Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meeu Deus , Que Horrivel Ficar Em Cutting Pqp

Posts Recomendados

Postado

primeiro cutting que me da trabalho , to morrendo de fome , morrendo de vontade de tomar leite com achocolatado , e comer pão com requeijão . e o cutting tá bem longe de acabar .

meu objetivo é 10~~12 % de BF

e ainda estou com 18 %

• Respostas 131
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Show de bola o seu blog.

Mas e aí, qual a dúvida?

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Realmente você possui um shape digno, agora depois de tanto tempo em off é hora de começar o cutting, bom campeonato, espero que seja campeão.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

tumblr_lytnturq121qlxohso1_500.gif

Postado

tumblr_lytnturq121qlxohso1_500.gif

friendly fire hUUHAUHAUHAUHAUHAUA

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

IIFYM tá aí pra isso... :whistle:

\o

melhor parte do cutting é o ultimo mes...IIFYM com calorias de manutenção,da pra comer de tudo @.@

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

pizza.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

.............................................................................................................................................................................................................

Apesar de estar no lugar errado o tópico...

Cutting é tenso mesmo. Come um ovo com frango junto e vai ficar e salada, engana bem!

IIFYM tá aí pra isso... :whistle:

Que pena que existe a individualidade biológica...

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado

Trolls desgraçados, me deram uma fome do caralho com essas fotos.

ps. tambem estou em cutting há 18 semanas.

E vai ficando pior a cada semana, você perdendo volume, parecendo menor, povo falando q você ta mais magro, perguntando se parou de treinar, cargas caindo, desanimo pra treinar, fome monstra.

Tudo que você precisa é focar no seu objetivo e manter o foco.

Postado

Essas fotos dos alimentos foi irado kkkkkkkkkkkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

.............................................................................................................................................................................................................

Apesar de estar no lugar errado o tópico...

Cutting é tenso mesmo. Come um ovo com frango junto e vai ficar e salada, engana bem!

Que pena que existe a individualidade biológica...

como assim individualidade biologica champz?

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Essas fotos dos alimentos foi irado kkkkkkkkkkkkkk

Pioooor... to sentindo o cheiro da pizza! kkkkkkkkkkkk

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

ultimo dia do "lixo" foi:2 pizza da sadia,1 saco de pão de queijo congelado,1 pacote de bisnaguinha,2L de suco de caixinha, estrogonofe de carne e como estou de dieta 2 pacotes de gelatina e pudim diet

=D

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk seis sao muito troll kkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

horrível é ser gordo, cutting é um preço que eu tenho que pagar pra isso não acontecer (metabolismo lento do caralh* aqui)

quero ser grande pra poder comer sem engordar, só isso, eahuheauae

preferia ser magro de ruindade, comendo tudo e não engordando ):

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

tá vendo galera , isso que to falando , uma hora tá tudo no controle , depois da vontade de come um monte de coisa , kkkkkkkkkkkkkk' todos voces tão assim ,

esse tópico que criei foi pra da uma descontraida , to fazendo tanta coisa pra nao desisti da dieta kkkkkkkkkkk' , mas acabei de fugir e foi tudo pro saco , comi 3 pão francês , 2 pão de forma , mortandela ,requeijão , achocolatado kkkkkkkkk' acho que vou ficar um tempinho sem fazer dia do lixo .

gente , vou ciclar um clembuterol , pra ver se bf desse mais rapido ;D

Postado

Sair da dieta com mortadela é triste ein amigão?

Não tinha nada mais gostoso não mano? kkkkk Mortadela da pra você encaixar fácil na tua dieta po..

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Sair da dieta com mortadela é triste ein amigão?

Não tinha nada mais gostoso não mano? kkkkk Mortadela da pra você encaixar fácil na tua dieta po..

mortadela dependendo da marca é uma delícia ué kkkk

Postado

To ligado que é... Mas é uma coisa que da pra você encaixar na dieta, mesmo em cutting, sacas?

To ligado que é... Mas é uma coisa que da pra você encaixar na dieta, mesmo em cutting, sacas?

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.