Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Trembolona X Hemogenin


Posts Recomendados

Publicidade

Não é que eu to pegando no pé dele, é que porra, pra mim isso é muito mais que 37. Faz assim Tome, vou postar uma foto do MEU braço relaxado (41cm), depois você posta uma do seu, no mesmo esquema do meu, quero comparar pelo mesmo ângulo (se vc quiser, claro)



Saiu meio tremido mas da pra ver: https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=60eb3e5cfb&view=att&th=13ce4f392f6930bc&attid=0.1&disp=thd&realattid=1427165213232201728-1&zw

41cm deste jeito aí, posta uma do seu agora, pra ser 37cm a diferença é bem visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera pra mostrar que tu tem mesmo, bota uma foto ai naquela pose duplo biceps... sem espelho... abraço e novamente, bons ganhos, pq já tá GIGA!

Foda é que tem que ter alguem pra tirar e máquina. Eu tiro tudo com cel. Se tiver a chance eu tiro sim.

Eu não tenho pq mentir né. A ideia das fotos é pra mostrar a evolução mesmo. Mas a qualidade é horrível, mas é o melhor que eu posso fazer no momento.

Eu acho que o cara achou que eu tinha mais muque mas na real eh 37 mesmo.

@Tomi,

Pq q o cara tah pegando tanto no se pé, mano??

Eu, hein?! Deixa o cara!

Ah ta suave mano, relaxa que não tem stress não =D

Não é que eu to pegando no pé dele, é que porra, pra mim isso é muito mais que 37. Faz assim Tome, vou postar uma foto do MEU braço relaxado (41cm), depois você posta uma do seu, no mesmo esquema do meu, quero comparar pelo mesmo ângulo (se vc quiser, claro)

Saiu meio tremido mas da pra ver: https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=60eb3e5cfb&view=att&th=13ce4f392f6930bc&attid=0.1&disp=thd&realattid=1427165213232201728-1&zw

41cm deste jeito aí, posta uma do seu agora, pra ser 37cm a diferença é bem visível.

Neguinho não apareceu. Então é 37 mesmo, se eu fosse mentir eu diria que era mais. hehe

O que da mais ilusão de tamanho é a altura do braço man. Pico de biceps e triceps e não tanto a circunferencia. Vc pode ter um braço com volume maior mas se não tiver pico não vai aparentar ser um braço musculoso.

Sou leigo nesse assunto de AE's , onde vocês compram esses bagues ai?

Eu compro com o KING SIZE o senhor das balsas do Rio de Janeiro

Harry, selokomano?!?!?! rsrsrs

UEHEIUEHUIEHEIHEIUEHIUEHH que foi , nao entendo sobre AEs > :(

Procura king size no youtube é um carequinha.

Loja de suplementos vende.

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...