Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Muito Barato ? Presta ?

cyllaz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera, estou pensando em comprar um whey super barato que um brother ae do fórum indicou e disse ser muito bom, mas eu nunca vi essa marca

mas não sei, ele esta muito barato 2kilos de whey isolado com sabor por apenas R$89,91 o.O ??!!?

vejam ae e comentem

https://fabricadesuplementos.com.br/index.php/massa-muscular/proteinas/whey-protein/whey-isolado-concentrado-83-2kg-nutri-health.html

Será que presta ?

é bom ?

o custo beneficio compensa ?

Editado por cyllaz
Postado (editado)

Ja comprei desse whey e não gostei, o produto não mistura direito e o sabor é horrivel(morango)

Acredito que o de baunilha não seja tão ruim no quesito sabor.

Normalmente esses wheys baratos tem esse problema de misturar, mas nunca se sabe se a tabela nutricional é verdadeira, recentemente foi feito um teste de wheys nacionais e vários fabricantes sairam mal no teste, com o whey com concentrações de proteína abaixo do que diz a tabela nutricional. Esse da nutrihealth não foi testado.

No quesito custo-beneficio, realmente compensa, mesmo com o problema de mistura.( Considerando que a tabela nutricional é verdadeira)

Um whey barato que eu gostei muito foi o da cyberform, comprei o de 2kg por 116 reais, não posso citar onde pois é contra as regras do forum.

Abç

Editado por LeandroCampos
Postado

Tenho medo de whey muito barato, pois custo beneficio quer diser que é barato, ma o produto é bom...

cyberform que você mencionou, nunca vi na vida tambem ^^

(obs: eu ter mostrado o link do produto que estou em duvida é contra as regras ??)

Postado (editado)

Tenho medo de whey muito barato, pois custo beneficio quer diser que é barato, ma o produto é bom...

cyberform que você mencionou, nunca vi na vida tambem ^^

(obs: eu ter mostrado o link do produto que estou em duvida é contra as regras ??)

Acredito que não, pois você mostrou o link com a intenção de receber uma opinião do produto, se você estivesse falando "Olha, comprem esse whey é muito bom", no sentido de divulgação, propaganda do produto, ai sim seria contra as regras.

Editado por LeandroCampos
Postado

gasta pouquinho mais e compra de uma marca mais conhecida, depois se compra um desse e não tem ganho nenhum e jogo seu dinheiro fora.

até que esse whey ai , a tabela dele melhor dos muitas ai, Porção: 30,4g - 25 gramas proteína, agora vai sabe se e verdade ~~.

Postado

EU nao confio nessa tabela.

eu tambem não, mas é tentador não é ??

como vou saber se o produto é bom ??

cara compra o concentrado da Growth, compensa mais...

E quanto custa isso ??

lembrando que o que eu mostrei é de 2 quilos...

Postado

é que aqui no trampo o proxy bloqueia sites de vendas, pelomenos a mioria deles...

aquele que eu mensionei é uma exceção, vou procurar nele...

alguem mais tem alguma opinião sobre o assunto do tópico ?

Postado

Não que eu enteje duvidando, mas normalmente o proxy bloqueia apenas quando você entra no ambiente de compras, isto é, numa página segura criptografada.

Na pagina inicial da maioria dos sites, o proxy não bloqueia. (Apenas se bloquearem os sites especificos)

Mas é claro, não sei como funciona no seu trampo, mas normalmente é assim. :laughingsmiley:

Postado (editado)

é eu estava vendo essa da growth ai, mas não consigo entrar para ver o preço, pode me informar...

essa da growth é melhor do que essa primeira que eu estou perguntando no tópico ??

Editado por cyllaz
Postado

1kg do whey growth concentrado 55 reais... Mas vale a pena comprar grandes quantidades, pois o frete costuma sair bem caro.

Informação retirada do site da growth:

Para compras acima de R$ 100,00 dentro do estado de SC, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de DF, RJ e MG, o cliente paga apenas R$ 10,00 para capital e R$ 15,00 para interior.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de SP, PR e RS, o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete.
- Para os demais estados o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete em compras acima de R$ 300,00 em produtos.

