Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

quase uma semana pra ler o topico desde o começo mas tudo bem :laughingsmiley:

comprei HD e IH, e muita na VC pela entrega rapida, mas estao taxando muito! la agora so em ultimo caso. Por isso fiz duas compras na SPZ pra testar e ja estao a caminho ....... Mas na SMD nao consegui realizar a segunda compra diz que foi recusado pelo paypal. Nao vi relatao desse tipo de problema aqui ainda, alguma ideia do que aconteceu?

OBS: nao atingi nem a metade do limite do cartao ainda (que é novo, pois usava um outro com miseros 512 de limite :mad: )

Editado por DTmax
Postado

Eu acho que tem produto que não é vendido pelo paypal...mas o certo mesmo é que tem bancos que não estão mais aceitando compras internacionais...recebi um email mais ou menos dizendo isso, inclusive para trocar de cartão...mas estou conseguindo fazer compras em outos sites...HD eu consegui comprar normalmente...na SPZ também...tenta comprar em outro site...

whey +creatina bogo, em ambos os pedidos, o primeiro passou, mas o segundo da a mensagem de erro. Será que preciso esperar para a SDS enviar o primeiro pedido pra confirmar se ta tudo ok, pra depois tentar comprar de novo?

Postado

Os pedidos da HD ultimamente estao demorando muito pra alguns, se nao chegar em menos de 40 dias pode crer que vai demorar pakas, principalmente se for por Air Mail, to com 2 encomendas com 80 dias de atraso por Airmail.

Tá foda! Nunca esperei tanto por um pedido da HD. 78 dias e nada...

Postado

Ainda bem que só tô com 1 bb e 1 sds ambas do dia 7 pra chegar! =) esperando uma entrega the flash como alguns receberam, mas aqui pra cima é foda essas super rápidas...Sent from my XT910 using Tapatalk

O flash Pra chegar por aki só em cima de uma 4x4! Mesmo assim por hora os prazos tão bons!

Postado (editado)

vi esse site agora tem umas super promoções

alguém sabe ver se é confiável?? e se vale a pena?

tfsupplements . com

Meu amigo só compra deles são100% segundo ele...

Editado por PATYNHA
Postado

whey +creatina bogo, em ambos os pedidos, o primeiro passou, mas o segundo da a mensagem de erro. Será que preciso esperar para a SDS enviar o primeiro pedido pra confirmar se ta tudo ok, pra depois tentar comprar de novo?

Essas creatinas bogo tava em falta.. toda vez que eu colocava no carrinho não ia. Ai fiz pedido de Whey e BCAA e foi suave.

Postado

enfim, comprei uma creatina 1000g da dymatize e um Whey Gold 2lb , cada um no seu devido frete via DHL ,
Já foi aceito e espero que até sexta feira seja processado..
Comprei pelo Paypal e foi somado ao valor total a quantia de R$3 , creio que estes 3R$ sejam da operadora .
Foi a minha primeira compra, espero que venha declarado com valor baixo,pois aqui em aracaju a marcação é forte com produtos internacionais,

cidade pequena é f0da.

Surgiu uma duvida besta, na primeira compra eu ganhei os 5% de desconto, mas na segunda eu não consegui add nenhum cupom de desconto.
diz assim,

Spend your rewards
You can't spend any more rewards in this cart.

Alguem me informa se tenho como sempre comprar com 5% desconto nas proximas compras ...

Postado

Chegando agora e relatando:

HD

Produto: Whey Optimum 5.15 lbs (2341 g)

Compra: 23/08/13

Frete: IA (Fedex FIMS Standard - NO TRACKING)

Envio p/ RJ (Capital): 26/08/13

Chegada no RJ (Capital): 18/10/13 (53 dias corridos)

Notificação da ECT: 21/10/13

Retirada na AC: 22/10/13

Táxi: R$ 76,44

Postado (editado)

Pra quem compra no PayPal tenho 2 avisos. O primeiro é que você tem limite de crédito no PayPal tbm, ou seja, tem q ligar pra lá ou mandar alguns documentos pra liberar mais limite na sua conta PayPal. E outro aviso é o que eu recebi deles por e-mail:

Como você sabe, no Brasil, assim como em diversos outros Países, o PayPal oferece a possibilidade de conversão do valor das suas compras internacionais para Reais, no momento da finalização da compra. Porém, recentemente os bancos Bradesco, Itaú e Santander decidiram bloquear compras internacionais em Reais nos cartões de crédito emitidos por eles.

