Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Publicidade

Aparecem poucos por aqui que realmente levam a musculação a sério, vc é um deles Jonas parabens..

Tem que ver como vai ficar sua libido kra devia pensar em colocar alguma Testo no meio desse ciclo...

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica que eu te dou e que eu demorei a aprender.

capricha nos compostos, e na dieta

sem terra, agachamento, barra fixa, não dá pra montar um shape bom, completo.

eu não abandono o terra nunca mais, na minha opinião o melhor exercício que existe.

te deixa com a "sensação" de maior força e densidade a cada série, independente que quanta carga utilize.

ABS eu treino isoladamente de uma a duas vezes por semana, o resto fica por conta dos compóstos e da genética.

(agora estou em bulk então eles sumiram um pouquinho nas fotos)

uso o cross para os ABS.

2 séries na polia alta (reto) + elevação das pernas (pendurado no cross) aquecimento

3 a 4 séries na polia alta puxando de lado

2 séries na polia alta (reto) + elevação das pernas (pendurado no cross) pra fechar.

abraço.

Bem vamos lá..... você me entendeu errado!

Não quis dizer que não é possível adquirir densidade muscular sendo natural.

Eu disse que a hipertrofia miofibrilar para os naturais é muito lenta e desproporcional. Por isso, eu adotei um estilo de treino misto (low + high reps) com foco nos compostos e mais inclinado para o POWERLIFTING, para tentar amenizar isso.

Meu treino está assim:

Compostos: 4x6 Isoladores: 3x10 ou mais (depende do músculo)

Cargas: Supino: 84kg, Terra: 96kg, Agachamento: 90kg; (Isso sem considerar o peso da barra!)

Paralelas: 22kg + peso do corpo, Barra: 3kg+corrente+ peso do corpo Chin-ups: 4 a 5kg + corrente + peso do corpo.

Não considero que sou um usuário avançado, mas pelo menos intermediário acredito que sou. Já malho a mais de 10 anos (parando e voltando, é claro!), fora as barras, flexões, abdominais e outros tipos de exercícios e treinos que faço no MMA e na vida no quartel. Contudo, acredito que minha densidade muscular, mesmo assim, ainda está baixa!

Dessa forma, ando pensando em recorrer aos EAs para tentar melhorar isso. Não quero ser um "bob esponja", grande inchado e molenga. Eu quero ter um corpo forte, bem constituído e dividido!!!

Desculpe por "poluir" seu tópico. Espero que tenha esclarecido minha fala anterior.

No +, parabéns pelos ganhos, bons treinos e fique com DEUS!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom!

ganhou demais!

.

valeu saint..

grande abraço..

Aparecem poucos por aqui que realmente levam a musculação a sério, vc é um deles Jonas parabens..

Tem que ver como vai ficar sua libido kra devia pensar em colocar alguma Testo no meio desse ciclo...

obrigado.

já acabei o ciclo, e a libido deu pra controlar de boa.

abraço.

.Desculpe por "poluir" seu tópico. Espero que tenha esclarecido minha fala anterior.

No +, parabéns pelos ganhos, bons treinos e fique com DEUS!.

imagina.

poluiu nada, se você está decidido em apelar para os AES fique tranquilo.

escolhendo bem as drogas você terá muito pouca retenção.

é só dar uma pesquisada.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1349-dosagens-recomendadas/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom muito bom o relato, parabéns pelos ganhos. Fez os exames depois do cliclo, da TPC, mudou muito?

Quais são os exames recomendados para fazer depois de um ciclo de oxandrolona ?

obrigado

oxan é um ciclo muito leve em colaterais, mais que gera ganhos limpos e de qualidade.

ideal para primeiro contato.

dispensa exames e TPC.

no máximo um TT e silimarina.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo shape, cueca branca <3 haha

Brincadeiras a parte, tem um colega meu que é um tanto "hardcore" e já tá me indicando começar com ox+ stano, mas se num homem só a ox fez isso acho que em mim que sou mulher também trará belos resultados :)

Pretende ciclar novamente? Se sim, com oq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...