Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano (Fotos)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bem, to na ultima semana do seguinte ciclo:

Dura 1-6 500mg seg x quinta

Stano 2-8 2ml (100mg) dsdn

Autoapliquei todas.

Suplementação: Whey, dextrose, bcaa (em pó, 6g por dose), Albumina, opti-men.

Dieta normal, nada de comer porcarias, 6 alimentações por dia (contando com a suplementação), media 2g de proteína por kg.

Dados incio e pós ciclo:

Idade: 28 anos

altura: 1,67m

peso: 66 kg ~ 72kg

Braço E: 34,5 ~ 37,5

Braço D: 34 ~ 37

Tórax: 99 ~ 105

Cintura: 82 ~ 83

Obs. Fotos e medidas frio.

Fotos inicio:

http://img685.imageshack.us/edit_preview.php?l=img685/2421/frontal3s1.jpg&action=rotate

http://img841.imageshack.us/edit_preview.php?l=img841/5140/frontalabertos1.jpg&action=rotate

http://img507.imageshack.us/edit_preview.php?l=img507/7826/costas2s1.jpg&action=rotate

Fotos da ultima Semana:

http://img690.imageshack.us/edit_preview.php?l=img690/2292/76716562.jpg&action=rotate

http://img546.imageshack.us/edit_preview.php?l=img546/9656/58942790.jpg&action=rotate

http://img266.imageshack.us/edit_preview.php?l=img266/471/71694104.jpg&action=rotate

http://img14.imageshack.us/edit_preview.php?l=img14/841/46741040.jpg&action=rotate

Foto de um ano atrás:

http://img526.imageshack.us/edit_preview.php?l=img526/5544/ijiu.jpg&action=rotate

Colaterais ate então: acne, insonia, mal humor.

Antes que me critiquem pelo fato de 6 e nao 8 semanas de durateston, foi pq não consegui encontrar mais para comprar, ate esperei um tempo para ver se as mesmas chegavam, mas sem sucesso, optando pelas 6 semanas mesmo.

Com relação aos ganhos, foram bem secos, se houve retenção foi minima, excelente vascularização, sem contar na definição legal q tbm houve.

TPC,

tribulus + tamox + algum protetor hepático, a duvida é de qndo iniciar pois já encontrei vários tópicos mas nenhum informa uma data certa, uns falam após 15 dias a ultima dura, outros 20 a 30, nessa eu to viajando geral, gostaria de uma ajudinha ai.

Pra finalizar uma foto pós treino:

http://img5.imageshack.us/edit_preview.php?l=img5/3921/sasly.jpg&action=rotate

Comentem, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho na boa ?

muitoooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooo

perfeito eu axei mano kkkkk na moral velho parece até mentira kkk , otima evoluçaooooooooo kkkkkk mto boa mesmo

mano eu to afim de fazer 2 tipos Oxandrolona , mdrol mais to pesquisando mto sobre tipo e to indeciso como pinto no lixo perdidao kkk

mais show d bola esse teu ciclo mano :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho na boa ?

muitoooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooo

perfeito eu axei mano kkkkk na moral velho parece até mentira kkk , otima evoluçaooooooooo kkkkkk mto boa mesmo

mano eu to afim de fazer 2 tipos Oxandrolona , mdrol mais to pesquisando mto sobre tipo e to indeciso como pinto no lixo perdidao kkk

mais show d bola esse teu ciclo mano :D !

Vlw man, esse é meu primeiro ciclo injetável, quem sabe nos próximos chego nos 39/40 de braço rsrs, mas minha ideia é no conjunto como um todo.

Cara, fuja de Ph, ja usei n indico a ninguém, só fiz reter liquido, inchar feito um sapo, perdi tudo depois, é uma mazela.

Pessoal tava olhando esse protetor hepático:

METIOCOLIN B12 Composição

cada drágea: contém: DL-metionina 100 mg;cloreto de colina (5H2O) 25 mg; inositol 50 mg; cianocobalamina 2 mcg. Excipiente q.s.p. 1 drágea.

Posologia e Administração - METIOCOLIN B12

adultos: 4 a 6 drágeas ao dia, a critério médico.

======================================================================================================

Seria mais interessante do que a silimarina? desde já agradeço.

Editado por JJsecond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man, esse é meu primeiro ciclo injetável, quem sabe nos próximos chego nos 39/40 de braço rsrs, mas minha ideia é no conjunto como um todo.

Cara, fuja de Ph, ja usei n indico a ninguém, só fiz reter liquido, inchar feito um sapo, perdi tudo depois, é uma mazela.

Pessoal tava olhando esse protetor hepático:

METIOCOLIN B12 Composição

cada drágea: contém: DL-metionina 100 mg;cloreto de colina (5H2O) 25 mg; inositol 50 mg; cianocobalamina 2 mcg. Excipiente q.s.p. 1 drágea.

Posologia e Administração - METIOCOLIN B12

adultos: 4 a 6 drágeas ao dia, a critério médico.

