Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Oximetolona + Mesterolona + Nandrolona


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite. Venho aqui pedir colaboração dos nobres colegas para avaliação do meu ciclo, prescrito por médico endocrinologista, como postado anteriormente, ele prescreveu um ciclo inicial de 06 semanas e pediu para retornar com os exames  na última semana, finalizo o ciclo nesta semana, obtive o seguinte ganho: 5kg, iniciei com 75KG e estou com 80kg, tenho 1,80cm, o ciclo foi de:

   

1-6 Durateston 500MG

1-6 Oximetolona (manipulado) 100mg diário;

1-6 Oxandrolona (manipulado) 60mg diário;

 

Exames após o protocolo acima:  TGO: 96,00 - TGP: 79,00 - Gama Gt: 17,00 - Estradiol: 15,00 - Prolactina: 6,56 - Testosterona: 1.281 - FSH: Inferior a 2,00 -  LH - Inferior a 2,00 -  TSH: 3,28 - Ferritina: 354,00 - PCR Ultra Sensível: 17,15 - Cortisol: 8,80 -  Progesterona: 0,3 - Estrona: 32,60 - SHBG: 10,70 - DHT: 2.176, tem outros exames, mas creio que os mais importante são esses.

 

Pois tem, hoje retornei ao médico com os exames e o mesmo me receitou um novo ciclo de 06 semanas, entretanto, nunca vi um ciclo parecido com esse no fórum, então gostaria da avaliação de vocês, pois achei muito pesado, uma vez que dobou a oximetolona para 200mg,  kkkk. O médico é bem conceituado na minha cidade, faz acompanhamento de vários atletas, mas infelizmente estou achando muito estranho esse novo protocolo, sendo assim, gostaria da opinião de vocês, agradeço muito quem puder ajudar, segue o protocolo do próximo Ciclo:

 

Novo Protocolo:

 

1-6 Deposteron 400MG ( 200 mg Segunda - 200mg Quinta)

1-6 Oximetolona (manipulado) 200mg diário (4 Comprimidos de 50mg tsd)

1-6 Nandrolona (manipulado) 200mg diário (4 Comprimidos de 50mg tsd);

1-6 Mesterolona (manipulado) 50mg diário (2 Comprimidos de 25mg tsd);

 

 

Protetores durante ciclo: Anastrozol 1mg diário;

                                            SIlimarina 600mg diário.

 

Obrigado.

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, BO97 disse:

Roubou minha palavra mágica, em? ?

 

Op: Um médico te receitou isso? Conta outra..

 

Recomendo esquecer essa ideia.

 

Exatamente. Pessoal diz que foi médico que receitou para dar "credibilidade" às cagadas que tão fazendo.

 

Primeiro: Ciclo de 6 semanas com hemogenin? Vai ganhar nada menos que água e retenção de nitrogênio. Desses 5kg que ganhou no primeiro ciclo, sendo otimista, 1kg deve ser músculo.


Segundo: TGO TGP chegando numa margem ruim. Não se começa um ciclo novo com TGO TGP assim. Primeiro você deixa o fígado descansar, e depois cicla de novo.

Ainda, segundo ciclo, de novo usando fármaco oral, ainda mais e hemogenin que é super hepatóxico.

 

Terceiro: Segundo ciclo utilizando drogas de meia-vida longa, quando elas baterem, vai ter duas a três semanas de pico, e em seguida vai cortar.

Ou seja, se é pra fazer assim, melhor não fazer nada.

 

Quarto: Ratifico o que eu disse acima; "péssimo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, foi médico sim que prescreveu, jamais teria acesso a receitas para manipular, bem como imaginar uma estrutura dessa de ciclo, qual sua sugestão de quantidade de semanas para um ciclo de Oximetolona? Referente ao TGO e TGP ele falou  que devido a utilização da Oximetolona e da Oxandrolona não estava tão alto, pois tem gente que apenas com um deles chega a quase 200. Agradeço pelas suas dicas, mas enfim, estou fechando a 6 semana, o que eu faço agora? Seria correto parar e ja fazer a TPC? Continuo por mais 06 semanas usando deposteron e apenas 100MG de Oximetolona ou tento arrumar  uma Deca da Landerlan e faço 06 semanas de deca e deposteron? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a gente não sabe qual seu objetivo... Foi um médico mesmo? 
nandrolona manipulado eu desconhecia a existência, acredito que sou leigo para opinar... Pelo perfil do seu comentário acredito que queria apenas um ganho estético de qualidade... Então pra que o hemogenin... 

