Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Muito Barato ? Presta ?


cyllaz

Posts Recomendados

Aew galera, estou pensando em comprar um whey super barato que um brother ae do fórum indicou e disse ser muito bom, mas eu nunca vi essa marca

mas não sei, ele esta muito barato 2kilos de whey isolado com sabor por apenas R$89,91 o.O ??!!?

vejam ae e comentem

http://fabricadesuplementos.com.br/index.php/massa-muscular/proteinas/whey-protein/whey-isolado-concentrado-83-2kg-nutri-health.html

Será que presta ?

é bom ?

o custo beneficio compensa ?

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja comprei desse whey e não gostei, o produto não mistura direito e o sabor é horrivel(morango)

Acredito que o de baunilha não seja tão ruim no quesito sabor.

Normalmente esses wheys baratos tem esse problema de misturar, mas nunca se sabe se a tabela nutricional é verdadeira, recentemente foi feito um teste de wheys nacionais e vários fabricantes sairam mal no teste, com o whey com concentrações de proteína abaixo do que diz a tabela nutricional. Esse da nutrihealth não foi testado.

No quesito custo-beneficio, realmente compensa, mesmo com o problema de mistura.( Considerando que a tabela nutricional é verdadeira)

Um whey barato que eu gostei muito foi o da cyberform, comprei o de 2kg por 116 reais, não posso citar onde pois é contra as regras do forum.

Abç

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo de whey muito barato, pois custo beneficio quer diser que é barato, ma o produto é bom...

cyberform que você mencionou, nunca vi na vida tambem ^^

(obs: eu ter mostrado o link do produto que estou em duvida é contra as regras ??)

Acredito que não, pois você mostrou o link com a intenção de receber uma opinião do produto, se você estivesse falando "Olha, comprem esse whey é muito bom", no sentido de divulgação, propaganda do produto, ai sim seria contra as regras.

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...