======================================================================================================

Seria mais interessante do que a silimarina? desde já agradeço.

kkk é foda isso ,,.... por isso to correndo atras agora do Oxandrolona :D .... mano vi ae em baixo no teu perfil vc falando do protetor .... bixo é como o cara aki do forum falo e ja vi hj mesmo que nao a melhor do que Silimarina , eu recomendo ele e qualquer que eu for fazer vai ser dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombas,

to pensando em mandar dianabol 20mg/dia durante a tpc, mas to com receio dos colaterais no figado, ja q venho o maltratando a 2 meses e ainda tem o tamox q tbm é hepático durante mais 30 dias, mas ao mesmo tempo gostaria de manter os ganhos, oq acham? seria tão prejudicial assim usa-lo, ou vale apena? lembrando q vou usar o METIOCOLIN B12 durante a tpc, minha urina as vezs fica escura mesmo tomando 3L de água diários, as vzs da uma limpada mas na maioria das vzs fica escura.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ótimos resultados.

Se tu tivesse mais 4 duras ae pra fechar 8 semanas teria ficado maior, concerteza, essa superm concetração da droga no final do ciclo da um BUMM no shape.

Fiz um ciclo parecido, passa lá no meu topico depois e da uma olhada.

Com relação ao Diana eu acho que tu poderia guardar ele pra tomar em outra ocasião;

Seu shape ja deu uma limpada com o stano e mandar o Diana agora voce vai reter pra kct e vai embassar tudo ai.

Aconselho em guardar pro próximo ciclo ai voce usa ele como kick start durante 4 semanas como eu fiz no meu.

E aumenta essa quantidade de água ai brother, 3L pra quem está ciclando eu acho pouco. No meu eu bebia 5L ou mais, mijava o dia inteiro.

Voce ta tomando algum multivitaminico ? Eles costumam escurecer a urina mesmo, to tomando OPTIMEN e minha urina fica florescente rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ótimos resultados.

Se tu tivesse mais 4 duras ae pra fechar 8 semanas teria ficado maior, concerteza, essa superm concetração da droga no final do ciclo da um BUMM no shape.

Fiz um ciclo parecido, passa lá no meu topico depois e da uma olhada.

Com relação ao Diana eu acho que tu poderia guardar ele pra tomar em outra ocasião;

Seu shape ja deu uma limpada com o stano e mandar o Diana agora voce vai reter pra kct e vai embassar tudo ai.

Aconselho em guardar pro próximo ciclo ai voce usa ele como kick start durante 4 semanas como eu fiz no meu.

E aumenta essa quantidade de água ai brother, 3L pra quem está ciclando eu acho pouco. No meu eu bebia 5L ou mais, mijava o dia inteiro.

Voce ta tomando algum multivitaminico ? Eles costumam escurecer a urina mesmo, to tomando OPTIMEN e minha urina fica florescente rsrs

Pois é velho, fiquei puto em n jogar as 8 semanas de dura, mas como falei, foi pq n achei mesmo, depois q falou do diana acho q vou seguir seu conselho, reter é foda, to afim de virar o Luan Santana não.

Estava tomando tbm Opti-Men (2caps) a urina realmente sai verde florescente kkk, dai dei uma parada p ver se a mesma voltava ao normal, aumentei a qtd de liquido, vamos ver se melhora.

Meu foco agora é da uma segurada nos ganhos, tentar perder o minimo possível ate o próximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi que vc tinha criado esse topico aqui, evolução muito melhor levando em consideração daquela vez com o reign...

To fazendo um dura X oxan , to na 6° semana e ganhei 6kgs até agora,tem mais 5 semanas de ciclo ainda..

Eu tomo agua pa caraaaaalho e tomo multivitamin,mas n adianta mano,eu mijo amarelo kkkkkkkkk,eu bebo muita agua e nao conseguia descobrir o que era,até o dia que eu esqueci de tomar o multi ai fui mijar e saiu normal transparente

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi que vc tinha criado esse topico aqui, evolução muito melhor levando em consideração daquela vez com o reign...

To fazendo um dura X oxan , to na 6° semana e ganhei 6kgs até agora,tem mais 5 semanas de ciclo ainda..

Eu tomo agua pa caraaaaalho e tomo multivitamin,mas n adianta mano,eu mijo amarelo kkkkkkkkk,eu bebo muita agua e nao conseguia descobrir o que era,até o dia que eu esqueci de tomar o multi ai fui mijar e saiu normal transparente

PH nk mais pcr, é uma furada, posta teu relato cara, deve ta tendo um resultado bacana.

Dei uma para no multivitamínico, mesmo assim a unirina so sai clara com mais de 4L, menos q isso sai amarelada geral 0,0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só to meio assim pq nao to vendo ganho de braço mano :/// , ja ganhei 5cm de coxa DUSAHUDSAHU , e acho que 0,5cm de braço mano :/

Ai eu sou alto e tal , tenho 1,87 , to com 112 de torax e miseros 37,5~38 de braço que parecem 33 ): EAHUEAHUHEAUHEA

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...