Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucawsk

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucawsk

  1. Nem precisa pesquisar, eu tenho quase a mesma altura com 73kg, e tenho 10%, ele deve ter mais de 15% fácil
  2. Enantato de trembo = éster de meia vida longa propionato de testo = éster de meia vida curta oxan = oral com meia vida de 8h +/- Eu mandaria uma testo de meia vida longa (enantato, durateston) + o éster de trembo que você preferir (se for primeiro contato, aconselho o acetato por sair mais rápido do corpo, ficando mais viável controlar os colaterais). Btw, não acho válido começar um ciclo forte desse sem saber o básico. O que vai te deixar trincado vai ser o fator dietético, no mais. Boa sorte irmão.
  3. Bom dia galera: atualmente estou ciclando dura + deca, na 3° semana, quando acabar irei trocar de lab (migrar pro american plus) e continuar com +1 ciclo. Tenho BF baixa e estou tendo bons ganhos com o atual ciclo, a pergunta é: eu espero a meia vida do primeiro ciclo acabar pra continuar com o outro? visto que serão drogas diferentes?
  4. Salve rapaziada, irei iniciar um protocolo de dura + deca: 400mg semanal de cada fármaco. Seguinte, por a deca suprimir bastante o eixo, seria sensato fazer um cruise pós o uso? se sim, quanto tempo depois? Qual a opinião de vocês sobre? Logo após o cruise eu viria com a tpc de sarms (tamoxi ou clomifeno).
  5. acredito que seja melhor colocar 400mg semanal, intra ciclo pode colocar algum anti aromatizante, ex: anastrozol 1mg dia sim dia não
  6. bem colocado mano, tava pensando em um cruise de cipionato até o empilhamento da deca, igual como disse. Valeu brother!! Valeu brother!!!
  7. Boa tarde rapaziada, irei começar um protocolo de durateston + deca, 8 semanas com o seguinte procedimento: 500mg de dura semanal (250mg por aplicação); 400mg de deca semanal(200mg por aplicação). Totalizando 2ml semanal de cada fármaco. Seguinte, intra ciclo eu estava pensando em colocar anastrozol dia sim dia não e manipulado para acne, eventualmente se surgir colateral indesejado eu iria remediar. Porém estou com dúvida do pós ciclo, estimulante de testo natural seria uma boa? Caso dê gineco eu iria pensar em um anti prolactina (deca) ou tamoxifeno. Abraço rapaziada, se quiserem acrescentar em algo, agradeceria.
  8. Salve rapeize, tô aqui de novo pra sanar dúvidas sobre primeiro ciclo. Estudei bastante sobre as drogas que pensei em usar e queria sanar algumas dúvidas. Enantato + Oximetolona (Hemogenin). Essas são as duas que estou pensando em jogar, uma testo básica junto com uma única droga hepatotoxica. Queria saber o que vocês acham da combinação e se tem algo melhor pra substituir. Sobre a tpc, estou estudando o que vai ser mais adequado jogar pós ciclo. Tenho quase 5 anos de treino.
  9. Salve rapeize, tô aqui de novo pra sanar dúvidas sobre primeiro ciclo. Estudei bastante sobre as drogas que pensei em usar e queria sanar algumas dúvidas. Enantato + Oximetolona (Hemogenin). Essas são as duas que estou pensando em jogar, uma testo básica junto com uma única droga hepatotoxica. Queria saber o que vocês acham da combinação e se tem algo melhor pra substituir. Sobre a tpc, estou estudando o que vai ser mais adequado jogar pós ciclo. Tenho quase 5 anos de treino.
  10. 4 anos e meio de treino. Pensei que encontraria algo além de caretisse.
  11. Salve rapaziada, vou começar um ciclo de Hemogenin e queria dicas de TPC e horário de uso. A libido cai com Hemogenin ou eu posso retardar a perca dela com algum tpc tipo uma tribulus? E a questão do fígado, na dosagem certa os danos são aceitáveis?
  12. E outra, por eu estar usando doses relativamente baixas, a necessidade de um TPC é obrigatória? (Irei fazer os exames depois do ciclo de acordo com a vida útil do enantato)
  13. Rapaziada, vou começar meu primeiro ciclo. Droga escolhida: Enantato de testo. Queria sanar algumas dúvidas: Irei fazer um ciclo de 10 semanas, aplicando 1ml por semana (0.5ml na terça e 0.5ml na sexta), queria sugestões de auto aplicação para iniciantes, estou pensando em auto aplicar na região da posterior de ombro e no dorso glúteo, porém não sei se são áreas boas de auto aplicação. Btw, toda sugestão é bem vinda, desde dosagem à dicas de auto aplicação e região... Tmj!
×
×
  • Criar Novo...