Ir para conteúdo

Qual Termogênico Escolher?

1mv

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, marombas. Bom, eu tenho 33 mil em pontos no cartão para gastar em produtos. Para quem não sabe é um sistema em que você usa o cartão para pagar as coisas, e eles devolvem em pontos, e eu acumulei 33 mil. Dessa forma, eu descobri que vende suplementos em uma loja e que dá para trocar por pontos. No momento eu tenho interesse em alguns termogênicos, só que como não sei qual é bom e tal, vou pedir a opinião de vocês porque não estou afim de gastar à toa.

Estou em dúvida entre esses:

Lipo 6 120 caps.
Thermogenic Extreme Black 120 caps.
Thermo Cuts Black 140 caps.
Thermo Active
X-fire Caffeine 420 80 caps.
Ultimate Fire White 120 caps.
Ultimate Fire Black 60 caps.
Thermo Cuts 420 60 caps.
Thermo Caps 80 caps.

A dieta está ok, hipocalórica. Treino também.

Eu sei que a maioria é baseado apenas em cafeína (alguns com cafeína, outros com menos quantidade de cafeína mas com cártamo, vitamina, enfim). Seria mais vantajoso mandar manipular mas, como eu tenho esses pontos para gastar...

Sei que são muitos também mas gostaria que se alguém conhecesse algum e pudesse me falar sobre eu ficaria grato. ;)

Editado por 1mv
Postado
efedrina + cafeina.

Infelizmente não tem efedrina em nenhum desses suplementos...

O que estou mais em dúvida é entre o Lipo 6 que custa 16mil pontos e um de 420mg de cafeína por cápsula que custa 5mil...

Postado (editado)

Pra conseguir efedrina, basta comprar franol (na net tu acha bem barato), aí tu pode trocar esses pontos por rios de cafeína! haha Mesmo em lojas tu acha cafeína bem barata.

Mas se tu quer um termo desses, meio que por psicológico, eu iria no lipo 6 black. Já usei uma vez, curti, mas realmente nada demais.

Abraço.

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...