Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault, 2 Dosagens Diferentes!


Zanonn

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, é a primeira vez que posto aqui no forum, porém ja acompanho em off há algum tempo. Eis minha dúvida, to finalizando um pote de Assault da MP que comprei do BB e vou esperar 1 mês para usar novamente. Porém ja pedi outro no BB e ja chegou, eis o problema, esse pote que chegou agora tem uma dosagem diferente, onde não fala de 1/2 scoop, só fala para usar 1 scoop, o problema seria nas dosagens das substancias, 1 scoop desse novo significa 1/2 do antigo ? Como não entendo das dosagens eu tirei as fotos:

O 1º que estou tomando:

http://imageshack.us/photo/my-images/404/20130103112937467.jpg/

O que chegou agora:

http://imageshack.us/photo/my-images/853/20130103112952418.jpg/

Obs: Não sei se deve levar em consideração mas, quem ja comprou algumas vezes no bodybuilding sabe que eles hora enviam dos EUA ou da Alemanha, não sei se tem algo a ver mas o que veio antes veio dos EUA e o que chegou agora veio da Alemanha.

Obs²: O primeiro tem aquela parte que cita a dosagem de um treino Hardcore e Moderado, já o pote novo não tem essa parte, não diz nada sobre isso.

Editado por Luiz Gustavo Prante Zanon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os Scoop são do mesmo tamanho?

O novo pote veio com mais produto?

Ainda não abri ele, ta lacrado. O pote tem a mesma quantidade de produto do outro.

Cara o "Serving Size" ou seja a dose é de 23g nos dois casos, compara o tamanho dos Scoops. Se forem realmente diferente só usar sempre 23g que tá td certo!

Sim mas, no antigo 23g diz que é 1/2 scoop, e no novo 23g é 1 scoop! Sendo que no primeiro pote fala que para um treino hardcore é 1 scoop, ou seja 46g certo ?

Será que vou ter que abrir o novo pote mesmo ? Se for formula antiga, etc eu iria vender.. Outra coisa, nas 2 fotos, viram que as doses de potassio, calcio e sodio são diferentes ? Minha duvida é quanto ao resto, como eu faço pra saber quanto de creatina tem em cada um dos potes ?

Editado por Luiz Gustavo Prante Zanon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo Costa, as formulas são diferentes ? Como assim ? Se alguém puder explicar eu agradeço. Eu imagino que o scoop tem que ser obrigatoriamente menor, certo ?

a composição...ta diferente de um rotulo pra outro..eu vi

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo Costa, as formulas são diferentes ? Como assim ? Se alguém puder explicar eu agradeço. Eu imagino que o scoop tem que ser obrigatoriamente menor, certo ?

É só vc ler o rótulo, Luiz.

As concentrações dos produtos são diferentes, consequentemente por isso que a dosagem é diferente...coloca um do lado do outro e leia os compostos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...