Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Devo Fazer No Meu Inicio De Treinamento.? Ajuda Com A Alimentação.


Gbr.Horus

Posts Recomendados

Olá pessoal do hipertrofia.org! Sou novo aqui no forum, me chamo gabriel, e vou colocar alguns dados do meu fisico atual abaixo, para que possam tar me dando uma ajuda:

idade:15 anos

altura: 1,78m

peso: 67kg

biotipo: endomorfo

Bom pessoal, pode parecer que pelo meu peso e altura, não sou gordo, mas na verdade, tenho pouquissima massa magra,e tenho muita gordura, principalmente no quadril, por ter levado a maior parte da infancia, sedentario.

Eu não sei porque, mais eu tenho sempre uma aparencia de inchaço.

Sempre fui gordinho, e baixinho. Porem, alem de crescer muito, eu dei uma emagrecida apenas por parar de comer errado, como por exemplo, doces, salgadinhos e refrigerante (talvez o motivo da retençao, o valor de sodio da minha antiga alimentaçao.).

Até os 7 anos de idade, eu era tao magro, que meu apelido era costelinha. Entao minha mae me dava biotonico. Mais ai, tinha um problema. Eu comia muito errado. Nao comia arroz, feijao, carne, frango, ovos, nada! Comia pao o dia inteiro, miojo, bolacha, tomava refrigerante, e nao tinha o costume de beber agua.

Dos 8 aos 11 anos, eu tinha 1,63m, e cheguei a pesar 76kg com essa altura.. Meu apelido passou a ser bolacha.

Dos 12 aos 13, continuei comendo errado, e nao praticava nenhum esporte, so jogava videogame.

Dai, me revoltei.. Aos 14 anos, fiz basquete por 2 meses, mais foi incrivel, porque eu emagreci mais de 5 quilos, sem esforços, e cresci muito rapidamente..

No começo do ano passado, quando ja estava sem fazer atividades fisicas novamente, resolvi começar a comer direito..

Aos poucos, abandonei o refrigerante e os salgadinhos..

Comecei a comer arroz e feijao..

Parei de comer doces e chocolates..

E emagreci mais ate agora.!!

Porem, tenho um pouco de gordura que eu queria perder..

E meu objetivo, é ganhar massa magra..

Esse meu emagrecimento rapido, deixou algumas sequelas, como uma ginecomastia falsa, que é apenas gordura na regiao peitoral.

Queria dicas de como eu devo me alimentar, e se devo primeiro queimar essas gorduras, ou se ja devo começar a treinar com o objetivo de hipertrofia..

Se puderem ajudar, ficaria muito feliz!

E sempre que possivel, estarei postando atualizaçoes sobre meus resultados com base na ajuda do pessoal.

Ajudem ai pessoal!

Horus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...