Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Agora que você "seduziu" a todos com suas curvas, esperamos as fotos da parte superior frente e verso. Outra coisa, deixa de mimimi que as fotos estão ótimas, então a câmera servirá para você postar o resto das fotos.

Grande abraço e bons treinos!

kkkkkk

sabia que ia ter piada....

depois vou tentar tirar as fotos, tirei primeiro das pernas porque já estava devendo estas a um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo o que vc falou foi bom o ciclo hein.... eu to pensando em fazer um tb....só que mais pro meio do ano...... até la quero baixar o maximo possivel minha Bf... vou acompanhar ake, até pq vou tomar somente oxan mesmo da GC.... achei um vendedor com 250 cps 10 mg por R$ 230 mangos...

wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silimarina eu mandei antes do ciclo, não senti necessidade de mandar depois.

fiz duas semanas de tamox logo que a oxan acabou.

tribulus comecei a mandar depois da 4 semana, que foi quando percebi o começo da baixa na líbido.

abraço.



----------------------------------------------------------------------------------------

tirei as fotos da parte superior hoje de manha.

a noite vou postar aqui, agora não tenho como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns brother,

seu shape ficou muito bom! Mas me diga uma coisa, você teve uma grande melhora no densidade muscular ?

Estou atrás dessa dita cuja e inflizmente, cada vez mais, creio que só que ela só é construída de uma forma decente, por meio de esteróides!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem assim..

dá pra chegar aonde eu cheguei sem AES.

eu ganhei 6 Kg, mais foi grande parte nas pernas que eram muito fracas.

parte superior mudou muito pouco.

tanto densidade quanto definição dá pra conseguir com dieta para um shape como o meu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem assim..

dá pra chegar aonde eu cheguei sem AES.

eu ganhei 6 Kg, mais foi grande parte nas pernas que eram muito fracas.

parte superior mudou muito pouco.

tanto densidade quanto definição dá pra conseguir com dieta para um shape como o meu..

Rapaz definição e medida eu já tinha desde antes do cutting. Contudo, já até mudei meu treino para low reps (estilo powerlifting), mas a densidade muscular ainda não está boa. Ex: o abdominal fica rasgado quando eu o forço, mas sem forçar ele fica liso e é assim em todo o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica que eu te dou e que eu demorei a aprender.

capricha nos compostos, e na dieta

sem terra, agachamento, barra fixa, não dá pra montar um shape bom, completo.

eu não abandono o terra nunca mais, na minha opinião o melhor exercício que existe.

te deixa com a "sensação" de maior força e densidade a cada série, independente que quanta carga utilize.

ABS eu treino isoladamente de uma a duas vezes por semana, o resto fica por conta dos compóstos e da genética.

(agora estou em bulk então eles sumiram um pouquinho nas fotos)

uso o cross para os ABS.

2 séries na polia alta (reto) + elevação das pernas (pendurado no cross) aquecimento

3 a 4 séries na polia alta puxando de lado

2 séries na polia alta (reto) + elevação das pernas (pendurado no cross) pra fechar.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...