Por mais que seja um médico receitando, você pode questionar amigo, tendo em vista que a saúde é sua e o dinheiro gasto é o seu pq se der merda ele vai te dar é um belo tapinha nas costas... 

 

Mas vamos lá. Eu não acho muito viável o deposteron teria mantido as aplicações semanais de dura, pelo exame sua testo está relativamente boa... Você teve um ganho de 5kg, mas teve queima de gordura como foi? Como está a retenção? 
 

Eu não entraria na tpc pq 6 semanas é muito pouco tempo... Tu ja fez a merda mesmo kkkkk

 

Achei o anastrazol bemmm alto... Quando estou tomando testo o meu protetor passado pelo meu médico gira em torno de 0,3mg... 

 

Está conseguindo treinar na quarentena? Se sim, aconselho manter o deposteron, mas se puder mandar a dura seria melhor...  
 

Se quiser secar, mandaria 40 - 60 mg de oxandrolona junto com a testo 

 

E no mais, probióticos (pb8 o melhor na minha opinião), multivitaminico (one per day), vitamina D e C, um bom protetor intra ciclo, pesquise e verá que o seu está pessimo... 

 

Dieta bem elaborada + MUITA AGUA e chás (cavalinha, verde, boldo chileno,etc) 

 

E retifico oq os amigos acima falaram está tudo muito péssimo KKKK 

 

Boa sorte guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela contribuição amigo, o meu objetivo é ganho de massa mesmo, volume, não me importo muito com barriga, ela também não aumentou quase nada, não queimou a gordura, apenas um pouco de retenção na barriga, mas tem dia que ela vai embora e tem dia que volta, rsrs. Estou treinando normalmente, pois tenho um amigo professor que está com a chave da Academia. A Durateston seria melhor que a Deposteron para o meu objetivo? Eu encontrei aqui na minha cidade Decaland de 200mg, o que você acha de mandar ela pelas próximas 06 semanas junto com uma testo até fechar as 12 semanas e entrar com a TPC? Vou diminuir a dose de Anastrozol então, pois o Estradiol até que está controlado. Estou tomando um comprimido de vitamina C 1000 manipulado, tsd, mas meu exame de vitamina C deu apenas 2,0, acredito que precise manipular em outra farmácia, pois não tem lógica um resultado tão baixo, também estou tomando  Complexo B e um multivitamínico Manipulado, fico no aguardo. Muito obrigado, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marcelo.marombaa disse:

Obrigado pela contribuição amigo, o meu objetivo é ganho de massa mesmo, volume, não me importo muito com barriga, ela também não aumentou quase nada, não queimou a gordura, apenas um pouco de retenção na barriga, mas tem dia que ela vai embora e tem dia que volta, rsrs. Estou treinando normalmente, pois tenho um amigo professor que está com a chave da Academia. A Durateston seria melhor que a Deposteron para o meu objetivo? Eu encontrei aqui na minha cidade Decaland de 200mg, o que você acha de mandar ela pelas próximas 06 semanas junto com uma testo até fechar as 12 semanas e entrar com a TPC? Vou diminuir a dose de Anastrozol então, pois o Estradiol até que está controlado. Estou tomando um comprimido de vitamina C 1000 manipulado, tsd, mas meu exame de vitamina C deu apenas 2,0, acredito que precise manipular em outra farmácia, pois não tem lógica um resultado tão baixo, também estou tomando  Complexo B e um multivitamínico Manipulado, fico no aguardo. Muito obrigado, galera.

Se seu intuito é volume então acredito que a deposteron e a deca vai sim atender as suas expectativas... O problema da deca é a retenção cara. Você incha e na tpc vai ficar frustrado hahahaha

 

Sinceramente, economiza sua grana! Mantem a deposteron e aumenta o carbo e proteína da sua dieta, acho que vale mais a pena, até porque o que vai manter desse ciclo será o que ganhou com dieta e com a testo.

 

Caso queira mandar algo junto com o deposteron mesmo assim, das opções que você tem em mãos, acho q a deca vai ser a menos pior e você compra na farmácia e ja manda junto com o deposteron haha

 

E foge dessas drogas orais ai amigo, seu fígado vai agradecer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...