles enviariam a carta, mas por experiencia ela tem demorado 10 dias pra chegar em relação ao dia que chegou no correio: Ex: Chegou no correio dia 10, a carta só chegava dia 20. Quando não é rastreável o jeito é esperar o carteiro (com a encomenda ou a carta). :/

Procuro M-Stane e não encontro nos sites indicados. Se puderem me ajudar, mostrando algum que seja bastante confiável, agradeço.

SE tem que é uma beleza.

Frete gratis entre aspas, porque botaram o frete no valor do produto hahaha, quem compra a partir de 2 unidade vai pagar mais caro do que semana passada.

na promoção anterior ele estava saindo a $19,99 pegando 4.. e o frete ficou a $13.. total = $93 (4 lipo)

Nessa atual pegando os mesmos 4 sai a $108, porem posso pedir separado, menor chance de taxa.. mas na verdade tenho certeza que os 4 que pedi antes não será taxado, pequeno, leve e 35% do valor declarado, então a promoção anterior de fato era melhor.

Opa, sou novo por ae kk

queria saber qual site bom pra importar? e se demora pra chegar?

tem a possibilidade de eu ser texado e pagar a mesmo coisa que no brasil ?

Os mais indicados atualmente: HD, SE e SDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...