Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

sameday?

Po véi.... desculpa, de boa, mas vc perguntou 3 vezes e vc mesmo respondeu sua pergunta.... Se ninguém respondeu vc sabe que é pq a resposta está na cara! Olha quanto relato da galera recebendo da SDS rapidinho e sem taxa nas últimas 2 ou 3 páginas que rapidinho você toma uma descisão!

Pessoal, uma dica/desabafo, sem indiretas pra ninguém.

Ficar postando sem necessidade coisas como essas abaixo atrapalha bem.

será que vai taxar 1 bcaa?

chegou aqui 1 creatina sem taxa

minha encomenda já tem mais de 30 dias e nao chegou

Não perguntas muito comuns com respostas facilmente acháveis aqui no fórum ou dando uma googlada rapida, sem falar que lendo o tópico já dá pra saber que muita coisa não dá pra saber.

É foda querer ajudar ou ser ajudado e se perder no meio disso. Num outro fórum um tópico parecido já tá uma bagunça, muito ruim.

Entro aqui pra tentar ajudar mas desanima ler 50 posts com perguntas repetidas, e ignoro. O problema é que quando tiver uma dúvida realmente importante minha ou de outros vai ficar perdida sem resposta.

Eu gosto de relatos, desde que sejam completos: o que comprou, onde comprou, quando pediu, quando shippou, quando recebeu e se taxou. Com esses relatos dá sempre pra tirar uma média de como ta vindo os produtos de peso proporcional de determinados sites... Por exemplo: me pediram aqui em Natal um Endurox, que só achei na HD (se não me engano) e rapidinho vim aqui e pesquisei pra ver quem pediu na HD, se taxou, qual foi o peso e quanto tempo demorou! Só gostaria que os outros pesquisassem como eu... 80% das minhas dúvidas eu resolvo pesquisando... quando não resolvo que posto uma pergunta.

E a hd? Ta demorando muito?

O que comentei acima vale pra vc! ;) kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque mas a SDS cancelou um pedido meu sem maiores esclarecimentos, era primeira compra mas paguei com Pay Pal, fiz denovo com outra proteina, espero que passe, talvez cancelaram porque no order description eu pedi que enviassem de PF para PF e já me disseram por aqui que não é possível via DHL.
Vou esperar o Habemos whey,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um relato (pra piração dos que os odeiam)

Fui pegar hoje meu i.maconha nos correios.

Comprado: 11/03/2013
Chegou: 10/06/2013
1 Xtend 30 servings + 2 Daily Formula = $36,14 declarados
Fui taxado em 56,07
$36,14+$10 (frete que os fdp botam, sendo que o frete de fato foi $5) = $46,14 x 2,025 = R$ 93,45 x 60% = R$ 56,07
Total da compra: $51,14 x 2,06(dolar na epoca) x 6,38% (IOF) = R$112,06 + R$56,07 (taxa) = R$ 168,14

Ainda valeu a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um relato (pra piração dos que os odeiam)

Fui pegar hoje meu i.maconha nos correios.

Comprado: 11/03/2013

Chegou: 10/06/2013

1 Xtend 30 servings + 2 Daily Formula = $36,14 declarados

Fui taxado em 56,07

$36,14+$10 (frete que os fdp botam, sendo que o frete de fato foi $5) = $46,14 x 2,025 = R$ 93,45 x 60% = R$ 56,07

Total da compra: $51,14 x 2,06(dolar na epoca) x 6,38% (IOF) = R$112,06 + R$56,07 (taxa) = R$ 168,14

Ainda valeu a pena!

Se tem $ 5,00 de diferença eu pedia revisão. Por Deus como eu pedia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem $ 5,00 de diferença eu pedia revisão. Por Deus como eu pedia!

Daria uma diferença de 7 reais.. so o transporte filhão de ter q ir la denovo e esperar 15 a 30 dias não paga não.. e daqui pra lá o dolar aumenta heim.. que lindo.. é pagar e passar logo pro comprador.. vendi já o xtend.. R$ 155,00.. vou vender 1 daily formula e tomar o outro.. to de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...