Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajude-Nos: Deletaram A Fanpage Do Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
  • Administrador
  • Este é um post popular.

Olá pessoal,

Como alguns podem ter notado, a fanpage do Hipertrofia com mais de 130.000 fãs foi deletada. De uma forma resumida, é muito provável que a página tenha sido denunciada incessantemente por algum concorrente (desleal), até que ela fosse excluída.

Se alguém acompanhava a página, sabe que o material exposto por lá não era fora do bom-senso(comparado com o que vemos por aí) e sequer havia propagandas (sou particularmente contra e acho isto muito chato), porém o termo de uso do Facebook pode ser interpretado de diversas formas e não temos como saber como as "supostas" denuncias podem ser interpretadas pela empresa.

Independente do que pode ter acontecido, eu venho através deste tópico, pedir a todos que gostam e participam do site, que curtam novamente a página do Hipertrofia, você pode curtir através da página inicial do fórum ou diretamente na página https://www.facebook.com/HipertrofiaOficial

Estou tentando reaver a página, mas a esperança é pouca.

Agradeço desde já pela ajuda de todos.

Grande abraço e bons treinos!

Postado

Putz, que sacanagem, já aconteceu isso com mais de 4 páginas que eu curtia no facebook.

Postado

Mas que sacanagem, facebook sempre dá dessas.

E agora deve ser uma merda recuperar todos "seguidores" de volta!

Mas vamo lá,

Já fiz minha parte e Recurtido haha

Postado

curti outra vez.

os caras tem raiva do Hipertrofia. o melhor, sem duvidas.

Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!!

LOBO - DEADLIFT FAN #119

Postado

Opa, curtindo again!

Será que são os mesmos que incessantemente atacam a estabilidade do servidor do fórum?

pensei nisso tambem bro...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Like!

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

mestre-dos-magos.png

Curtirei de novo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

curti la dnv....acho que nao é o certo ficarmos jugando alguem sem saber a verdade,

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.