Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

24/05/2013 14:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

16/05/2013 22:53 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

lipo+creatina ... airmail no ierva

vamos ver se passo liso..

Editado por spec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe alguns recursos que nós usamos para diminuir a chance de ser taxado. Como comprar sempre produtos que não ultrapassem as 4£ de peso e $40. Porém, existem alguns sites que declaram somente 35% do valor da sua compra, ou seja, você poderá comprar até $110 e será declarado apenas 35% deste valor.

Se tiver dúvidas de como importar, estamos a disposição.

Abraço.

Ah entendi, assim não é taxado.

Tem sites específicos que declaram somente 35% ?

Vou precisar da ajuda de vocês daqui alguns dias, meu cartão internacional esta pra chegar e pretendo importar tudo que sair mais em conta.

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/05/2013 14:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

16/05/2013 22:53 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

lipo+creatina ... airmail no ierva

vamos ver se passo liso..

Curitiba cara, é certeza de taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Sc

veio uma proposta de 120 , tá mto barato né?

Dica: Não é questão de estar barato ou não. Calcule o seu lucro e veja se valerá a pena. Simples assim.

No Mercado Livre, você até acha por R$ 120, mas vai la comprar, hahaha.

Curitiba cara, é certeza de taxa.

Por que? os aduaneiros de lá não perdem uma? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, comprei umas muamba da china e passou de boas, vindo pelo PR, até mais pesado e mais caro do que os suple.

Vamos ver que bixo que dá.

Putz, tomara que não taxe, se taxar vou me sentir culpada por ter agorado suas compras hahah.

Me manda por mp uns sites que vendam muamba chinesa, os que eu acesso estou achando bem fraquinho. Tks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que? os aduaneiros de lá não perdem uma? rs

A jeniffer tá falando isso por influencia minha! hahaha

É porque das 9 encomendas que tive tributadas esse ano 7 foram lá (as 2 que nao foram, foram em SP e por causa de tamanho valor e peso e foram compras de jan), e são as 7 mais recentes (encomendas de mar e abr). Além das minhas, verifico de outras pessoas e digo que 90% das que vi vieram tributadas de lá. :///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Não é questão de estar barato ou não. Calcule o seu lucro e veja se valerá a pena. Simples assim.

No Mercado Livre, você até acha por R$ 120, mas vai la comprar, hahaha.

Por que? os aduaneiros de lá não perdem uma? rs

Então, tava rolando um papo a um tempo atras que em Curitiba estava taxando tudo. O motivo não sei ao certo mas pelas experiencias da galera tudo saia taxado de lá.

Eu mesmo fui taxada em uma compra da vitacost que passou por la, meu chefe comprou uma bota para a esposa dele e foi taxado lá.

Mas tem um tempinho isso, talvez foi uma operação pontual da receita e agora voltou ao normal.

A jeniffer tá falando isso por influencia minha! hahaha

É porque das 9 encomendas que tive tributadas esse ano 7 foram lá (as 2 que nao foram, foram em SP e por causa de tamanho valor e peso e foram compras de jan), e são as 7 mais recentes (encomendas de mar e abr). Além das minhas, verifico de outras pessoas e digo que 90% das que vi vieram tributadas de lá. :///

rs.

sim, eu quis ser discreta e nao citar nomes de membros aqui do forum. mas foi o leo que me deu essa informação.

ele deve saber mais detalhes do porque da taxação em crtba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...