Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Trembolona X Hemogenin


Posts Recomendados

Olha, você não vai gostar do que eu vou falar, mas é a minha opinião. Você anda com o braço contraído o tempo todo?

O que adianta ter 44 de braço contraído e 37 relaxado? Pra mim o que conta é os 37, é assim que as pessoas te veem, logo te veem pequeno, rasgado mas pequeno. Aí chega um cara que tem 42 contraído e 40 relaxado. logo o cara é maior que você.

Sei lá, não curto passar medidas contraídas, mascara muito.

Fera eu acho o contrário, pq é muito mais foda um cara q tem 42 contraido e 37 relaxado do q um com 42 contraido e 40 relaxado, PQ cade a definição? se for pra ter braço GORDO, basta comer, nem precisa academia... MINHA OPINIÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Tome, Sinistro hein men!!!....kkkkkkk. Num para mais não é?!?!?! .... Preciso baixar meu bf pra começar a injetar as drugs, tá tudo pronto, só eu q não, hahahaha.... Meu cotovelo bixou, e desde outubro nao conseguia treinar direito, aí em dezembro foi a gota d'agua... num dava mais, e acabei fazendo uma infiltraçao e mandei tudo pra pqp... descanso, sem treino, férias e sem dieta, e drugs trancada no armario...no fim, ferrou tudo, agora vou remar atrás, mais sussa, até março acerto o bf e depois começo o baguiu..... E a Trembo véio, dominou o capeta ou ele ainda bate a porta?!??!...rsrsrsrs... Preciso de umas dicas de natação depois...abrax!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você não vai gostar do que eu vou falar, mas é a minha opinião. Você anda com o braço contraído o tempo todo?

O que adianta ter 44 de braço contraído e 37 relaxado? Pra mim o que conta é os 37, é assim que as pessoas te veem, logo te veem pequeno, rasgado mas pequeno. Aí chega um cara que tem 42 contraído e 40 relaxado. logo o cara é maior que você.

Sei lá, não curto passar medidas contraídas, mascara muito.

Oh, God, why???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, eu não vejo definição nenhuma no corpo dele ali (ainda, vamos ver após o ciclo), e basta ter a referência de 89kg com 175cm, e um abdômen medindo 97!!! da pra perceber que o bf% dele não é baixo.

Uma coisa é ter definição, outra coisa é ter uma boa genética no bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, eu não vejo definição nenhuma no corpo dele ali (ainda, vamos ver após o ciclo), e basta ter a referência de 89kg com 175cm, e um abdômen medindo 97!!! da pra perceber que o bf% dele não é baixo.

Uma coisa é ter definição, outra coisa é ter uma boa genética no bíceps.

Fera, fui ver, e VC USOU AS SUAS MEDIDAS quando citou q prefere relaxado, porém, ter 2 cm de diferença só é muito pouco... eu q sou mais magro bate 4 cm... DA UMA CAPRICHADA AÍ NO BICEPS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas medidas são antigas, mas a proporção continua a mesma.

Mas a questão é o que eu disse, não é questão de ser definido ou caprichar no bíceps, e sim da genética que cada um possuí no bíceps. Tenho um parceiro de treino que é exatamente assim como o tome.

No caso dele, com o braço relaxado, você nem vê que existe um bíceps ali, mas quando contrai sobe aquela bola gigantesca. No meu caso, relaxado, meu bíceps já é saltado praticamente da mesma maneira que contraído.

Isso não é uma questão de definição e bf baixo, porque se for tirar base pelos dados de cada um o bf dele é maior que o meu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você não vai gostar do que eu vou falar, mas é a minha opinião. Você anda com o braço contraído o tempo todo?

O que adianta ter 44 de braço contraído e 37 relaxado? Pra mim o que conta é os 37, é assim que as pessoas te veem, logo te veem pequeno, rasgado mas pequeno. Aí chega um cara que tem 42 contraído e 40 relaxado. logo o cara é maior que você.

Sei lá, não curto passar medidas contraídas, mascara muito.

Então isso é muito pessoal e medida é medida eu curto olhar no espelho e achar bonito =D

Tem gente que gosta de um visual mais volumoso (retido) outros não. O que eu busco agora é massa mesmo musculo de verdade não aguaceira. Só pra vc ter uma noção olha essa foto:

http://imageshack.us/photo/my-images/18/snap277.jpg/

Nessa foto meu braço tem menos massa muscular que agora e detalhe ele ta estalando 45cm agora to com 43cm no max. Olha a foto ali eu segurei um pote de whey da optimun de 900g só pra ter uma noção do calibre. Veio nessa época nenhuma camisa servia. È legal também, mas não é isso que eu estou buscando. Só pra tu ter uma noção depois dessa faze de bulk eu fiz um ciclo estético tirei um monte de água fiquei assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/11/201211231549.jpg/

Nessa foto ai de cima cara eu to com UM METRO de barriga. Mas eu não to muito retido olha como o visual muda só de tirar água.

Agora minha barriga ta 93 mas eu to usando 100mg de hemogenin e 500mg de durateston. Então eu to ligado que tem água cara assim que eu tirar o hemo e a testo ou colocar algum DHT no meio (to usando finasterida ainda) tu vai ver como vai parecer mágica. Mas é tudo ilusão saca. O mesmo braço pode ter 42 ou 45cm dependendo da quantidade de água. Dá pra escolher um braço maior com menos definição, vascularização ou um braço menor com aquele aspecto mais musculoso mesmo empedrado, com veia e pico de biceps. tanto que no final das contas o tamanho do meu braço contraindo não muda tanto o que muda é mais o tamanho relaxado, mas é água não é musculo.

Vai do gosto mesmo.

