Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dados:
Idade: 22 anos

Sexo: Feminino
Altura: 1,58 m
Peso Inicial: 48,400 kg – 07/12/2012
Peso Atual: 50 kg – 11/12/2012

Coxa: 53,5 cm

Bíceps: 23 cm relaxado

Cintura:

Abdômen:

Bf: 15,67 % - Não está tão atualizado

Tempo de treino: TOTAL = 3 ANOS / Treino sério: 1 ano e meio

(Obs: Meu peso normal é 50 kg, mas tinha pedido nas últimas semanas devido a correria da faculdade, então nesse caso esse ganho foi apenas uma recuperação).

Objetivos:
Ganhar massa muscular e sair da estagnação.

Pretendo com o ciclo chegar a 55 kg pelo menos, sendo que meu peso alvo é 58 kg e 62 cm de coxa.

Produto:
Pró Hormonal – M – Stane - Dinamyte

Duração do ciclo:
4 semanas


Dosagem:
1 comprido por dia dividido em 2 dosagens de 5mg cada, 1 após o café da manhã e a segundo pós-treino (cerca de 8 horas após a primeira dose)

Conforme o ciclo for evoluindo e se os colaterais não aparecerem diminuo ou mantenho a dose, não pretendo aumentar pois já iniciei com uma dose ‘alta’ pra quem nunca ciclou.


Dieta:
Por enquanto não estou fazendo dieta, estou seguindo o protocolo Iifym voltado para um bulk msm..


Suplementação:
Whey protein Optium + Creatina + Dextrose

Pré-treino + Shotgun + Hipercalórico (aham, estou tomando o hiper pq a grana tava curta e tem hr q não da pra comer, a grana tá em cutting pra um whey..


Treino:
ABC 2x – Na sequência relato detalhadamente

Fotos:
BREVE


•Relatando:

1º Dia (07/12/2012):
Peso: 48,400 kg

Dosagem: 2 comprimidos de 10mg cada

Colaterais: Nenhum
Treino: A - Quadríceps + Ombro

Observações: Nesse primeiro dia houve um erro na dosagem, tomei além da conta seguindo as orientações de quem me vendeu, não passei mal nem nada, mas depois que fui pesquisar a fundo (vale ressaltar que tem mto pouco na net sobre PH usado por mulheres; Conversei com um amigo e ele me falou pra reduzir a dosagem. O ideal para quem nunca ciclou seria dividir o comprimido em 4 dosagens de 25mg, foi um processo dividir isso no olho, rs.. resolvi dividir em 2 dosagens de 5, até pq tomei uma dose alta no 1 dia e poderia ser pior abaixar de vez tbm..

Então as próximas dosagens serão como relatas acima, 2 por dia de 5 mg.

2º Dia (08/12/2012):
Peso: 48,800 kg

Dosagem: 1 comprimido dividido em 2 doses de 5mg

Colaterais: Nenhum
Treino: B – Posterior + Costas – Treino foi louco

Observações: Ainda não consegui comprar a silimarina (para proteção hepática), vou ver se durante a semana encontro. Só vende em farmácia de manipulação e com receita.

3º Dia (09/12/2012): Domingo

Peso: 49 kg

Dosagem: 1 comprimido dividido em 2 doses de 5mg

Colaterais: Nenhum
Treino: OFF

Observações: Acho que estou retendo pois tô me sentindo inchada.

4º Dia (10/12/2012):

Peso: 49,400 kg

Dosagem: 1 comprimido dividido em 2 doses de 5mg

Colaterais: Dorzinha de cabeça bem leve, mas acho que é psicológico.
Treino: C – Glúteo + MMS

Observações: Nenhuma

Editado por Mccguire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5º Dia (12/12/2012):

Peso: 50 kg (temo ser retenção)

Dosagem: 1 comprimido dividido em 2 doses de 5mg

Colaterais: Enjoo na parte da noite, acho que não comi o suficiente para 'forrar' o estômago e passei muitas horas dentro de um ônibus, então não sei dizer se foi 'culpa' do PH..
Treino: OFF - Cheguei a ir para a academia mas fiquei presa horas num engarrafamento devido a uma manifestação, quando desci do ônibus estava super tarde e na hora de voltar já, de certo modo foi bom pois tanto tempo dentro do ônibus fiquei com o estômago ruim, sensação de enjoo



Hoje amanheci ainda sentindo uma sensação ruim no estômago, enjôo e queimação, após o café da manhã aliviou um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos garota pra ver os resultados!

Na sexta faz 8 dias, ai tiro fotinhas, mas não deu pra notar diferença visualmente ainda, só na balança.. medidas ainda continuam as mesmas..

Na sexta posto as fotos sem falta ! ;)

Para fim de estímulo...

Acompanhando.

Espero que saiba o que está tomando e tenha pesquisado sobre!

Boa sorte

Ok, obrigada

Pesquisei sim, sei dos colaterais principalmente no que se diz respeito ao fígado, mas estou arriscando.

Vamos ver.. por enquanto os colaterais estão de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!



