Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ggond

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ggond

  1. A cardarine que eu vou comprar é o da Enchanced e é esse preço mesmo. Agora o que está difícil é achar uma farmácia que venda sem a receita... É mais fácil conseguir manipulada ou não? Já até procurei na internet, mas não estou confiando nesses site e muito menos no mercado livre.
  2. Gostaria de um ciclo mais conservador, com ganhos secos e progressivos, sem crescimento de volume notável de "uma hora para outra", e algo com menos colaterais que outras drogas. Já fiz uso do LGD-4033 (1-8 semanas 10mg) tive bons resultados e vejo nesse ciclo algo que possa ser algo ainda um pouco melhor que o uso do SARM citado. O uso da Cardarine seria para dar uma melhorada no rendimento de cardio, tentar dar uma segurada no ganho de gordura e além disso fazer o controle do LDL. Fazendo acompanhamento com nutricionista. Exames tudo ok (somente minha testo que naturalmente sempre foi baixa). Peso: 71,5 kgs - 10% BF 1 - 8 semanas - 40 mg Oxandrolona 9 - 12 semanas - 60 mg Oxandrolona 9 - 12 semanas - 10 mg Cardarine  13 - 15 semanas - 40 mg Tamox 16 - 17 semanas - 20 mg Tamox Suplementação Whey - Durante todas as 17 semanas Multivitamínico - Durante todas as 17 semanas Creatina - Durante todas as 17 semanas COQ 10 e Ácido-Alfalipólico - Semana 1 a semana 8 Beta-Alanina - Semana 9 a semana 12 Gostaria que avaliassem e espero críticas construtivas. 
  3. Então um ciclo viável de oxan seria: 1 - 8 semanas - 40 mg oxan 9 - 12 semanas - 60 mg oxan 9 - 12 semanas - 10 mg Cardarine 13 - 15 semanas - 40 mg Tamox 16 - 17 semanas - 20 mg Tamox Se for assim, sairá menos da metade do preço do que eu havia calculado anteriormente... Quanto aos ganhos, é de se esperar que sejam pelo menos equivalentes àqueles da minha meta, não? Quantos aos colaterais, como seriam? Obrigado pela ajuda aí
  4. Obrigado pela informação, vou considerar o que você escreveu também. Mas em questão rio de dinheiro, se eu fosse fazer um 20 semanas usando texto eu não teria coragem de fazer sozinho, teria que ter acompanhamento médico também... Aí no final seria pelos menos de 2x a 3x o valor que eu estou investindo. Pela meia vida da Oxan ela deve ser injetada pelo menos todo dia, não é? ANAVAR seria uma opção? Agora o complicado é achar um fornecedor de que venda o que preste aqui na minha cidade para oxan. Se eu fosse comprar 3 potes de ANAVAR seria mais de 900,00 (bem mais caro que Hydra + LGD). Se eu for naqueles médicos esportivos para ter receita e comprar em farmácia só a consulta é mais de 400,00.
  5. Mesmo comprando na Loja Oficial? Qual seria a dose mais indicada para meu caso? Anval seria um erro? Exatamente por isso o planejamento de mais de 5 meses. Se eu fosse ciclar somente oxan, me preocuparia somente nos ganhos, ficava na manutenção para segurar a massa magra na tpc e depois me preocupava em perder gordura. Qual serias os resultados esperados com este protocolo? Fiz ele em média dos relatados por pessoas aqui do grupo e pelo meu uso do LGD anteriormente. Só acheio muito alto realmente a perda de gordura neste último mês, mas em relação a ganhos, está tão exagerado assim?
  6. Se em 8 dias e tem diferença pouca, você está treinando direito e fazendo dieta, já fez uso anteriormente e teve resultado, há uma grande possibilidade disso aí ser algo bem subdosado...
  7. Desejo ter ganhos mais conservadores, porém secos, sem crescimento de volume notável de "uma hora para outra". Exatamente como a experiência que tive com o LGD anteriormente. Os colaterais também me preocupam muito, mesmo o PH sendo um 17 AA, se manter uma boa dieta não creio que não terão tantos colaterais (foi o que eu vi na maioria dos relatos e neste meu amigo que já utilizou que não tiveram nada). Pensei em fazer somente um de Oxan, por 12 semanas. Você crê que seja melhor? Ou qual tipo de ciclo seria interessante para este meu caso? De antemão, obrigado.
