Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano (Fotos)


Posts Recomendados

Eu só to meio assim pq nao to vendo ganho de braço mano :/// , ja ganhei 5cm de coxa DUSAHUDSAHU , e acho que 0,5cm de braço mano :/

Ai eu sou alto e tal , tenho 1,87 , to com 112 de torax e miseros 37,5~38 de braço que parecem 33 ): EAHUEAHUHEAUHEA

Eu procuro focar no q tenho de menos ou nem tenho kkk, exemplo: n tinha nada de ombros, parecia uma garrafa de cerveja, dai pesquisei e foquei em um treino bem concentrado de deltoides, to vendo um resultado bacana.

O braço qndo é grande (comprido) realmente p ganhar é sempre complicado, tbm tenho esse pro. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim meu braço é comprido mano,nunca vejo ganhos e isso me desanima pa porra uhauahuha,ele não tem volume nenhum saca,por 2 anos de treino era pra ta muito melhor ,mas ninguem tem corpo igual fazer o que :(

E meu treino a 1 ano atras era uma bosta tambem UEAHUOHAEUOEA

20130215114034.jpg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu braço é comprido mano,nunca vejo ganhos e isso me desanima pa porra uhauahuha,ele não tem volume nenhum saca,por 2 anos de treino era pra ta muito melhor ,mas ninguem tem corpo igual fazer o que :(

Bota pra descer man, oq tiver de ganhar é agora, como o mano falou acima, vc ta chegando ao final do ciclo onde a concentração das drogas estarão maiores, então foca ai no objetivo.

Teu braço é longo p caraka hien kkk

Editado por JJsecond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados mano realmente incriveis, prentendo ciclar futuramente com as mesmas substancias talvez.

Só uma duvida você sentiu bastante diferença na sua péle, tipo gonhou um aspécto diferente ficando mais firme? e os pesos como foram, gonhou bastante força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força anormal man, aumentei os pesos em todos os exercícios, em relação a pele n notei se ficou mais firme, mas está uma merda com as acnes e cravos, vou postar umas fotos de hj, acho q da pra notar.

Finalizado:

http://img4.imageshack.us/edit_preview.php?l=img4/970/64971681.jpg&action=rotate

http://img17.imageshack.us/edit_preview.php?l=img17/3352/ddaax.jpg&action=rotate

Up!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim heim man, resultados realmente, vieram ainda mais pelo fato do ciclo ser curto..
Vi essa última foto que tu posto ai.. o acne atacando né? Ou tá tranquilo? No meu ciclo mal feito de depo fiquei com espinha pra caralho, tive que manipular um ''ácido'' pra passar nas costas, 1 semana passando as costas fica descascando parecendo que fiquei no sol muito tempo kk, mas já melhoro muuuito de la pra ca..
Tu pretende usar algum sabonete, algum creme pra secar essas espinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim heim man, resultados realmente, vieram ainda mais pelo fato do ciclo ser curto..

Vi essa última foto que tu posto ai.. o acne atacando né? Ou tá tranquilo? No meu ciclo mal feito de depo fiquei com espinha pra caralho, tive que manipular um ''ácido'' pra passar nas costas, 1 semana passando as costas fica descascando parecendo que fiquei no sol muito tempo kk, mas já melhoro muuuito de la pra ca..

Tu pretende usar algum sabonete, algum creme pra secar essas espinhas?

Vlw pcr,

Cara ate o momento ta tranquilo, surgiu acnes mas creio q n precise de tantos cuidados assim, só uso um sabonete para amenizar a oleosidade no rosto, agora se piorar ai sim procurarei algo, mas ate agora esta de boa.

Editado por JJsecond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei ontem a tpc, 3 semanas após a ultima durateston,

01-15 40mg tamox + 100mg clomifeno

16-30 20mg tamox + 50mg clomifeno

30 3g tribullus / dia

Whey acabou justamente hj, como eu importo estou no aguardo q chegue, pois esta bem atrasado fodaaaa, arrrr, estou apenas com albumina, bcaa, hipercalórico, Vitamina C e um pre treino neurocore.

Ate agora o peso teve uma alteração p 71kg, cintura p 81cm, restante mesmas medidas.

.

To sentindo minha musculatura um pouco fadigada, doída, n sei o motivo.

Treino será agonista x antagonista abc 1x

Espero manter algo, vmos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara e isso ai!!!

Vlw champz...

Fala galera, é normal o cara sentir meio q uma depressão misturada com ansiedade na tpc?

Estou no decimo dia da tpc, aquela empolgação q tinha durante o ciclo foi embora drasticamente, a libido tbm deu uma baixada pois estava la em cima, n tirei medidas só meu peso q esta em 71kg.

tbm adicionei um zma na tpc, sempre tomo antes de dormir.

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...