Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína Vs L-Carnitina, Qual É A Substância Mais Eficiente?


Mr Crowley

Posts Recomendados

Publicidade

Mais eficiente como? Como faz pra medir a eficiência da substância?

Se vc quer saber qual é melhor pra emagrecer, a resposta é a cafeína. Ela vai te ajudar a gastar mais calorias.

Isso aí, deu pra subentender minha pergunta...

O mais eficiente vai ser o seu treino...E sua dieta!

Pois é, disso eu sei, mas não é a resposta para a minha pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o legal e ciclar as duas...
Agora pra mim a L-Carnitina é bem mais eficiente, eu tenho alta tolerância com cafeína, então posso tomar 1g de cafeína pura antes de dormir e mesmo assim durmo como um anjo, pra mim ela praticamente não tem efeito, agora a L-Carnitina já consegue me deixar bem ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o legal e ciclar as duas...

Agora pra mim a L-Carnitina é bem mais eficiente, eu tenho alta tolerância com cafeína, então posso tomar 1g de cafeína pura antes de dormir e mesmo assim durmo como um anjo, pra mim ela praticamente não tem efeito, agora a L-Carnitina já consegue me deixar bem ligado

E como vc acha que , possivelmente, a carnitina possa te deixar ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cafeína além de ser um estimulante natural, funcionando como pré-treino ou termogênico, ela potencializa quase qualquer outro estimulante. Tanto é que todo pré-treino e fat-burner tem cafeína. Efedrina não é nada para queima de gordura sem cafeína - é só adicionar cafeína que fica uma mistura muito boa.

Carnitina aumenta a vascularização e deixa as veias maiores... e daí? Se você estiver no fim de um cutting e quiser potencializar o AEJ (que já deve ter cafeína), a carnitina pode ajudar a queimar 1% a mais de gordura, e só. Ou pra fazer um grau na academia com vascularização maior, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...