Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DuduGM

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DuduGM

  1. No AEJ correr, fazer Hit não é aconselhado né? Ouvi falar que queima muita massa.
  2. É porque eu vi que era melhor depois da musculação, mas não tenho tempo pra fazer exercios aerobicos após musculação e queria dividir o treino assim, mas fiquei com medo de não ser bom... Bons treinos para nós todos!
  3. Estava pensando em dividir meu treino da seguinte maneira: AEJ as 6h por 30 minutos. 16h musculação intensa por 55 minutos ao final, 10 minutos de aerobico intenso e intervalado, famoso HIT.. O que acham? Pretendo perder peso. Estou com 86kg, 1,81m e preciso perder mais 7 kg de gordura para ter composição corporal ideal.
  4. Sr Bean, os aminoácidos são tomados antes ou depois do AEJ? Alguem tem dica de dieta de cutting pra seguir? Desde já agradeço a todos. Espero agora obter melhores resultados. Vou procurar melhorar também a dieta.
  5. Vitta fort? Quais aminoácidos você tomou? Pensei em tomar Lipo 6 Black UC antes do AEJ. O que você acha?
  6. Fazer AEJ 4x, 6x na semana é exagero? Cido77, onde posso encontrar ioimbina? Li a respeito aqui, mas não descobri suplementos que possuam a substância. Ou compramos manipulado?
  7. Na verdade foram 4 meses. Postei 6 erroneamente. A dieta não tem sido a base de coca-cola e doritos, rs. Obrigado pelos conselhos galera. Quanto ao AEJ, perde-se muita massa magra? Ou é mito?!
  8. Tenho 19 anos e peso 91kg. Meu BF está por volta dos 22%. Nos ultimos 6 meses perdi 16 quilos. A perda de peso ultimamente tem sido dificil e pensei em usar algum termogênico para auxiliar a queima de gordura para chegar a um resultado melhor. Mas também me indicaram usar o NO SHOTGUN, pré treino que poderia me auxiliar tanto na hipertrofia quanto na queima de gordura, porque ele tem efeito termogênico também. O que vocês acham? Uso esse pré treino ou vou logo para um termogênico? Se for optar pelo termo, qual recomendam? Valeu galera.
×
×
  • Criar Novo...