Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Estou com um grande problema, tenho uma ORDEM do dia 07/04 da HD e até hoje nada... Via International Airmail, 1 proteína da VPX / Syngex de 5lbs e até hoje não chegou.... O que devo fazer? Devo me preocupar? Entrar em contato com eles? Abraços

Já enviaram? Se sim ainda tá no tempo. A partir de 90 fica preocupado. Se quiser entra em contato com a HD, se tiver voltado eles te informam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um grande problema, tenho uma ORDEM do dia 07/04 da HD e até hoje nada... Via International Airmail, 1 proteína da VPX / Syngex de 5lbs e até hoje não chegou.... O que devo fazer? Devo me preocupar? Entrar em contato com eles? Abraços

Fica tranquilo! Estou com um pedido do dia 11/04, essa demora é normal acontecer. Até 60 dias contando da data de envio é normal, passou de 90 dias é que você pode começar a se preocupar. Nem precisa entrar em contato com a HD. Você conhece o muambator? Cadastra lá que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mandei e-mails pra a SDS e nem respondem. Pior que nem posso cancelar mais pois o cartão já fez o fechamento

E outra, com a mudança do site perdi minha acc terei que criar outra e a primeira compra pelo Paypal. Foda!

. Vai esperar?

Pelo jeito não sou somente eu q não estava conseguindo acessar....

tbm mandei e-mail e não responderam... felizmente eu não tinha nd pendente..

Conforme decorrer das coisas...repasso com ficou a situação..

t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou de menor mas ja fiz algumas importações e não tive nenhum problema. Mas sei que com suplemento sempre pode rolar de ser taxado e etc, então gostaria de saber se sendo de menor posso retirar de boa as encomendas taxadas? Já que o 'dono' da compra tem que fazer isso.

E, qual o melhor site por agora? Com frete barato e etc...

Dependendo do suplemento você não deveria nem estar tomando... ¬¬

O resto uso o "pesquisa" aí que vc encontra, não precisa voltar nem 10 páginas lendo pra descobrir qual o melhor site!

O BCAA em pó da Dymatize é horrivel, pqp! Amargo pra cara***. Mas a creatina deve ser suave, ja que a maioria nao tem sabor algum.

O BCAA é ON e em capsulas! Bem melhor! A creatina é de boa, tomo com o whey, passa batido.... As vezes todo com suco de fruta, mas só quando to sem whey.

mesmo sendo ruim..prefiro em po.

Idem.

Acabei de comprar um Lipo 6 Unlimited pela SDS (10 Junho)

Vamos ver quanto tempo demora...

Já tomou o Lipo 6 UC? Ta me dando umas diarréia meio estranha, ta foda....

Estou com um grande problema, tenho uma ORDEM do dia 07/04 da HD e até hoje nada... Via International Airmail, 1 proteína da VPX / Syngex de 5lbs e até hoje não chegou.... O que devo fazer? Devo me preocupar? Entrar em contato com eles? Abraços

Como já falaram, pode ficar tranquilo mano! Coisas de março/abril estão demorando bastante! Esse envelope que já tava voltando pro remetente e peguei ontem foi do dia 22/03, e tem outra compra do mesmo que dia que até agora nada! E mais uma no dia 20/04, também nada....

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou com esse problema, fiz 2 compras dia 31-05. Uma foi shipada e a outra nn e até hoje nn foi shipada!

Isso geralmente acontece quando o produto que você vai comprar não está em estoque a "pronta entrega".

Para não acontecer isto, basta você olhar embaixo do valor se está com IN-STOCK e envio imediato ou se está falando que será enviado em 1-2 dias dependendo do estoque.

Comigo já aconteceu de um pedido confirmar o pagamento e ser enviado só depois de 03 dias, não esquenta!

@edit: post duplo.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra dia 30/05 pelo BB e chegou dia 09/06 já a do HD comprando no mesmo dia ainda não chegou...

Será que HD está com problemas ou é aleatório isso, pois quero comprar mais e procuro comprar picado até $50.

Foi a primeira compra no HD, no BB to acostumado a comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver uma compra com a outra, Lealbyte.

Eu mesmo já fiz duas compras no mesmo site no mesmo dia e uma chegou um dia e a outra 15 dias depois.

Se tratando de dois sites diferentes, com certeza irá ter diferença de dias no recebimento.

Quanto ao seu pedido da bb, sinta-se feliz por ter recebido em tão pouco tempo! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra dia 30/05 pelo BB e chegou dia 09/06 já a do HD comprando no mesmo dia ainda não chegou...

Será que HD está com problemas ou é aleatório isso, pois quero comprar mais e procuro comprar picado até $50.

Foi a primeira compra no HD, no BB to acostumado a comprar

todo mundo falando disso nessa mesma página véi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...