Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Termogênico + Whey


Lucasfls

Posts Recomendados

Olá, comecei a fazer academia, estou fazendo um circuito bem comprido com muitos exercícios para braço, costas, e peito. No começo é de 30 - 40 min. de esteira. Tenho 1,64 cm de altura, 117 Kg, sendo 73 Kg de massa magra, e o restante é gordura. meu BF é aproximadamente 34%. Sempre fui gordinho, mas em 2009 estava com 87 Kg, e em 2011 já estava com 120 Kg.

Estou em uma "dieta" que corta quase todos os carboidratos, consumo somente o arroz branco na hora do almoço, à noite pretendo começar a comer Soja.

Aí vai minha dúvida, comecei a tomar um termogênico fraco, HARDCORE RED CAPS, da Athletica. Ele tem Chá verde e Chá branco, e 210 mg de cafeína. Dá um pique legal no treino, consegui correr 3 min na esteira, velocidade 6, e olha que minha perna é curta!

O que eu quero saber é se eu devo tomar Whey junto com o Termogênico, pois eu quero é perder peso, e manter a massa muscular, quero eliminar só a gordura.

Obrigado, sou iniciante aqui e conto com a ajuda de todos vocês, conforme eu vou avançando no treino, eu posto os resultados para todos! Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...