Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Inicio Do Cut,quais Sao Os ´´sinais´´ De Que Ele Esta Dando Certo Ou Errado(Queimando Massa)


chrisleon1702

Posts Recomendados

Esse mes completo 1 mes de cut,esta acontecendo o seguinte

Hoje olhei no espelho,o peitoral melhoro muito,antes era pra baixo e agora fica no lugar.quase nao bgalança e pa,os ombros estao mais raparentes,o braço um poco(bem poco)mais definidos,o antebraço começo a ficar com algumas veias,algumas aparentes outras nem tanto,de perna eu dexei de usa 43 pra usar 40,ate menos talvez,so QUE O PORBLEMA E QUE A MERDA DA BARRIGA NAO SOME!ja se faze quase dois meses e passei de 89cm de barriga pra 86,quase imperseptivel,to bolado com isso,e de braço ja se foram quase 1 cm em 1 mes e poquinho de dieta.RESUMINDO,perdi muito na perna mas o abdomen quase nao mudou,ainda essas gorduras localizadas na lateral tao me fudendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou em um dilema parecido,estou fazendo aej 3x por semana,me olho no espelho e vejo algumas melhorias,ta saindo veia nos bicepes,peito e ombros (não sei se isso tem a ver com bf),minha barriga melhorou pouca coisa,pelo menos já consigo ver a caricatura de um abdómen,porém a confusão está na balança,mesmo em dieta e fazendo aej eu ganhei 1kg (dei algumas escapadas na dieta mais não tanto).

Li alguma coisa sobre ganhar massa mesmo em cutting quando se é iniciante,estou esperançoso que seja isso pois estou notando a diferença principalmente nos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...