Oi Moça, olha o que eu achei sobre este produto:

AO TERMINAR O CICLO FAÇA A TPC(TERAPIA PÓS CICLO)COM TRIBULLUS OU RECYCLE , POIS ELA É RESPONSAVEL PELA MANUTENÇÃO DOS RESULTADOS E PELO NIVELAMENTO DA TAXA HORMONAL.
É IMPRECINDIVEL SUPLEMENTAR COM ALBUMINA AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR, WHEY, BCAA, GLUTAMINA E CREATINA PÓS TREINO…..
UTILIZE TAMBEM UM POLIVITAMINICO (SUNVITE OU OPTI-MEN) PARA GARANTIR A COMPLETA INGESTÃO NECESSARIA DE VITAMINAS E SAIS MINERAIS…
PARA POTENCIALIZAR OS RESULTADOS DESSE SUPLEMENTO FAÇA UM BALANÇO CALORICO POSITIVO. PARA ISSO PEGUE FIRME NO TREINO (TEM QUE ACABAR O TREINO ACHANDO QUE NÃO IA CONSEGUIR TERMINAR) E COM RELAÇÃO A ALIMENTAÇÃO OPTE POR CARBOIDRATOS COMPLEXOS (BATATA DOCE, MACARRÃO INTEGRAL, ARROZ INTEGRAL E PÃO INTEGRAL) COMA PROTEINAS DE ALTO VALOR BIOLOGICO COMO OVOS, FRANGO SEM PELE ,CARNE SEM GORDURA E NEM PENSE EM FRITURA….

http://m-stane.com/2012/04/22/m-stane-suplemento-pro-hormonal/

Tipo.... já que tem que fazer tudo isso, seria necessário o uso do ph??

Me parece que vc tem tido algumas dificuldades na alimentação.. Eu acho que a dieta é 70% do resultado e o treino é 30%... então eu diria pra focar na dieta mesmo.... Me parece que o PH só irá funcionar se todo o restante tbm estiver se acordo....

Quero ver seu resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar também!

Concordo com a Giovanna, dieta é 70% do resultado. Sem dieta adequada não há anabolizante que irá ajuda-la a ter ganhos efetivos. Pelo contrário, será dinheiro jogado fora.

Você disse que pesquisou, que tem consciência dos riscos... Deve ter mesmo: como o Leandro Twin disse em um vídeo, os Pré-hormônios podem levar a mais colaterais do que alguns AE'S.

Eu acho menos arriscado um ciclo com oxandrolona do que o uso de um PH.... mas aí é opinião pessoal minha.

Mas, independente disso, tô de olho aqui e vou ficar na torcida por resultados maravilhosos ;)

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!

Oi Moça, olha o que eu achei sobre este produto:

AO TERMINAR O CICLO FAÇA A TPC(TERAPIA PÓS CICLO)COM TRIBULLUS OU RECYCLE , POIS ELA É RESPONSAVEL PELA MANUTENÇÃO DOS RESULTADOS E PELO NIVELAMENTO DA TAXA HORMONAL.

É IMPRECINDIVEL SUPLEMENTAR COM ALBUMINA AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR, WHEY, BCAA, GLUTAMINA E CREATINA PÓS TREINO…..

UTILIZE TAMBEM UM POLIVITAMINICO (SUNVITE OU OPTI-MEN) PARA GARANTIR A COMPLETA INGESTÃO NECESSARIA DE VITAMINAS E SAIS MINERAIS…

PARA POTENCIALIZAR OS RESULTADOS DESSE SUPLEMENTO FAÇA UM BALANÇO CALORICO POSITIVO. PARA ISSO PEGUE FIRME NO TREINO (TEM QUE ACABAR O TREINO ACHANDO QUE NÃO IA CONSEGUIR TERMINAR) E COM RELAÇÃO A ALIMENTAÇÃO OPTE POR CARBOIDRATOS COMPLEXOS (BATATA DOCE, MACARRÃO INTEGRAL, ARROZ INTEGRAL E PÃO INTEGRAL) COMA PROTEINAS DE ALTO VALOR BIOLOGICO COMO OVOS, FRANGO SEM PELE ,CARNE SEM GORDURA E NEM PENSE EM FRITURA….

http://m-stane.com/2012/04/22/m-stane-suplemento-pro-hormonal/

Tipo.... já que tem que fazer tudo isso, seria necessário o uso do ph??

Me parece que vc tem tido algumas dificuldades na alimentação.. Eu acho que a dieta é 70% do resultado e o treino é 30%... então eu diria pra focar na dieta mesmo.... Me parece que o PH só irá funcionar se todo o restante tbm estiver se acordo....

Quero ver seu resultado!

essa TPC eh para HOMENS, assim como o PH.

PH sao tudo bosta, ja sao uma merda para homens, agora para mulheres....

nao vou nem comentar, soh digo uma coisa, para enquanto ainda tem tempo

se voce nao quer ciclar com oxandrolona ou boldenona, ou stanozolol

e esta ciente dos COLATERAIS dos demais AE's entao vai de PROPIONATO

novamente, PH para mulheres eh uma bosta, fique ligada nos colaterais

alem de queda de cabelo, vai criar pipi

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa TPC eh para HOMENS, assim como o PH.

PH sao tudo bosta, ja sao uma merda para homens, agora para mulheres....

nao vou nem comentar, soh digo uma coisa, para enquanto ainda tem tempo

se voce nao quer ciclar com oxandrolona ou boldenona, ou stanozolol

e esta ciente dos COLATERAIS dos demais AE's entao vai de PROPIONATO

novamente, PH para mulheres eh uma bosta, fique ligada nos colaterais

alem de queda de cabelo, vai criar pipi

Eita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...