Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)

Posts Recomendados

Postado

6 a 8 semanas, oxan precisa de mais tempo pra bater de verdade..

tcp pra oxan é silimarina antes e depois e TT já da conta de restabelecer a libido...

nada mais..

abraço.

Estava lendo uns artigos e vi que a oxandrolona pode ter um efeito rebote na testosterona, ai pensei como o tamox aumenta e estimula a produção de testosterona que seria uma boa tomar na TPC que ajudaria a consolidar ainda mais os ganhos ou seria um desperdício de dinheiro ?

Vou pegar 150 capsulas de 20mg de oxandrolona

ai estou pensando se faço

2s --- 60mg

4s --- 80mg

ou

7s --- 60mg

Objetivo principal é segurar a massa e perder gordura

Postado

pelo objetivo manda 7s --- 60mg

quanto ao tamox, nen tanto pelo dinheiro, pois é barato ( pelo menos aqui pago barato no manipulado )

mais tamox também tem colaterais, então como os colaterais da oxan são quase nulos, não compensa add tamox com seus colaterais..

é uma droga que pode ser usada sem medo de nenhum colateral pesado..

Postado

pelo objetivo manda 7s --- 60mg

quanto ao tamox, nen tanto pelo dinheiro, pois é barato ( pelo menos aqui pago barato no manipulado )

mais tamox também tem colaterais, então como os colaterais da oxan são quase nulos, não compensa add tamox com seus colaterais..

é uma droga que pode ser usada sem medo de nenhum colateral pesado..

Muito obrigado der stein me ajudou muito

Acho que vou montar assim

Silimarina 1 semana antes e 1 semana depois do ciclo

TT Vou mandar durante e depois e se eu gostar vou tomar sempre

7 semanas 60mg oxandrolona

ZMA ja tomo diariamente

Vou passar num endocrinologista e vou falar que estou querendo ciclar vai saber se ele me receita a oxandrolona e quem sabe me passa testosterona para acompanhar(Ja tive ginecomastia na adolescência e tive que fazer cirurgia então tenho medo de tudo que aromatiza kkk), Mais caso ele não me receite nada vou apenas fazer um acompanhamento

Postado

Silimarina 1 semana antes e 1 semana depois do ciclo

TT Vou mandar durante e depois e se eu gostar vou tomar sempre

7 semanas 60mg oxandrolona

ZMA ja tomo diariamente

Vou passar num endocrinologista e vou falar que estou querendo ciclar vai saber se ele me receita a oxandrolona e quem sabe me passa testosterona para acompanhar(Ja tive ginecomastia na adolescência e tive que fazer cirurgia então tenho medo de tudo que aromatiza kkk), Mais caso ele não me receite nada vou apenas fazer um acompanhamento

silimarina usa uma semana antes do ciclo, e por 15 dias depois. ( 300 mg dia)

se já operou não tem com que se preocupar com gine.

mesmo assim, se for usar testo, não descuide do estradiol.

Postado

Não sabia disso, vou dar uma pesquisada sobre isso para meu futuro segundo ciclo

• 3 semanas depois...
Postado

Der stein, então vou fazer assim:

Silimarina - 1 semana antes e 15 dias depois (300mg)

TT - 2comp a partir da 3ª semana (conforme sentir abaixar a líbido) ou deixo pra tomar depois junto com a silimarina?

Postado

certo..

"eu" mandei TT assim que senti a baixa na libido, e segui até o fim da silimarina..

acho que é a melhor opção.

abraço.

O que é esse PY? estou querendo comprar, mas é caro pra caralho aqui.

Postado

A elevação na síntese de fosfocreatina permite que o usuário tenha a sua reserva de ATP recuperada mais rapidamente, ou mesmo que tenha mais ATP disponível para ser utilizado

Uma duvida sobre a oxandrolona

Eu tomo diariamente 5g de creatina, vou fazer um ciclo e queria saber ja que aumenta a reserva de ATP se eu tomar mais que 5g de creatina ela iria ser absorvida aumentando minha força ? se sim quantos a mais de creatina?

