Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Isso geralmente acontece quando o produto que você vai comprar não está em estoque a "pronta entrega".

Para não acontecer isto, basta você olhar embaixo do valor se está com IN-STOCK e envio imediato ou se está falando que será enviado em 1-2 dias dependendo do estoque.

Comigo já aconteceu de um pedido confirmar o pagamento e ser enviado só depois de 03 dias, não esquenta!

@edit: post duplo.

Mas a minha já tem 11 dias mano. Eu já olhei se o produto tinha em estoque e tem de boa

Bogo de creatina e um lipo6 60 caps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem em estoque o "Box" também? Porque tem promoções que é conforme estoque. O produto avulso pode ter disponível, mas em box com valor abaixo não.

Dá uma olhada direito, porque quando acontece de você comprar, confirmar o pagamento e não enviar é justamente por causa de estoque.

Se não é o caso, já deveria ter entrado em contato com eles por e-mail (demora demais) ou pelo chat on-line mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo! Estou com um pedido do dia 11/04, essa demora é normal acontecer. Até 60 dias contando da data de envio é normal, passou de 90 dias é que você pode começar a se preocupar. Nem precisa entrar em contato com a HD. Você conhece o muambator? Cadastra lá que vale a pena.

Já enviaram? Se sim ainda tá no tempo. A partir de 90 fica preocupado. Se quiser entra em contato com a HD, se tiver voltado eles te informam...

Dependendo do suplemento você não deveria nem estar tomando... ¬¬

O resto uso o "pesquisa" aí que vc encontra, não precisa voltar nem 10 páginas lendo pra descobrir qual o melhor site!

O BCAA é ON e em capsulas! Bem melhor! A creatina é de boa, tomo com o whey, passa batido.... As vezes todo com suco de fruta, mas só quando to sem whey.

Idem.

Já tomou o Lipo 6 UC? Ta me dando umas diarréia meio estranha, ta foda....

Como já falaram, pode ficar tranquilo mano! Coisas de março/abril estão demorando bastante! Esse envelope que já tava voltando pro remetente e peguei ontem foi do dia 22/03, e tem outra compra do mesmo que dia que até agora nada! E mais uma no dia 20/04, também nada....

Obrigado galera... Creio que ela foi shippada no dia 19/04. Vou aguardar os 60 dias após o envio então. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim ambos em estoque, ja enviei vários e-mails pra ele e nada de responderem, vou tentar o chat

Caramba! Tenta sim.

Só não esquece de estar com nº do seu pedido em mãos porque eles pedem. Se você pedir o reenvio capaz de fazer isto no mesmo dia se notaram que foi algum erro deles.

Estranho que a gente sempre recebe um e-mail posterior a compra avisando do envio né? No seu caso, será que não deu erro no e-mail ou não enviaram mesmo? Chegou a consultar o STATUS do pedido no seu cadastro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comprei com cartão nacional.

Recentemente o Paypal abriu escritório no Br e passou a aceitar cadastro de cartões daqui, desde que sejam de bandeira Visa ou Mastercard. Eu já comprei com os dois sem nenhum problema.

Na hora de escolher a forma de pagamento é só defini-la como paypal e automaticamente a página do site de vendas te transfere para a página segura do paypal. Aí vc loga, escolhe o cartão cadastrado e confirma, o paypal então volta para a página do site de vendas e vc fecha tudo.

Copra feita sem dar nenhum dado sigiloso para o site em questão, tudo via paypal com cartão daqui. Extremamente segura.

Para comprar com cartão internacional o mais recomendado é fazer em sites de confiança mesmo, em função de ter que apresentar os dados pessoais.

https://www.paypal.com/br/

Uma outra opção são os cartões internacionais pré-pagos. Vc coloca os créditos, até mesmo via boleto, e depois é só gastá-los da forma que desejar.

Pela praticidade recomendo paypal, mas alguns sites ainda não o aceitam. Como compro tudo via HD não tenho problemas com indisponibilidade desse sistema de pagamento.

Existem vídeos no YT ensinando o passo-a-passo de compras desse tipo. Só dar uma procurada...

Cara, acabei de tentar comprar com cartão internacional no paypal e não deu, vou dar uma procurada no you tube e ver se acho esses videos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, olha estou com 2 encomendas a mais de 60 dias e no rastreio diz aqui..
como podem ver, esta se encaminhando para minha cidade faz mais de 1 mes e nada.. alguem sabe se eu posso chegar la no correio e mostrar isso a eles e podem (se quiserem) tentar verificar ? ou alguem tem alguma opnião melhor ?
vlw a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, primeira vez que escrevo aqui e primeira vez que compro lá fora!

Comprei na SDS a Caseina Platinium Tri-Celle da ON de 3lbs, paguei 37,99 + 13,74 frete por DHL, pedi no comentário para enviar PF pra PF e com valor declarado abaixo de 50$.
O frete conta na conta de menos que 50$, será que corro o risco de ser taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...