Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Uso O Termogênico Ou Pré-Treino?!


DuduGM

Posts Recomendados

Tenho 19 anos e peso 91kg. Meu BF está por volta dos 22%. Nos ultimos 6 meses perdi 16 quilos. A perda de peso ultimamente tem sido dificil e pensei em usar algum termogênico para auxiliar a queima de gordura para chegar a um resultado melhor. Mas também me indicaram usar o NO SHOTGUN, pré treino que poderia me auxiliar tanto na hipertrofia quanto na queima de gordura, porque ele tem efeito termogênico também.

O que vocês acham? Uso esse pré treino ou vou logo para um termogênico? Se for optar pelo termo, qual recomendam?

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho melhor você rever essa sua dieta baseada em doritos e coca cola 16 quilos em 6 mêses para você que tinha 22% de bf e muito, muito very muito pouco.

Termogenicos servem para quando estagnarem seus resultados de perca de gordura mais como sua dieta e zuada aconselharia a mudar - la

Editado por matraca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, vai pro termogênico para ter um auxilio maior.

Mas como dito pelo amigo, reveja sua dieta urgente. Não adianta vc se entupir de suplementos e comer pizza, lanches e refri... da uma melhorada nisso ai.

Termo bom tem o Oxyelite Pro, Hydroxycut Hardcore pro, ECA XTREME. Veja os componentes de cada um e se vc nao tem problema com nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você rever essa sua dieta baseada em doritos e coca cola 16 quilos em 6 mêses para você que tinha 22% de bf e muito, muito very muito pouco.

Termogenicos servem para quando estagnarem seus resultados de perca de gordura mais como sua dieta e zuada aconselharia a mudar - la

Na verdade foram 4 meses. Postei 6 erroneamente. A dieta não tem sido a base de coca-cola e doritos, rs. Obrigado pelos conselhos galera.

Quanto ao AEJ, perde-se muita massa magra? Ou é mito?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Na verdade foram 4 meses. Postei 6 erroneamente. A dieta não tem sido a base de coca-cola e doritos, rs. Obrigado pelos conselhos galera.

Quanto ao AEJ, perde-se muita massa magra? Ou é mito?!

Se você caminhar, ou fazer numa velocidade moderada/pequena, é bem provável que não haja tanta perda de massa magra. Agora se você correr, aí eu já não garanto.

Escolha um termogênico, é melhor para o seu objetivo. Aliado a uma dieta hipocalórico bem elaborada, com boa divisão de macronutrientes, com aeróbicos (hiit, ou aej), você terá bons ganhos.

Mais pra frente, também é uma boa comprar ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...