Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Igualar Musculos


Claudinho_C10

Posts Recomendados

de boa, nada adianta vc fazer com halteres se vc nao fizer com movimentos muito semelhantes dos dois lados...

sugiro vc fazer com barra e diminuir um pouco a carga, assim vc se concentra bem no lado "mais fraco" e tenta fazer movimentos com amplitudes iguais!

pra peito nao tem como vc fazer um lado cada vez (eu nunca vi fazerem pelo menos), portanto usar halter nao vai ajudar, ja que a ideia eh fazer um por vez reparando nas amplitude dos dois lados ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É vc na foto,certo?desculpa mas vc nem musculo tem pra poder ''igualar'', duvido mt que tenha alguma assimetria. Foca no basico, ganhe massa muscular e qnd estiver grande se preocupe em consertar os defeitos.

PS: Não é só pq vai lotar o treino de exercicios com halteres que vai melhorar alguma coisa. Um exercicio ja ta bom

PS II: Esquece isso de FST-7 , vc n vai conseguir nada com isso além de inchaço momentaneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vc na foto,certo?desculpa mas vc nem musculo tem pra poder ''igualar'', duvido mt que tenha alguma assimetria. Foca no basico, ganhe massa muscular e qnd estiver grande se preocupe em consertar os defeitos.

PS: Não é só pq vai lotar o treino de exercicios com halteres que vai melhorar alguma coisa. Um exercicio ja ta bom

PS II: Esquece isso de FST-7 , vc n vai conseguir nada com isso além de inchaço momentaneo.

Perai então, vamos fazer isso direito !!!

Posta uma foto e medidas corporais pra a gente poder te indicar melhor o que fazer... embora o halter seja o ideal para assimetria (como já foi falado 300 vezes acima)...

Em relação a sua técnica de treino, seja ela FST7, drop set, biset... enfim, se qzer agente ajuda também, pq como o Night falou, se a foto for o atual você, tbm acho que FST7 não vira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto tem um mês ...

offseason1311128.jpg



Perai então, vamos fazer isso direito !!!

Posta uma foto e medidas corporais pra a gente poder te indicar melhor o que fazer... embora o halter seja o ideal para assimetria (como já foi falado 300 vezes acima)...

Em relação a sua técnica de treino, seja ela FST7, drop set, biset... enfim, se qzer agente ajuda também, pq como o Night falou, se a foto for o atual você, tbm acho que FST7 não vira..

Ja postei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, agora sim...

pela foto já da pra saber +/-....

Na minha opinião o FST-7 não vira muito bem com você, manda ums Drop-Set e Bi-Set.

meu treino é assim e acho MUITO bom, misturando... Porém coloque somente uma técnica em cada grupo muscular...

Por exemplo eu:

Peito

cruxifixo reto c halteres

supino reto drop-set

supino inclinado

supino declinado c halteres

Triceps

paralela Bi-Set frances unilateral

pulley triceps pegada invertida

coice triceps.

e por ai continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, agora sim...

pela foto já da pra saber +/-....

Na minha opinião o FST-7 não vira muito bem com você, manda ums Drop-Set e Bi-Set.

meu treino é assim e acho MUITO bom, misturando... Porém coloque somente uma técnica em cada grupo muscular...

Por exemplo eu:

Peito

cruxifixo reto c halteres

supino reto drop-set

supino inclinado

supino declinado c halteres

Triceps

paralela Bi-Set frances unilateral

pulley triceps pegada invertida

coice triceps.

e por ai continua.

Gostei do seu treino cara ...

Daria pra me envia-lo completo ?? com qtas séries e repetições ?? valeu tamojunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, agora sim...

pela foto já da pra saber +/-....

Na minha opinião o FST-7 não vira muito bem com você, manda ums Drop-Set e Bi-Set.

meu treino é assim e acho MUITO bom, misturando... Porém coloque somente uma técnica em cada grupo muscular...

Por exemplo eu:

Peito

cruxifixo reto c halteres

supino reto drop-set

supino inclinado

supino declinado c halteres

Triceps

paralela Bi-Set frances unilateral

pulley triceps pegada invertida

coice triceps.

e por ai continua.

namoral... que merd* de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...