  8. Segue o planejamento da estruturação de um ciclo que estou planejando para iniciar no fim do próximo mês e terminá-lo apenas em janeiro, com Bulking, TPC (manutenção), e Cutting no Final. Já fiz o uso o LGD e Tive bons resultados, gostaria de utilizá-lo novamente, porém com uma menor superávit calórico para ter ganhos mais secos e deixar o ganho maior para o PH (um amigo meu já utilizou, vi o potencial que tenha e gostaria de testar também) com o uso prolongado (não tomar as 2 caps na 3 e 4 semana, e sim tomar 1 por dia até acabar) , com gordura junto que é o de esperar. Quanto a TPC seria a mais básica mesmo com Recycle Purus Labs (também já fiz uso e aprovei) juntamente com Vit-E. Após seria só meio frasco (estou usando a outra metade agora) de Black Mamba para dar uma pequena definida. Fazendo acompanhamento com nutricionista. Exames tudo ok (somente minha testo que naturalmente sempre foi baixa), e espero fazer pelo menos mais uns 2 ou 3 exames dentro desse período total. O uso da Cardarine (meio pode) seria para dar uma melhorada no rendimento de cardio, tentar dar uma segurada no ganho de gordura (que no final do uso da hydra é potencializado) e além disso fazer o controle de LDL. Atualmente - 71,5 kgs com 10% de BF (bioimpedância) Espero ter ganhos de 1 a 8 semana - de 2 a 3kgs de massa magra e o mínimo de gordura possível 9 a 14 semana - 4 kgs de massa magra e até 2kgs de gordura 15 a 19 semana - Perder menos de 1 kgs de massa magra e manter a gordura 20 a 23 semana - Perder 2 kgs de gordura e manter massa magra Estrutura: As doses estão descritas no Planejamento para cada dia. Planejamento: Semana 1 a 8 – LGD 4033 10mg Semana 9 a 11 – PH Hydra 1 cap Semana 12 a 13 - PH Hydra 1 cap + Cardarine 10mg Semana 14 a PH Hydra 1 cap + Cardarine 20mg Semana 15 a 19 – TPC Recycle Purus Labs 4caps Semana 20 a 21 - Black Mamba 1 cap + L-Carnitine Semana 22 a 23 - Black Mamba 2 cap + L-Carnitine (uma opção seria encurtar o uso do LGD para6 semanas - 4 semanas 10mg e 2 semanas 20 mg - para ficar um ciclo hormonal de 12 semanas ao invés de 14 o que acham?) Suplementação Whey - Durante todas as 23 semanas Multivitamínico - Durante todas as 23 semanas Creatina - Durante todas as 23 semanas COQ 10 e Ácido-Alfalipólico - Semana 1 a semana 8 Beta-Alanina - Semana 9 a semana 14 Gostaria que avaliassem e espero críticas construtivas.
  9. 5ª a 8ª Semana - Dieta a 3000 kcal - diminuindo 200kcal por semana - IIFYM - 3g prot/kg Aumento não somente de força, mas também de desempenho nos treinos (até o fim) 4 kgs de ganhos O %BF diminui 1% - comparando com o início do uso do LGD. Sem colaterais, não senti nada! Libido fez foi aumentar. Gostei muito do produto, esperava menos dele e, para um primeiro contato com SARMS ou AES, estou bem satisfeito! TPC estou em dúvida se uso o meu recycle ou guardo ele e uso numa próxima vez (pensando no Hydra) e faço somente com tamox 20mg 6 semanas.
  10. Segundo a avaliação (7 pregas - Pollock) eu ganhei 1 kg de gordura e 2,3 kgs de massa magra
  11. 5ª Semana - Dieta a 3000 kcal - IIFYM - 3g prot/kg Aumento não somente de força, mas também de desempenho nos treinos (Continua) 0,3 kgs de ganhos O %BF aumentou um pouco também. Fiz a avaliação, aumentei somente 1% de BF, porém algo bem estranho: das 7 pregas, todas diminuíram, menos as abdominais e suprailíacas que aumentaram em uma quantidade considerável... Ou seja, estou com um pouco de barriga. Nunca tinha visto isso. Alguém tem alguma noção do por quê disto??? Sem colaterais até agora Total: +3,3 kgs - 4 semanas
  12. Terra +20kg - 150kg Agachamento +15kg - 90 kg Legpress + 30 kg - 260 kg Supino +10kg - 70kg Rosca +5 kg - 20 kg Poucas repetições É bom uma TPC bem básica com esse recycle pq o LGD aromatiza um pouco.. evitar possíveis problemas sabe? Não precisa de um usual como tamox, mas tá valendo ?
×
×
  • Criar Novo...