Se você tiver o cartão de crédito de um desses bancos cadastrado na sua conta do PayPal e optar por pagar sua compra internacional em Real, você pode ter sua transação negada pelo banco.

Para continuar contando com a conveniência de converter as suas compras internacionais para Reais no momento da finalização da compra com PayPal, recomendamos que cadastre um cartão de crédito de outro banco em sua conta do PayPal. Caso não tenha outro cartão, você pode pagar sua compra na moeda listada pelo vendedor e realizar a transação com PayPal normalmente. Neste caso, você apenas conhecerá a taxa de câmbio usada para conversão da sua compra ao receber a fatura do emissor do seu cartão.

Para qualquer dúvida estamos à disposição para ajudá-lo pelo telefone 0800 892 1555 (de segunda a domingo, das 8h às 22h), ou por meio da nosso site https://www.paypal.com.br/

Obrigado,

PayPal

----------------------------

PS: quem for cliente itaucard se liga que eles estão te roubando realizando uma reconversão indevida de real para dolar e posteriormente de dolar para real nas compras já convertidas de dolar para real pelo PayPal. Tive uma compra de 293 reais que após essa reconversão ficou custando 321 reais. Tive que ligar pro itau pra pedir o reembolso e dá trabalho pra resolver esse problema. Se comprar pelo PayPal, faça como informa no e-mail. Solicite pra compra ser cobrado no cartão em dolar. Assim o itaucard não te rouba.

Editado por Matinzu
Postado

Chegando agora e relatando:

HD

Produto: Whey Optimum 5.15 lbs (2341 g)

Compra: 23/08/13

Frete: IA (Fedex FIMS Standard - NO TRACKING)

Envio p/ RJ (Capital): 26/08/13

Chegada no RJ (Capital): 18/10/13 (53 dias corridos)

Notificação da ECT: 21/10/13

Retirada na AC: 22/10/13

Táxi: R$ 76,44

Pq não foi pegar de ônibus ia sair mas barato que o "TÁXi". HEHEH

Brincadeiras a parte. Mas e ai quanto deu o total do produto + frete + taxa ? Achou que valeu a pena ?!

Postado

Eu também recebi esse email só que eu não faço ideia de como eu solicito para a compra ser cobrada no cartão em dolar.

Como faço? Ligo para a operadora?

Se não me engano vi comentarem que na hora de confirmar a compra no paypal quando ele pede a forma de pagamento e vc vai escolher o cartão tem uma opção tipo "outras opções", e lá vc seleciona se quer que seja feita a conversão pelo paypal ou pelo cartão!

Por isso peguei o Credicard, vc não lida com banco nenhum, fala direto com eles e fica mais fácil sem o intermédio do banco, que tem acesso ao seu extrato, sabe quanto vc tem ou não e tal... =) eu prefiro. Quem quiser tenta pedir um pelo site, faz uma compra ou 2 e compara as taxas, o câmbio, e define com qual ficar.

Postado

enfim, comprei uma creatina 1000g da dymatize e um Whey Gold 2lb , cada um no seu devido frete via DHL ,

Já foi aceito e espero que até sexta feira seja processado..

Comprei pelo Paypal e foi somado ao valor total a quantia de R$3 , creio que estes 3R$ sejam da operadora .

Foi a minha primeira compra, espero que venha declarado com valor baixo,pois aqui em aracaju a marcação é forte com produtos internacionais,

cidade pequena é f0da.

Surgiu uma duvida besta, na primeira compra eu ganhei os 5% de desconto, mas na segunda eu não consegui add nenhum cupom de desconto.

diz assim,

Spend your rewards

You can't spend any more rewards in this cart.

Alguem me informa se tenho como sempre comprar com 5% desconto nas proximas compras ...

