Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Trembolona X Hemogenin


Posts Recomendados

Queria ser tranquilo assim.

Se eu faltar um treino ficou mal, com consciência pesada hehe

Nem fala... É mais dificil deixar de ir treinar quando estou com preguiça do que vencer o psicológico e ir descansar em casa.

kkkkkkkkkk, massa! tá bem mais definido mesmo!

É, tá grande mesmo... O cara já não era pequeno, mas já se percebe uma melhora na qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria ser tranquilo assim.

Se eu faltar um treino ficou mal, com consciência pesada hehe

Vishe tem que relaxar man, agente cresce quando desacansa! Essa semana to crescendo um monte! hehehe

legal as costas velho, tá bem grandinho eim

hahaha

Eh nois mano! gogogo

Nem fala... É mais dificil deixar de ir treinar quando estou com preguiça do que vencer o psicológico e ir descansar em casa.

É, tá grande mesmo... O cara já não era pequeno, mas já se percebe uma melhora na qualidade.

Pare galera se to com preguiça eu não vou mesmo, ontem tb nao fui hehehe

HOje vou treinar ombro e biceps e vou jogar perna pra segunda-feira. Adoro treinar perna na segunda feira =D

Eu penso assim mais vale um treino a cada 15 dias bem feito do que 2 treinos 70%. Então se eu to meio na bad nem vou treinar fico descansando até ficar com sangue no olho!

;)

Jajá vou treinar ombro e biceps uns abd e vou dar uma volta na praia pra dar torcicolo nas trembo bictches!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se até o fim do ciclo a trembo age e o "bacon" some.....kkkkkk..... Mas acho que com essa tua dieta a base de macarrão alho e oleo e polenta frita não vai rolar baixar tanto o BF, tome cuidado, ainda mais se a trembo for subdosada.

Bom ciclo.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gigante!

Segue firme man!

Eh nois mano valeu pelo apoio.

Vamos ver se até o fim do ciclo a trembo age e o "bacon" some.....kkkkkk..... Mas acho que com essa tua dieta a base de macarrão alho e oleo e polenta frita não vai rolar baixar tanto o BF, tome cuidado, ainda mais se a trembo for subdosada.

Bom ciclo.

Acompanhando.

Baixa sim Genshi ta baixando a cada semana, o peso não sobe cara. Eu me entupo de comida e simplesmente o peso não sobe uma grama. Por isso estou adicionando lixo. A base é comida limpa, mas pra conseguir o resto das calorias é sujeira mesmo. Sempre tem uma refeição ou duas que é algo gostoso e bem farto. Se eu achar que preciso cortar eu corto, mas cara pela evolução que estou tendo acho que da pra jogar até mais calorias.

O negócio é sinistro Genshi!

To com uns hgh feito por esse empresa do teu nick ai! Juntando mais uns kits eu vou começar ai quero ver =D]

Quanto a trembo é de longe a melhor que já usei. Deve estar um pouco abaixo de 100mg por ML pq sempre se perde algo na conversão, mas mesmo assim vamos por 90mg por dia os resultados estão bacanas. Tem mais 25mL ainda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomi, ja viu o blend de trembo da genshi? parece café.... de tao concentrado, peguei hoje um na minha mao hehe

Nunca vi man, mas depende muito do óleo também. Se jogar um óleo de uva ou amendoin a trembo fica amarelinha. Tem uns outros óleos que já são escuros ai fica mais escuro ainda.

A da gc mesmo é bem escurona parece uma calda de pudim. Mas é muito mais da cor do óleo do que do pó mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi man, mas depende muito do óleo também. Se jogar um óleo de uva ou amendoin a trembo fica amarelinha. Tem uns outros óleos que já são escuros ai fica mais escuro ainda.

A da gc mesmo é bem escurona parece uma calda de pudim. Mas é muito mais da cor do óleo do que do pó mesmo.

no meu proximo ciclo vou usar trembo, só que da Napalm :) esteja vivo para ver meu relato uheuehuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu proximo ciclo vou usar trembo, só que da Napalm :) esteja vivo para ver meu relato uheuehuehuehue

Quero ver o pessoal ta falando muito bem da napalm man, mas tem que usar pra saber né. Só te falo uma coisa se for usar trembo usa igual homem! Não vai usar pouco e depois ficar chorando aqui que a trembo eh ruim hehehe

Ah eu nao morro tão cedo viu!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...