Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Dica: Não é questão de estar barato ou não. Calcule o seu lucro e veja se valerá a pena. Simples assim.

No Mercado Livre, você até acha por R$ 120, mas vai la comprar, hahaha.

Por que? os aduaneiros de lá não perdem uma? rs

gastei 60 reais no máximo

foi minha primeira importação , dai ja comentei com um amigo e ele ofereceu isso

que tu acha , 130 ja da pra vende ?

Dica: Não é questão de estar barato ou não. Calcule o seu lucro e veja se valerá a pena. Simples assim.

No Mercado Livre, você até acha por R$ 120, mas vai la comprar, hahaha.

Por que? os aduaneiros de lá não perdem uma? rs

gastei 60 reais no máximo

foi minha primeira importação , dai ja comentei com um amigo e ele ofereceu isso

que tu acha , por R$130 ja da pra vende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A jeniffer tá falando isso por influencia minha! hahaha

É porque das 9 encomendas que tive tributadas esse ano 7 foram lá (as 2 que nao foram, foram em SP e por causa de tamanho valor e peso e foram compras de jan), e são as 7 mais recentes (encomendas de mar e abr). Além das minhas, verifico de outras pessoas e digo que 90% das que vi vieram tributadas de lá. :///

Estamos ai pra contrariar as estatísticas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jeniffer tá falando isso por influencia minha! hahaha

É porque das 9 encomendas que tive tributadas esse ano 7 foram lá (as 2 que nao foram, foram em SP e por causa de tamanho valor e peso e foram compras de jan), e são as 7 mais recentes (encomendas de mar e abr). Além das minhas, verifico de outras pessoas e digo que 90% das que vi vieram tributadas de lá. :///

Realmente, dadas as estatísticas, os caras não estão perdoando, haha.

gastei 60 reais no máximo

foi minha primeira importação , dai ja comentei com um amigo e ele ofereceu isso

que tu acha , 130 ja da pra vende ?

Com 80% de lucro eu já fico muito feliz.

To com uma compra na SDS do dia 08/05/13 e enviado pela DHL dia 14/05/13. E até agora nada, o cara recebe em 8 dias, muito sortudo, PQP!

Consegue rastrear?

Então, tava rolando um papo a um tempo atras que em Curitiba estava taxando tudo. O motivo não sei ao certo mas pelas experiencias da galera tudo saia taxado de lá.

Eu mesmo fui taxada em uma compra da vitacost que passou por la, meu chefe comprou uma bota para a esposa dele e foi taxado lá.

Mas tem um tempinho isso, talvez foi uma operação pontual da receita e agora voltou ao normal.

Eu não sei ao certo como é o esquema dentro das Aduanas, mas parece que por lá as "regras" são as mesmas. Prefiro levar em consideração que é pura coincidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po então creio que mesmo os R$ 120,00 eu teria um lucro de 100% né

Você não é vendedor né?

Se não for usar, venda. Mas alerto que se você for um principiante na musculação (leia-se - 3 anos) é um dos suplementos mais bem-vindos para o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/05/2013 14:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

16/05/2013 22:53 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

lipo+creatina ... airmail no ierva

vamos ver se passo liso..

Curitiba cara, é certeza de taxa.

Por que? os aduaneiros de lá não perdem uma? rs

Nem sempre a minha passou de boa.. 73 dias hoje essa encomenda.. :/

Mas pelo visto vai chegar direitinho...

q4JOf1J.jpg

Você não é vendedor né?

Se não for usar, venda. Mas alerto que se você for um principiante na musculação (leia-se - 3 anos) é um dos suplementos mais bem-vindos para o seu corpo.

De fato multivitamínico é um suplemento pra vida toda.. nem sequer precisa estar fazendo musculação para ele ser um suplemento sempre bem vindo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é vendedor né?

Se não for usar, venda. Mas alerto que se você for um principiante na musculação (leia-se - 3 anos) é um dos suplementos mais bem-vindos para o seu corpo.

então como te falei , foi minha primeira importação , dai falei com um amigo que chego tal , ele falo por 120 compro,

o bom de eu vender por 120 pra ele consigo comprar duas por esse preço , comprei com o intuito de tomar mesmo porem apareceu essa proposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4/18/2013 03:57 PM PT Compton, CA MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

4/18/2013 10:22 AM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

4/17/2013 11:01 PM PT Compton, CA PROCESSED

4/17/2013 12:40 PM PT Compton, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Dá um help aee .....

Eu ja entrei em contato com os cara da bb.com e me falam que está no porto meu produto... alguem sabe se da pra eu fazer alguma coisa pra ver se esta la mesmo... ou tenho q esperar de 10 a 30 dias como os cara falaram???

abç

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4/18/2013 03:57 PM PT Compton, CA MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

4/18/2013 10:22 AM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

4/17/2013 11:01 PM PT Compton, CA PROCESSED

4/17/2013 12:40 PM PT Compton, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Dá um help aee .....

Eu ja entrei em contato com os cara da bb.com e me falam que está no porto meu produto... alguem sabe se da pra eu fazer alguma coisa pra ver se esta la mesmo... ou tenho q esperar de 10 a 30 dias como os cara falaram???

abç

Senta e espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael e Iceman,

obrigado pela ajuda :)

Seguem minhas considerações abaixo:

Cartão Internacional fica desbloqueado por no máximo 90 dias. Depois disso, só ligando pra central de atendimento do seu banco e desbloquear novamente, fica a dica.



Roger,
Qualquer produto, de qualquer valor pode ser taxado. As dicas que você vê na internet são apenas para minimizar as chances de uma possível taxa.

A minha dica é SDS e iErva.

Certo...será que isso tem alguma relação com o destino do suplemento?

Há mais de 8 meses eu comprava pelo e Bodybuilding e apenas nos últimos dois meses começaram a taxar todos os meus produtos independente do valor (todos abaixo dos $50)...

Será que estão fazendo alguma "malha fina"para pacotes para o RJ?

Minha suspeita é isso, pois tenho amigos que moram em Vitoria/ES e compram há mais de um ano por esses sites e nuca foram taxados...

Minha dica são reduzir as encomendas para menos de 40 dólares.

Nos últimos meses, TODAS as minhas encomendas que superaram os 40 doletas foram taxadas.

Entao Iceman,

a unica coisa que compro de sumplementacao é um Whey Protein que custa em média uns 30 dólares, ou seja, acho que o valor nao influencia nisso?

Nao sei dizer ao certo, pois nao conheco a legislação para importacao de suplementos e as informações pela Net são inconsistentes (alguns dizem que compras abaixo de 50 dólares não são taxadas, mas todas as minhas compras foram abaixo desse valor, inclusive as últimas que fui taxado).

Talvez tenha alguma relaxao com forma de apresentacao da caixa do produto?Pq comecei a ser taxado quando o e Bodybuilding comecaram a incluir uma declaracao do valor dos produtos do lado de fora da encomenda...

Obrigado,

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...