Fera eu acho o contrário, pq é muito mais foda um cara q tem 42 contraido e 37 relaxado do q um com 42 contraido e 40 relaxado, PQ cade a definição? se for pra ter braço GORDO, basta comer, nem precisa academia... MINHA OPINIÃO!

È questão de escolha mesmo.

Fala Tome, Sinistro hein men!!!....kkkkkkk. Num para mais não é?!?!?! .... Preciso baixar meu bf pra começar a injetar as drugs, tá tudo pronto, só eu q não, hahahaha.... Meu cotovelo bixou, e desde outubro nao conseguia treinar direito, aí em dezembro foi a gota d'agua... num dava mais, e acabei fazendo uma infiltraçao e mandei tudo pra pqp... descanso, sem treino, férias e sem dieta, e drugs trancada no armario...no fim, ferrou tudo, agora vou remar atrás, mais sussa, até março acerto o bf e depois começo o baguiu..... E a Trembo véio, dominou o capeta ou ele ainda bate a porta?!??!...rsrsrsrs... Preciso de umas dicas de natação depois...abrax!!!

Opa cara qq coisa me escreve nadar é bom d+. Lesão é foda né, mas faz parte eu fodi meu ombro tb esses tempos. Culpa do stano safado! hehe

Quando meu peito ta melhorando eu sempre fodo alguma coisa. Faz parte, to nem ai.

Trembo ta suave cara ja to acostumando com ela. É uma droga pra vadiu! Só aplicar que ela faz a mágica.

Mesmo assim, eu não vejo definição nenhuma no corpo dele ali (ainda, vamos ver após o ciclo), e basta ter a referência de 89kg com 175cm, e um abdômen medindo 97!!! da pra perceber que o bf% dele não é baixo.

Uma coisa é ter definição, outra coisa é ter uma boa genética no bíceps.

É tudo agua mano. Água engana muito. Olha nessa foto eu to com uns 98 de barriga, mas com pouca agua:

http://imageshack.us/photo/my-images/11/201211231549.jpg/

Longe de estar trincado, mas gordo eu tb não estou. Deixa eu tirar á água agora que tu vai ver se eu não vou aparentar 8% com 90cm de barriga. Só não faço pq não tem pq né! Sou casado já. hehehehe

Aquelas medidas são antigas, mas a proporção continua a mesma.

Mas a questão é o que eu disse, não é questão de ser definido ou caprichar no bíceps, e sim da genética que cada um possuí no bíceps. Tenho um parceiro de treino que é exatamente assim como o tome.

No caso dele, com o braço relaxado, você nem vê que existe um bíceps ali, mas quando contrai sobe aquela bola gigantesca. No meu caso, relaxado, meu bíceps já é saltado praticamente da mesma maneira que contraído.

Isso não é uma questão de definição e bf baixo, porque se for tirar base pelos dados de cada um o bf dele é maior que o meu..

Assim vc me deprime! ehhehe

BIxo isso aqui eh 37cm de biceps relaxado ó:

41260412.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Sei lá as vezes em foto é ruim de ver né. Mas te garanto que 37cm de biceps relaxado não é pequeno pra um cara de 1,75 não é nível de fisioculturista, mas não faz feio na rua. E não é invísivel não! Da pra ver que tem biceps ali e contraido ai é a gloria!
Essa foto ai eu estava off de hormonios e lesionado sem treinar a um tempo. Mas falai tem um biceps ali não tem?
Se tu disse que náo tem vou te mandar a conta pra vc depositar a grana pro psicològo.
Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou precisar de um mesmo. A foto deve estar bem esticada então, nunca que aquilo ali é 37cm mano. Nessa foto aí seu braço está quase no mesmo naipe do Carlos fisiculturista que postaram ali atrás que tem quase 50cm

Vc não entendeu mano quem vai precisar sou eu! Tu fica falando que eu não tenho biceps, porra quer me deprimir! kkkkk

Sei lá quem é esse carlos hehehe mas foto engana man. Medida também engana. Pq as vezes depende aonde coloca a fita e tal da mais ou menos.

Man eu até medi denovo eh 37cm sim e estica manga de camisa polo G. 37cm é um belo de um muque!

Ta mandando dura ainda?

Abs

ps. cara eu acho que se bobiar é pq meu braço é maior no sentido da altura ( do pico ) ai da essa impressão de ele ser maior do que ele realmente é. Meu braço não é cilindrico ele é achatado a altura do pico do biceps pro pico do triceps (sim tem um pico sinistro no triceps tb) é o dobro (se não for mais) da largura. Se bobiar é por isso que quando eu faço a medida ele parece menor do que é. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não entendeu mano quem vai precisar sou eu! Tu fica falando que eu não tenho biceps, porra quer me deprimir! kkkkk

Sei lá quem é esse carlos hehehe mas foto engana man. Medida também engana. Pq as vezes depende aonde coloca a fita e tal da mais ou menos.

Man eu até medi denovo eh 37cm sim e estica manga de camisa polo G. 37cm é um belo de um muque!

Ta mandando dura ainda?

Abs

ps. cara eu acho que se bobiar é pq meu braço é maior no sentido da altura ( do pico ) ai da essa impressão de ele ser maior do que ele realmente é. Meu braço não é cilindrico ele é achatado a altura do pico do biceps pro pico do triceps (sim tem um pico sinistro no triceps tb) é o dobro (se não for mais) da largura. Se bobiar é por isso que quando eu faço a medida ele parece menor do que é. Abs

Fera pra mostrar que tu tem mesmo, bota uma foto ai naquela pose duplo biceps... sem espelho... abraço e novamente, bons ganhos, pq já tá GIGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...