Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matinzu

Membro
  • Total de itens

    282
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matinzu postou

  1. Com foto real já é difícil avaliar, com essa imagem então não tenho nem comentários auhaua Tá tomando na dose correta e do modo certo? Comprou por quanto e de onde? Há lipos falsos no mercado sim. Tem que ficar ligado.
  2. Diante de tanta falta de conhecimento e descontentamento por parte do nosso amigo BUD REVEL, decidi fazer um post bem explicativo pra que não haja mais dúvidas sobre problemas referente a importações. BUD, a culpa não é do site. O site é confiável e presta um atendimento muito superior que muita loja em território nacional. O tempo médio de entrega de encomendas aqui no estado do RJ varia entre 20~40 dias. Quando esse tempo é excedido significa que: 1º Houve atraso devido ao aumento de importações devido a datas comemorativas como o Natal; 2º Maior rigor na fiscalização como na época da Operação Maré Vermelha; 3º Sua compra foi extraviada; 4º Sua compra foi furtada no serviço de correio nacional (comum de ocorrer) ou internacional (raro de ocorrer); 5º Sua compra foi furtada na alfândega; 6º Sua compra foi taxada pela alfândega( por quem mais seria né? xD); 7º Sua compra foi barrada pela ANVISA por não ser permitida no Brasil. Há outros motivos, mas esses são os que eu lembro no momento. O site não tem culpa nenhuma pois no momento em que eles postam a encomenda no correios internacional, a encomenda fica fora do controle deles. Caso você não passe por uma dessas situações, sua compra vai chegar no tempo previsto e Lembro também que os sites informam os riscos da importação e que ao comprar você automaticamente consente a essas condições. Compras rastreadas tendem a ser taxadas, já as sem rastreio não. Há muitos sites que deixaram de enviar para o Brasil devido ao número elevado de reclamações sobre demora na entrega e furtos devido nossa alfândega e correios. Então, antes de culpar o site, culpe nossos órgãos de fiscalização e nosso péssimo serviço de postagem. São por reclamações sem fundamentos como essa que cada vez mais sites confiáveis deixam de enviar para o Brasil. Espero ter ajudado.
  3. Não adianta dar um "PUMP" no treino sem dieta. Fiquei um ano treinando a base de suplemento e dieta ruim e não obtive grandes resultados. Troquei meu whey e dextrose por frango, ovo e batata doce e os ganhos de força e massa muscular foram impressionantes. Único suplemento que tomo agora é jack3d + 10g de glutamina por dia. A dieta vai dar o "PUMP" que vc tanto quer.
  4. Já pensou em comprar frango, ovo, batata doce, arroz integral? Dá mais resultado que hipercalórico.
  5. Meu amigo perdeu em média 2,5kg/semana usando lipo 6 black UC. Se sua dieta estiver realmente boa, esse termo ai não é grande coisa não. Mas depende da genética de cada um tbm.
  6. Pra quem compra no PayPal tenho 2 avisos. O primeiro é que você tem limite de crédito no PayPal tbm, ou seja, tem q ligar pra lá ou mandar alguns documentos pra liberar mais limite na sua conta PayPal. E outro aviso é o que eu recebi deles por e-mail: Como você sabe, no Brasil, assim como em diversos outros Países, o PayPal oferece a possibilidade de conversão do valor das suas compras internacionais para Reais, no momento da finalização da compra. Porém, recentemente os bancos Bradesco, Itaú e Santander decidiram bloquear compras internacionais em Reais nos cartões de crédito emitidos por eles. Se você tiver o cartão de crédito de um desses bancos cadastrado na sua conta do PayPal e optar por pagar sua compra internacional em Real, você pode ter sua transação negada pelo banco. Para continuar contando com a conveniência de converter as suas compras internacionais para Reais no momento da finalização da compra com PayPal, recomendamos que cadastre um cartão de crédito de outro banco em sua conta do PayPal. Caso não tenha outro cartão, você pode pagar sua compra na moeda listada pelo vendedor e realizar a transação com PayPal normalmente. Neste caso, você apenas conhecerá a taxa de câmbio usada para conversão da sua compra ao receber a fatura do emissor do seu cartão. Para qualquer dúvida estamos à disposição para ajudá-lo pelo telefone 0800 892 1555 (de segunda a domingo, das 8h às 22h), ou por meio da nosso site http://www.paypal.com.br/ Obrigado, PayPal ---------------------------- PS: quem for cliente itaucard se liga que eles estão te roubando realizando uma reconversão indevida de real para dolar e posteriormente de dolar para real nas compras já convertidas de dolar para real pelo PayPal. Tive uma compra de 293 reais que após essa reconversão ficou custando 321 reais. Tive que ligar pro itau pra pedir o reembolso e dá trabalho pra resolver esse problema. Se comprar pelo PayPal, faça como informa no e-mail. Solicite pra compra ser cobrado no cartão em dolar. Assim o itaucard não te rouba.
