Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre dosagem


Posts Recomendados

Olá amigos, tenho dúvidas sobre a questão de ml e dosagem da testosterona, sou bem ignorante no assunto porém tenho interesse em aprender. Estava olhando na internet e vi 10ml de testosterona. Certos relatos de ciclos aqui o pessoal administra cerca de 400mg por semana, eu gostaria de saber quanto duraria no caso, em um ciclo de 10 semanas com 400mg por semana, seriam usados 4ml do bujão? Por favor, gostaria de sanar essa dúvida. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cada produto tem uma concentração.

Pode ser 50, 100, 150, 200, 250, 300, ou até mesmp 400mg por mL.

Pra saber a quantidade de produto precisa definir antes quantos miligramas irá usar e o tempo. Depois disso veja a concentração em mg por mL do produto que deseja e faça a regra de 3.

 

400mg de testo por semana (enantato ou cipionato) são normalmente 2mL por semana visto que a concentração mais comum pra esses dois esters de testo é 200mg/mL. Se for propionato, normalmente é 100mg/mL e aí seriam 4mL por semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

Cada produto tem uma concentração.

Pode ser 50, 100, 150, 200, 250, 300, ou até mesmp 400mg por mL.

Pra saber a quantidade de produto precisa definir antes quantos miligramas irá usar e o tempo. Depois disso veja a concentração em mg por mL do produto que deseja e faça a regra de 3.

 

400mg de testo por semana (enantato ou cipionato) são normalmente 2mL por semana visto que a concentração mais comum pra esses dois esters de testo é 200mg/mL. Se for propionato, normalmente é 100mg/mL e aí seriam 4mL por semana.

 

 

Valeu brother, sanou minhas dúvidas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...