Postado

A elevação na síntese de fosfocreatina permite que o usuário tenha a sua reserva de ATP recuperada mais rapidamente, ou mesmo que tenha mais ATP disponível para ser utilizado

Uma duvida sobre a oxandrolona

Eu tomo diariamente 5g de creatina, vou fazer um ciclo e queria saber ja que aumenta a reserva de ATP se eu tomar mais que 5g de creatina ela iria ser absorvida aumentando minha força ? se sim quantos a mais de creatina?

creatina funciona bem com oxan.

eu uso SEMPRE 6g

Stein, talvez tenha passado despercebido por mim, mas você fez cutting ou bulking limpo?

bulk limpo

Postado

Primeiramente, parabéns pela sua evolução. To seguindo seu tópico e já aprendi muito com as postagens aqui.

Pois bem. Estou navegando pelo fórum há umas 03 semanas em busca de informações e vendo sua experiência acho que você poderia me esclarecer alguma dúvida (se assim quiser, claro).

Tenho em mãos 120 comp de 10mg de stan. Estou em busca da melhor forma de organizar. Eis que surge minha dúvida:

Diante dessa qntdade de stan, como eu posso organizar a quantidade de comprimidos por dia? Já vi falando por aqui que 30 mg seria suficiente, outros que 70 mg é suficiente... Fiz uns calculos, e na sua opinião, seria melhor administrar a droga por 30 dias / 40mg|dia / 8|8hrs ou 40 dias / 30mg|dia / 8|8hrs?

Claro que se achar que não deve responder por falta de informação, não tem problema.

Abraço.

Postado

Bom,se querem aproveitar mais ainda a Creatina,procurar por ALA.

Não é 100% comprovado,mas muita gente relata sucesso.

Inclusive eu.

Abraços

Postado

Tenho em mãos 120 comp de 10mg de stan. Estou em busca da melhor forma de organizar. Eis que surge minha dúvida:

Diante dessa qntdade de stan, como eu posso organizar a quantidade de comprimidos por dia? Já vi falando por aqui que 30 mg seria suficiente, outros que 70 mg é suficiente... Fiz uns calculos, e na sua opinião, seria melhor administrar a droga por 30 dias / 40mg|dia / 8|8hrs ou 40 dias / 30mg|dia / 8|8hrs?

não dá pra muita coisa isso aí..

dose boa seria 50mg dia de stano oral, então vc tem droga para 24 dias. vai precisar de mais..

Postado (editado)

Oxandrolona 40mg durante 3 meses

Durateston 8 semanas

250mg segunda (1ml)

250mg quinta (1ml)

tpc :antes e depois e durante se for preciso Zma , xantinon b12 antes e depois, tamoxifeno

Suplementação

Whey elite dymatize

Bcaa dymatize

Dextrose

Vitamina c 1000ml

Glutamina

Creatina

Omega-3

Óleo de linhaça

O que vcs acham ?

Editado por bsr71
Postado

Sim 12 semanas qual sua opinião ? Muito longo ? Abaixo para quantas ? A dieta já esta pronta a suplementação vou acrescentar na dieta já tenho em mãos

Postado (editado)

Mesmo se eu combinar a quantidade de 50 mg com alguma outra droga, um propionato de testosterona, por exemplo, não seria válido?

E se seria, qual a quantidade de propionato de testo que eu poderia usar? A minha maior dúvida é em relação a proporcionalidade das quantidades...

Valeu

Editado por S.Tristão
Postado

Desculpa, mas qt vc gastou nesse ciclo? Pelo que eu vi, a oxan da lander eh de 5mg, e so vem 100caps...ficaria bem caro, nao?

axo que foi +- 300 reais que Der gastou (mas ele comprou no PY).

Postado

Desculpa, mas qt vc gastou nesse ciclo? Pelo que eu vi, a oxan da lander eh de 5mg, e so vem 100caps...ficaria bem caro, nao?

O grande problema da Oxan é examente o custo x benefício, se ela fosse mais barato seria uma maravilha.

Postado

O grande problema da Oxan é examente o custo x benefício, se ela fosse mais barato seria uma maravilha.

To ligado.

Eu pensei em fazer um ciclo de oxan.. sairia uns 250 da marca GC, mas da lander sairia mais de 400... fora a tpc.

Postado

se ela fosse mais barata se chamaria dianabol.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...