Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paraguaioviado

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de paraguaioviado

  1. E aí galera, passando pra informar que já to 100% dnv. Utilizei tamoxifeno 40mg dia por 15 dias, 20 mg dia por mais 15 dias. Recomendo q usem tamoxifeno na tpc de vocês, esse remédio eh abençoado hehe
  2. A ereção hoje tá bem normal, libido alta, testiculo normal... Essa porra tá mto aleatoria kkkkkk
  3. Passando p dar uma atualizada !! Minha ereção do nada ficou fraca, tava forte uns dias atrás!! Creio q o testiculo diminuiu um pouco, porém quase nada! Libido n tá tão baixa, tá dentro do aceitavel...
  4. Boa madruga !! Eu gostaria de sanar apenas mais uma dúvida. Aparentemente minha testo tá normal, meu testiculo já está no tamanho certo. as ereções voltaram com força, a libido está alta... Mas o que eu não sei eh se quando eu parar o tamox, ainda tem chance da minha testo endógena voltar a estaca perto de 0 dnv... Obrigado !
  5. Então galera, passando aqui pra dar um feedback! Hoje já acordei com ereção, no caso 2, pq acordei cedo pra fazer a primeira refeição, e voltei a dormir... Acordei novamente com ereção, isso significa que os níveis de testo estão normalizando ? Eu não posso fazer exame no momento meu caro amigo, estou em viagem, aí tá foda haha. A libido deu uma melhorada já, ainda faltam mais de 20 dias de tpc... acho que o tamox irá resolver o problema !!
  6. Foi um ciclo de enantato de trembo + enantato de testo, com duração de 10 semanas. O problema de tudo, eh que eu to começado a tpc um pouco atrasado, comecei ontem a mandar o tamox e vou de 40mg 15 dias e 20mg mais 15 dias... Infelizmente não tenho acesso a HCG onde estou no momento ! Sei que minha libido tá um pouco baixa, e meus testiculos parecem estar no tamanho próximo do normal dnv... Intra ciclo ele atrofiou mto !! ah, tenho 21 anos !
  7. Bom dia ! Tem um tempo que sai de um ciclo um pouco pesado, e to sentindo agora os efeitos da testo baixa no corpo... Estou c um tamox manipulado de 20mg em mãos, e gostaria de saber se manter 20mg/dia por 30 dias é suficientemente bom para a tpc, ou devo mandar 40mg nos 15 primeiros e 20mg nos 15 últimos ? Se puderem me ajudar com isso, agradeço de coração !
  8. Boa noite, gostaria de saber qual a frequencia de aplicacoes é usada para o enantato de trembo, sendo 200mg / ml Seria melhor dividir em duas na semana, ou 3?
  9. Boa noite, gostaria de saber qual a frequencia de aplicacoes é usada para o enantato de trembo, sendo 200mg / ml Seria melhor dividir em duas na semana, ou 3?
×
×
  • Criar Novo...