Se foi na hd (como parece) o valor vem com declaração favorável. Desconto vc pode até ter só não vai ser via código de desconto de primeira compra!

Se não me engano vi comentarem que na hora de confirmar a compra no paypal quando ele pede a forma de pagamento e vc vai escolher o cartão tem uma opção tipo "outras opções", e lá vc seleciona se quer que seja feita a conversão pelo paypal ou pelo cartão!

Por isso peguei o Credicard, vc não lida com banco nenhum, fala direto com eles e fica mais fácil sem o intermédio do banco, que tem acesso ao seu extrato, sabe quanto vc tem ou não e tal... =) eu prefiro. Quem quiser tenta pedir um pelo site, faz uma compra ou 2 e compara as taxas, o câmbio, e define com qual ficar.

Tem Até um tutorial de como fazer isso nas páginas anteriores. Fiz como recomendado e passou de boa!

Postado

Se foi na hd (como parece) o valor vem com declaração favorável. Desconto vc pode até ter só não vai ser via código de desconto de primeira compra!

Opa, esqueci de informar, foi na HD mesmo, entao agora nas compras em diante nao tem como acrescentar desconto de 5%, somente via rewards ?

Minha compra ja esta em processamento, acho que amanha enviam,

Estou em busca de um whey custoXbeneficio que não sejta tao ''caro'' quanto ao da gold, alguem recomenda algum ? twinlab,dymatize,universal ou algum outro

Postado (editado)

Whey EAS

Vejo ele por 23..24 dolarer

Se liga na tabela desse EAS ae... olha os ingredientes.

As vezes é levar gato por lebre...

O Valor da dymatize tá bem parelho com o da ON na maioria dos sites... Eu sinceramente prefiro gastar 3-5 a mais e pegar um da ON que é gostoso e eu confio do que ficar de mimimi ae... dá uma olhada no SDS... whey da ON c/ frete sai menos de $40 USD ... tem o carnivor lá tbm... sai o mesmo valor praticamente....

Editado por FBO
Postado (editado)

certeza! se ainda tivesse, eu arriscava do mesmo jeito! kkkk mesmo com o risco do crédito ficar preso até processarem tudo, devolverem e tudo mais....

edit: SDS continua sem whey ON 2lb... =\ será que tá vendendo bem??? hehehehe Vi que o Elite Whey da Dymatize passou bem no teste de quantidade protéica no facebook da ASA... pra completar ele além de estar mais barato que o ON ainda dá 35 servings em qualquer sabor, enquanto da ON dá de 27 a 30... Acho que não deixa de ser uma boa opção.

edit2: Carnivor o preço também não ta ruim... =)

O Ki o FBO relatou eh bem oportuno há diferenças sensíveis entre esses whey citados...Algumas opções estão postas analise a ke se adequa às tuas necessidades!

Opa, esqueci de informar, foi na HD mesmo, entao agora nas compras em diante nao tem como acrescentar desconto de 5%, somente via rewards ?

Minha compra ja esta em processamento, acho que amanha enviam,

Estou em busca de um whey custoXbeneficio que não sejta tao ''caro'' quanto ao da gold, alguem recomenda algum ? twinlab,dymatize,universal ou algum outro

Naum tem como acrescentar os 5% de desconto! Editado por lwcifer
Postado (editado)

O Ki o FBO relatou eh bem oportuno há diferenças sensíveis entre esses whey citados...Algumas opções estão postas analise a ke se adequa às tuas necessidades!

Naum tem como acrescentar os 5% de desconto!

Sim sim, foi isso mesmo que falei pra um outro camarada que tava perguntando sobre um whey da Muscletech que já vem com creatina, taurina e outras coisinhas... Esses que mencionei são justamente opções de bons wheys, similares aos da ON em formulação e preço, sem "aditivos" como os que citei da Muscletech. Tava só passando pra galera mesmo! hehehe

Editado por disfr
Postado

Auhauahuah quem comprou ganhou a boa! =) Tem que ficar de olho aqui o dia inteiro, num tem jeito, e engraçado: esses bugs geralmente acontecem a noite!

