Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zanonn

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zanonn

  1. Que bom cara que chegou certinho. Eu pedi 3 em uma promoção no bodybuilding no dia 06/05, que comprava 1 e ganha 2. Agora estava mexendo no site da BB, e na pagina do Hydroxycut aparece uma mensagem que este produto não está disponivel para o Brasil. Agora fiquei com medo em..
  2. O Demian treina em SP mesmo não é ? Seria interessante ir pros EUA logo e treinar em uma academia top para melhorar essa trocação né cara, ja passou da hora.
  3. É claro que contra o GSP é mais dificil, agora o jogo do GSP é derrubar e trabalhar o Ground and Pound, será que ele vai ter coragem de ir pro chão com o Demian mesmo que seja por cima ? Sei não em, se ele trabalhar só em pé fica mais dificil pro Demian. Eu só acho que o Demian tinha que ajustar algumas coisas, como trabalhar mais o ground and pound, quando tiver por cima, nas costas, etc dar mais socos, mas se tratando de BJJ está perfeito.
  4. Mas ele não escolhe as suas lutas, se o UFC coloca uma meta de 4 lutas pra disputar cinturão, agora pra ele a meta são 6 lutas ? ganhou do Johnson mais pesado que ele por que não tinha batido o peso ainda.
  5. Concordo com ele, porque chega no 3º round o cara ta morto de cansado por causa do sacrificio da perda de peso, entao é melhor subir mesmo.
  6. Agora esse Dana tem problemas mentais, o cara depois de 3 vitórias dizer que ele precisa de mais 3 pra disputar o titulo contra o falso humilde, criação da midia AS, ai já é demais, desanima qualquer um!
  7. Galera alguém conhece este termogênico ? Queria saber mais sobre ele, pois a forma de usa-lo diferente bastante dos convencionais. Pelo que eu li sobre ele, ele é tomado 30 min antes de dormir, promete melhorar o sono e queimar gordura ao mesmo tempo, na descriçâo dele é citado que o termogenico coloca a pessoa em um estagio do sono chamado de REM que segundo eles com base em estudos têm sugerido que durante o sono REM o nosso corpo pode usar o maximo de energia (glicose e calorias), como quando acordado. Alguém ja usou ? Conhece quem tenha usado ? Acham que funciona ? Eu particularmente achava dificil queirmar gordura dormindo com um sono bom. Peguei 2 amostras em uma compra que fiz no bodybuilding pra testar, ainda não chegaram. Link do produto no bodybuilding: http://br.bodybuilding.com/store/man/rem-pm.html?_requestid=1584736 60 Capsules Serving Size: 1 Capsule Servings Per Container: 60 Amount Per Serving % DV R.E.M.-PM™ Opti-Blend 430mg * Valeriana, Officinalis Root Extract, Gamma Amino Butyric Acid (GABA), L-Tryptophan Ethyl Ester, L-Carnitine, Green Tea (98% Polyphenols, 50% EGCG), Phosphatidyl-Serine, Ginkgo Biloba, 5-Hydroxytryptophan, L-Alpha-Glycerylphosphorycholine, Melatonin. *% Daily Value (%DV) has not been established. Other Ingredients: Rice Flour, Gelatin (Capsule), Citric Acid, Magnesium Stearate.
  8. Entendi, mas como faço pra saber quanto de creatina tem em cada scoop, por exemplo ?
  9. Sem querer reviver, mas já revivendo o tópico para não criar mais um sobre o suplemento. Eu tomando o Shred Matrix e tomar uma proteina junto, exemplo uma time release como o combat powder da propria MP. Tem algum problema ? Vou acabar jogando fora a proteina ? O resultado dela diminui ? Algo do tipo ?
  10. Heraldo Costa, as formulas são diferentes ? Como assim ? Se alguém puder explicar eu agradeço. Eu imagino que o scoop tem que ser obrigatoriamente menor, certo ?
  11. Ainda não abri ele, ta lacrado. O pote tem a mesma quantidade de produto do outro. Sim mas, no antigo 23g diz que é 1/2 scoop, e no novo 23g é 1 scoop! Sendo que no primeiro pote fala que para um treino hardcore é 1 scoop, ou seja 46g certo ? Será que vou ter que abrir o novo pote mesmo ? Se for formula antiga, etc eu iria vender.. Outra coisa, nas 2 fotos, viram que as doses de potassio, calcio e sodio são diferentes ? Minha duvida é quanto ao resto, como eu faço pra saber quanto de creatina tem em cada um dos potes ?
  12. Boa Tarde pessoal, é a primeira vez que posto aqui no forum, porém ja acompanho em off há algum tempo. Eis minha dúvida, to finalizando um pote de Assault da MP que comprei do BB e vou esperar 1 mês para usar novamente. Porém ja pedi outro no BB e ja chegou, eis o problema, esse pote que chegou agora tem uma dosagem diferente, onde não fala de 1/2 scoop, só fala para usar 1 scoop, o problema seria nas dosagens das substancias, 1 scoop desse novo significa 1/2 do antigo ? Como não entendo das dosagens eu tirei as fotos: O 1º que estou tomando: http://imageshack.us/photo/my-images/404/20130103112937467.jpg/ O que chegou agora: http://imageshack.us/photo/my-images/853/20130103112952418.jpg/ Obs: Não sei se deve levar em consideração mas, quem ja comprou algumas vezes no bodybuilding sabe que eles hora enviam dos EUA ou da Alemanha, não sei se tem algo a ver mas o que veio antes veio dos EUA e o que chegou agora veio da Alemanha. Obs²: O primeiro tem aquela parte que cita a dosagem de um treino Hardcore e Moderado, já o pote novo não tem essa parte, não diz nada sobre isso.
×
×
  • Criar Novo...