Postado

Galera, na Growth o concentrado 80% tem a relação de 0,44 gramas de proteína/R$, e o isolado de 90% tem 0,31, ou seja, no concentrado a proteína sai mais barato. Certo? Vale a pena, de alguma forma, comprar o isolado?

Obrigado

Postado

Não compre esse primeiro whey q vc postou ai, esse da nutri health apesar de o preço ser atraente ele é horrivel na quesito gosto, eu joguei mais da metade do pacote fora pq não estava aguentando mais o gosto horrivel.

Não adianta inventar, quando a grana ta curta vai de whey bulk mesmo,o negocio é Growth, BW ou esse site ai mesmo que na verdade é o antigo Wendy nutrition.

Não adianta inventar o negocio é whey bulk mesmo!!!

Postado

Não compre esse primeiro whey q vc postou ai, esse da nutri health apesar de o preço ser atraente ele é horrivel na quesito gosto, eu joguei mais da metade do pacote fora pq não estava aguentando mais o gosto horrivel.

Não adianta inventar, quando a grana ta curta vai de whey bulk mesmo,o negocio é Growth, BW ou esse site ai mesmo que na verdade é o antigo Wendy nutrition.

Não adianta inventar o negocio é whey bulk mesmo!!!

o que é isso whey bulk ?? o.O

Postado (editado)

A dois meses atras comprei um whey barato tbm, vi relatos que o preço não quer dizer muita coisa, mas pra mim particularmente foi um lixo.

Editado por CarolineL
Postado (editado)

Se fosse voce importava suplemento de alguns site gringo comprei aquele performance whey da ON de 2kg por uns 100 reais + ou - com frete, Muito barato custo beneficio lá em cima só perigoso ser taxado e demora um eternidade pra chegar mais compensa

Editado por ErikBrunetti
Postado

Se fosse voce importava suplemento de alguns site gringo comprei aquele performance whey da ON de 2kg por uns 100 reais + ou - com frete, Muito barato custo beneficio lá em cima só perigoso ser taxado e demora um eternidade pra chegar mais compensa

é o unico problema acho que é a demora né, mas se compensa vale a pena se antecipar um pouco e não esperar acabar a que ainda tem :) beijos

Postado

A dois meses atras comprei um whey barato tbm, vi relatos que o preço não quer dizer muita coisa, mas pra mim particularmente foi um lixo.

no sentido do gosto ?

pois se for, eu mistruto com dextrose mesmo então o gosto nunca é o que eu quero que seja ^^

o problema é se piorar...

Nossa, compensa mesmo, e como faço para não ser texado ??

é o unico problema acho que é a demora né, mas se compensa vale a pena se antecipar um pouco e não esperar acabar a que ainda tem :) beijos

Farei isso com sertesa ^^

Postado (editado)

no sentido do gosto ?

pois se for, eu mistruto com dextrose mesmo então o gosto nunca é o que eu quero que seja ^^

o problema é se piorar...

Nossa, compensa mesmo, e como faço para não ser texado ??

Farei isso com sertesa ^^

Não achei pelo gosto não. até era bom, foi ruim pq perdi massa ele não ajudou a manter, achei fraco. pq faço dieta e dependo bastante da proteina e o mais barato me prejudicou :/

Editado por CarolineL
Postado

Ja comprei desse whey e não gostei, o produto não mistura direito e o sabor é horrivel(morango)

Acredito que o de baunilha não seja tão ruim no quesito sabor.

Normalmente esses wheys baratos tem esse problema de misturar, mas nunca se sabe se a tabela nutricional é verdadeira, recentemente foi feito um teste de wheys nacionais e vários fabricantes sairam mal no teste, com o whey com concentrações de proteína abaixo do que diz a tabela nutricional. Esse da nutrihealth não foi testado.

No quesito custo-beneficio, realmente compensa, mesmo com o problema de mistura.( Considerando que a tabela nutricional é verdadeira)

Um whey barato que eu gostei muito foi o da cyberform, comprei o de 2kg por 116 reais, não posso citar onde pois é contra as regras do forum.

Abç

Velho, você ao menos se deu o trabalho de calcular as kcal e ver o total das kcal na tabela?

Se fizer isso vai ver que é fake esse laudo porco pra caralho que fizeram em casa no excel..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...