Alguém sabe dizer se no dia 1-10 foi bug também. . Tava com 15%

Postado

Acho que só o dono da HD mesmo pra falar se é bug ou se é jogada de marketing! ;)

Duas vezes no mês tá uma média Boa. Ki continue assim!

Pior Ki já descrição tava 'desconto do dia'algo Ki Até então Naum tinha visto na hd!

Postado

Sim!

Pessoal desculpa novamente pelo meu post meio tonto!

Estou pensando em Pegar um Whey 10Libras custa em torno de 100$ Convertendo para Real + frente vai ficar uns 280,00 Reais

Como a SDS declara menos que 50% Se Tivesse Tributação sairia por 84,00 Reais que daria 364,00 ainda valeria apenas por que aqui no brasil custa 750,00

Vocês compraria logo de uma vez o de 10 Libras ?

1 Whey de 2 Libras + frente = 83,00

5x 2 Libras + fretes = 415,00

Estou meio confuso!

Comprei 10lbs na HD... paguei total de R$400,00.. comprei o de chocolate que é $20 mais barato.. pode trazer.. só que 99% que vai ser taxado.. mais mesmo assim compensa.. enchi 3 potes de whey aHAhuAuhauhAhUAHU

Postado
  1. Out 4, 2013
  2. 10:39AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  3. 10:39AM
    Des Plaines, IL, US
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
  4. 7:15AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSADO
  5. 4:40AM
    Des Plaines, IL, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

Desde do dia 4 tá assim, alguém sabe me dizer uma data aproximadamente onde eles atualizam novamente ?

Postado

Comprei 10lbs na HD... paguei total de R$400,00.. comprei o de chocolate que é $20 mais barato.. pode trazer.. só que 99% que vai ser taxado.. mais mesmo assim compensa.. enchi 3 potes de whey aHAhuAuhauhAhUAHU

Interessante... me fez pensar nisso. Mesmo sendo taxado, sai mais barato do que comprar por 5x2lbs e isso sem contar a taxa de nenhum de 2lb.

Postado (editado)

Desde do dia 4 tá assim, alguém sabe me dizer uma data aproximadamente onde eles atualizam novamente ?

"Nunca" responde sua pergunta? rsrsrsrs

edit.: Alias, daqui alguns meses vai atualizar, e vai começar a aparecer "sem resultado para este track".

Editado por disfr
Postado

"Nunca" responde sua pergunta? rsrsrsrs

edit.: Alias, daqui alguns meses vai atualizar, e vai começar a aparecer "sem resultado para este track".

hheheh.. pow o meu pedido da HD de 2 assault não gerou o cod.. sacanagem queria por no muambator. Agora vai te q ser na sorte.. Esperar sentado.

Postado

E ae galera, boa tarde!

Estou precisando de uma luz:

Fui fazer um teste de compra da SDS e efetuei a compra exatamente no dia 23/10/2013 (ontem) e hoje recebi um e-mail com meu número de rastreamento, só que aparece a seguinte mensagem:

Your item was delivered in AUSTRALIA at 1:07 pm on June 18, 2012.

As informações quanto a data e horários são bagunçadas assim? Lembrando que contratei o serviço Priority.

Abraço...

Postado

hheheh.. pow o meu pedido da HD de 2 assault não gerou o cod.. sacanagem queria por no muambator. Agora vai te q ser na sorte.. Esperar sentado.

Eh a maldição do Assault!!!! kkkkkkk

• Supermoderador
Postado

E ae galera, boa tarde!

Estou precisando de uma luz:

Fui fazer um teste de compra da SDS e efetuei a compra exatamente no dia 23/10/2013 (ontem) e hoje recebi um e-mail com meu número de rastreamento, só que aparece a seguinte mensagem:

Your item was delivered in AUSTRALIA at 1:07 pm on June 18, 2012.

As informações quanto a data e horários são bagunçadas assim? Lembrando que contratei o serviço Priority.

Abraço...

Os códigos são reutilizados (um pouco óbvio dado o tamanho do número versus a abrangência do serviço). Neste caso ainda reflete os dados do ultimo uso, antes do seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...