  7. Quando precisar fazer teste de urina me avisa que mijo no potinho pra vc. To puro. Kkkkk
  8. Compra 180 reais de batata doce, frango e ovo. Vai dar muito mais resultado. Não to zuando. Sou ectomorfo e ganhei 10kg em um mês de bulk. Veio muita gordura mas sai de 53kg pra 63kg.
  9. 7kg e 2,5 cm de braço em 2,5 meses é pouco? Se quer 7kg por mes parti logo pros injetáveis kkkkk
  10. Pra que falsificar BCAA da ON se falsificar PH sai mais em conta? Seria o mesmo que falsifxar uma moeda de um real em vez de falsificar uma nota de 100 reais. Relaxa que é original. Se for falso você adquiriu o primeiro BCAA falso da ON kkk. Bons treinos!
  11. No rótulo diz como tomar. Se não me engano é um 20~30 min antes da primeira refeição do dia e outro 6hrs depois. Monte uma boa dieta. Lipo 6 é bom, mas não faz milagre não.
  12. Eu nunca vi um oxyelite pro falso não. Pode tomar de boa. Pelo que vi das imagens é original. Siga as instruções do rótulo mas se tiver algum colateral forte, pare o uso. Bons treinos!
  13. Você não tá confundindo maltodextrina com dextrose não? Dextrose não vira gosma, maltodextrina sim.
  14. Na verdade eles constumam botar maltodextrina ou dextrose. Tanto é que na maioria delas costuma constar uma certa quantidade de carbo na dose. E se olhar nos ingredientes tem escrito maltodextrina ou dextrose
  15. É fórum pra ajudar quem já pesquisou.
  16. Vc sabe q espuma da albumina é igual a albumina com bolhas de ar né?
  17. Dê uma pesquisada que no site do hipertrofia.org já têm as respostas pra todas as suas dúvidas.
  18. É só impressão minha ou depois que começou a sair esses laudos, as wheys boas aumentaram e muito de preço? Eu comprava whey Glanbia Avonlac 282(80%) por R$55/kg à 3 meses atras. E agora tiveram a cara de pau de me cobrar R$95/kg --*. Eu pensava que a Whey ruim iria acabar ou baixar de preço, e não o contrário...
  19. Creatina pode tomar direto, mas eu prefiro dar intervalos durante o uso. É apenas uma teoria, mas acredito que ao tomar creatina a gente ganha um certo inchaço que por sua vez dilata a fascia. Ao interromper o uso eu perco o inchaço, mas a fascia já foi esticada. Sendo assim, meu músculo acaba tendo maior facilidade para crescer pois vai preencher o espaço que antes era preenchido pela retenção hídrica causada pela creatina. MAS COMO EU DISSE... É APENAS UMA TEORIA... xD Uso 2 meses e 1 mes Off.
  20. Reflitam... vale mais a pena falsificar uma nota de dinheiro ou uma moeda? Vale mais a pena falsificar Esteróides Anabolizantes( que ninguém sabe como é a embalagem original) ou um gold standard que geral conhece? PS: Lacre do gold standard não da pra achar em loja de material como disseram aqui no topico, se desse pra comprar assim não seria um lacre --*. Nunca vi Whey ON ou outra grande marca que é permitido pela Anvisa falsificada. Já EAs e PHs têm aos montes.
  21. Shape tá maneiro mlk. Bastante definição. Troca essa sandália/sapato que dá mais uma valorizada no shape kkkkk. Abç!
  22. Moro na mesma cidade do criador do tópico e já perdi cinco encomendas nos correios. Uma rastreada sumiu em BENFICA e outras quatro sem rastreio que importei faz mais de 1 ano, sendo essas um animal pak e um 100% gold Standard da ON que não podem ter sido barradas pela ANVISA, e um H-stane e dois oxyelites que não sei afirmar se foram furtados ou barrados. E já tive um amigo também que compro um notebook no Ponto Frio e sumiu nos correios de Macaé. A questão agora é saber se sumiu um saco nos correios ou se o macaense está trolando. Eu não confio nos correios, nem em macaense. Já Comprei na Growth e nunca tive problemas. PS: Sou macaense, infelizmente kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...