Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maromba07

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maromba07

  1. então essa sequencia que vc colocou ai se em caixa com essa é? 1-Supino reto. 2-Supino inclinado. 3-cross over. 4-Crucifixo reto.
  2. Qual seria a melhor divisão dos exercícios para peito levando em consideração que cada exercicio pegue alguma parte do peito(superior,inferior e a parte do meio) 1-Supino reto. 2-Supino inclinado. 3-Pack deck. 4-cross over. ou 1-Supino reto. 2-Supino inclinado. 3-Pack deck. 4-Crucifixo reto. ou 1-Supino reto. 2-Supino inclinado. 3-cross over. 4-Crucifixo reto.
  3. queria saber opiniões sobre essa creatina, se vale a pena? como foi os ganhos de quem já a tomou?? (num precisa dizer que a creatina da universal é melhor que eu ja sei rsrss).
  4. abdominais em jejum e ira queimar gordura??
  5. se fosse para comprar 3 suplementos agora vcs me indicariam quais ? e a marca?
  6. o shake de albumina a espuma que faz quando agita tbm tem proteina, eu devo tomar a estuma ou não ?
  7. Bom o meu treino e dividido em A,B,C. A:Peito,ombro e biceps. B: Costa e triceps e C: perna. segunda treino A, terça B e C,quarta A, quinta B e C, sexta A. queria saber se eu treinando B e C no mesmo dia é bom ? e se é melhor tirar só uma dia da semana para treinar pernas? e qual seria a melhor sequencia ?
  8. comprei uma creatina da body action e uma albumina da natruovos irei tomar a creatina no pre-treino e a albumina antes de dormir, sera que irei ter resultados satisfatórios? estou tomando um suplemento vitamínico será que o suplemento vitamínico ira atrapalhar a ação dos suplementos? vcs sabem se a albumina além de massa muscular também dará definição?
  9. Tenho 16 anos 1,73m e 62kg e quero comprar meus primeiros suplementos,já faz 4 meses que treino, me indicaram creatina no pre-treino e albumina antes de dormir o que vocês acham são bons os suplementos? e hora de tomar ta certa? e com esses suplementos vocês acham que eu vou ter resultados satisfatórios?
×
×
  • Criar Novo...