Ir para conteúdo

Tribulus Terrestris Ou Dilatex?!

André Cavalari

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tribulus ajuda na libido e uma da pesquisas mostra que ele tem efeito vaso dilatador...no penis < não estou brincando, tem mesmo pesquisa sobre esse efeito

Dilatex é pré-treino e supostamente tem efeito vaso dilatador no corpo inteiro....supostamente.....

Postado

Até essa parte eu estava ciente, mas o tribulus vai ajudar somente na ereção?
O Dilatex não é termogênico né?!!

Eu tomava o CGA2 da AGE, mas parece que não se fabrica mais esse produto.

Alguém recomendaria um N.O bom e barato?

Fiquei um bom tempo sem treinar e estudar... Preciso estudar mais antes de comprar qualquer coisa!

Grato! :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Tribulos estimula produção de testosterona entro outros benefícios

É bastante controverso a parte de aumentar testo pelo tribulus, a maioria das pesquisas em humanos (saudaveis!) não mostrou diferença alguma, mas curiosamente em animais (ratos, coelhos, etc) que já tinham algum problema relacionado a isso houve melhora na produçao (vi uma ou 2 pesquisas nessa área). Mas sem duvidar ele tem outros beneficios que são interessantes

• 1 ano depois...
Postado

Nao me dei ao trabalho de ler os posts anteriores, esta tarde e estou com sono, porem Tribullus tem efeito total e apenas no libido... quer testosterona injeta Cipionato, Dilatex tem poucos efeitos uteis na pratica e seu efeito vasodilatador e muito dificil de ser visto com um BF razoavel...

na duvida ficaria com Dilatex

na pratica com

nenhum dos dois...

Postado

Olá!! Sou luis carlos e queria sabe se pode toma dilatex com tribulus terrestre????

cara, na real, dilatex é lixo, só tem efeito estético e pra quem tem bf baixo só para aparecer mais veias e TT só é interessante em TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...